Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_sarti

O Foco nunca foi o Futebol!!!!

Posts Recomendados

kkkkk acorda e para de defender o Nobre se aquilo não foi uma defesa foi o que brincadeira viu é cada um que aparece aqui e chilique quem da é a pqp.

 

Cara, pelas suas respostas deve ser um moleque mimado e sem educação, com falhas graves de interpretação de textos. Recomendo não cabular as aulas, está fazendo falta.

Com 8 posts por tópico, se achando o rei da verdade e querendo sempre prevalecer sua opinião sobre a dos outros que discordam de vc, deve ter um grave problema psicológico e viver em mundo paralelo, se é que me entende.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cite um nome para Presidente: Palaia, Frizzo, Mustafá, Pescarmona? Só criticar é fácil, indique nomes, indique soluções, críticas sem soluções até meu filho de 2 anos faz.

PS.: Na minha