Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_sarti

O Foco nunca foi o Futebol!!!!

Posts Recomendados

Eu acho exagero dizer isto. Acredito que o Nobre errou no meio do caminho em determinadas situações a acertou em outra primordiais, ainda vejo seu mandato como positivo. Mas é inegável o fato de que ele precisa trocar o treinador e qualificar o elenco.

Estamos caminhando para um futuro melhor tenho certeza, uma administração responsável que é o mais importante para o clube pois nos garantirá ser fortes no curto prazo e por um longo período, mas inegável que precisamos ter um time que de fato lute por títulos, isto não pode ser colocado em segundo plano pois já foi feito no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, o principal foco foi sempre acertar o clube e por consequência o futebol.

O Nobre pegou o clube quebrado e está tentando tornar o clube administrável.

Ele pegou com 69% das receitas de 2013 comprometidas e cerca de 40% das receitas de 2014, com um time na série B.

Não é fácil mudar esse panorama em 16 meses, nem um gênio conseguiria.

 

Tudo bem Gabriel, concordo. Mas por isso ele vai deixar o time se tornar saco de pancadas. Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Trouxe o brunoro pra que que até agora não fez nada? São muitas perguntas sem respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ví este artigo no Lance e como reflete o que eu penso resolvi postar aqui.

 

Vai pra conta de Nobre e Kleina

por Thiago Salata em 04.mai.2014 às 18:37h

Valdivia foi um dos destaques do Palmeiras no Rio: não adiantou

 

Valdivia foi um dos destaques do Palmeiras no Rio: não adiantou

 

O Palmeiras precisa de um zagueiro desde a saída de Henrique no começo de 2014. Precisa de um lateral-direito há tempos, e também de um reserva mais confiável para Fernando Prass (Bruno não é nem o reserva “oficial”, já que nem sempre é levado para o banco de reservas). Não poderia ter perdido Kardec. Tudo isso entra na conta da diretoria.

 

Wellington, bem longe de ser craque, começou bem o ano. Machucou-se e “nunca mais” voltou. Marcelo Oliveira jogou improvisado na zaga neste domingo, quando poderia estar no meio, onde rende mais, no lugar do limitadíssimo Josimar. Serginho foi titular com Marquinhos Gabriel e Mendieta fora. Tudo isso entra na conta de Kleina.

 

O Verdão, com Valdivia e Wesley inspirados no primeiro tempo, começou bem o jogo no Maracanã e aproveitou a ausência de marcação do Flamengo. Foi péssimo no segundo tempo, com buracos imensos no sistema defensivo, e sofreu sua segunda derrota em três jogos no Brasileirão (não fosse um erro bizarro de arbitragem na estreia, talvez, a conta alviverde ainda estaria zerada).

 

O jogo no Rio reflete o ano do Palmeiras de Paulo Nobre e Gilson Kleina: começou muito bem e perdeu completamente o rumo depois.

 

Os quatro gols sofridos para um Fla repleto de problemas é mais do que sinal de alerta ligado no Palestra Itália. Um clube que vem de dois rebaixamentos nos últimos dez anos de Série A não pode se dar “ao luxo” de começar mais um Brasileirão na parte de baixo da tabela. A história já mostrou que para o Palmeiras esse buraco costuma ser mais fundo. O psicológico faz toda a diferença.

 

O Verdão andou muitas casas na montagem do elenco. Regrediu todas elas quando perdeu Kardec.

 

Tags: Flamengo, Gilson Kleina, Palmeiras, Paulo Nobre, Valdivia, Wesley

 

Este post foi publicado domingo, maio 4th, 2014 às 18:37 na categoria Visão de jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o quinto jogador do grêmio?

Cadê a reforma estatutária?

Cadê o patrocínio?

Cadê a reposição do Henrique?

Cadê a renovação do Kardec?

Cadê a reposição do Kardec?

Cadê o time competitivo e digno?

Cadê a base?

Cadê AS AÇÃO DO CENTENÁRIO? Estamos no centenário? Pq ñ vi NENHUMA AÇÃO DE MKT.

Cadê os laterais direitos do time? Não tem nenhum ainda?

Cade o sangue na veia?

Cadê a saúde financeira?

 

 

 

Agora respondam vcs que criticaram o autor do post, já que vcs sabem as respostas certas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê o quinto jogador do grêmio?

Cadê a reforma estatutária?

Cadê o patrocínio?

Cadê a reposição do Henrique?

Cadê a renovação do Kardec?

Cadê a reposição do Kardec?

Cadê o time competitivo e digno?

Cadê a base?

Cadê AS AÇÃO DO CENTENÁRIO? Estamos no centenário? Pq ñ vi NENHUMA AÇÃO DE MKT.

Cadê os laterais direitos do time? Não tem nenhum ainda?

Cade o sangue na veia?

Cadê a saúde financeira?

 

Agora respondam vcs que criticaram o autor do post, já que vcs sabem as respostas certas.

 

É como eu disse. Muitas perguntas e poucas respostas. Como torcedor me sinto no mínimo mau tratado pra não dizer coisas mais pesadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Eu acho exagero dizer isto. Acredito que o Nobre errou no meio do caminho em determinadas situações a acertou em outra primordiais, ainda vejo seu mandato como positivo. Mas é inegável o fato de que ele precisa trocar o treinador e qualificar o elenco.

Estamos caminhando para um futuro melhor tenho certeza, uma administração responsável que é o mais importante para o clube pois nos garantirá ser fortes no curto prazo e por um longo período, mas inegável que precisamos ter um time que de fato lute por títulos, isto não pode ser colocado em segundo plano pois já foi feito no ano passado.

Positivo aonde e que futuro isso vai ter olha a nossa posição na tabela estamos só a dois pontos da zona do rebaixamento se continuar assim vamos cair de novo e sem previsão de volta acordem e parem de defender o indefensável estamos de novo na merda sem elenco sem patrocínio sem técnico sem estádio sem dinheiro e sem poha nenhuma e pra sair desse buraco agora vai ser difícil se depender do incompetência do Nobre e a sua turma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Oba também quero criticar o corredor de rally, VTNC Nobre, volta Tirone seu lindo, vem nos salvar da série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem intencionado, claro. Mas totalmente incompetente, fato. E ingênuo e inexperiente.

 

Como disse o clluiz, numa padaria não se pode cortar custos parando de fazer pão. Se quer continuar disputando a Série A, precisa ter pelo menos 3 jogadores muito acima dos outros (os "pilares") para poder ter o resto do elenco com operários. Para os operários, pode-se forçar contratos de produtividade. Para os pilares, não. São eles que sustentam o time: fazem defesas impossíveis, assistências precisas, gols salvadores. Só estamos fora da Z-4 graças a uma cabeçada sensacional do n. 14, gol da única vitória. Sem isso, estaríamos, já, na zona da degola.

 

E tem gente que prefere não enxergar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não me incomodo com as críticas, mas acho que já deu esse negócio de defender a diretoria a qualquer custo!

Chega até ser incoerente, parece que não querem abrir mão de um orgulho maior!

Até aqui a gestão Nobre tem muito mais erros do que acertos, e isso é claro! Todo mundo sabe, muitos já se tocaram, mas existem ainda alguns que acham que esse é o caminho, para esses se o time descer de novo para a serir b é a coisa mais normal do mundo, afinal o Nobre está reestruturante as finanças!!!!!!!

Para vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oba também quero criticar o corredor de rally, VTNC Nobre, volta Tirone seu lindo, vem nos salvar da série B.

 

 

Esse argumento é ótimo, quem critica Nobre quer a volta do Tirone. kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem um melhor ñ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm quero um equilíbrio financeiro porem isso começa dispensando por ex: Bruno, serginho, F menezes etc.........não trazendo Josimar e CIA

 

Calcule o salario de todos esses e mais alguns q não citei e veja se não dava para renovar com o Kardec numa boa

e sobrando grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Positivo aonde e que futuro isso vai ter olha a nossa posição na tabela estamos só a dois pontos da zona do rebaixamento se continuar assim vamos cair de novo e sem previsão de volta acordem e parem de defender o indefensável estamos de novo na merda sem elenco sem patrocínio sem técnico sem estádio sem dinheiro e sem poha nenhuma e pra sair desse buraco agora vai ser difícil se depender do incompetência do Nobre e a sua turma.

 

Cara, releia meu post man! Não estou defendendo bosta nenhuma, apenas estou ponderando a situação e buscando uma análise fria da situação sem postar 8 vezes em todos os os tópicos dando chiliques infantis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esse argumento é ótimo, quem critica Nobre quer a volta do Tirone. kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem um melhor ñ?

Cite um nome para Presidente: Palaia, Frizzo, Mustafá, Pescarmona? Só criticar é fácil, indique nomes, indique soluções, críticas sem soluções até meu filho de 2 anos faz.

PS.: Na minha opinião PN tá errando demais, mais do que poderia, mas muito longe desse escarceu e desse drama que estão fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Cara, releia meu post man! Não estou defendendo bosta nenhuma, apenas estou ponderando a situação e buscando uma análise fria da situação sem postar 8 vezes em todos os os tópicos dando chiliques infantis.

kkkkk acorda e para de defender o Nobre se aquilo não foi uma defesa foi o que brincadeira viu é cada um que aparece aqui e chilique quem da é a pqp.

 

Estamos caminhando para um futuro melhor tenho certeza, uma administração responsável que é o mais importante para o clube pois nos garantirá ser fortes no curto prazo e por um longo período.

E isso foi o que uma bela de uma puxada de saco do piloto de rally vc reclama do treinador e do elenco e assopra a política Nobrista que esta esmagando o Palmeiras acorda para a realidade seu brincalhão se as coisas continuarem assim o unico lugar onde vamos ser fortes a curto prazo e por um longo período vai ser é pela terceira vez na SEGUNDA DIVISÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..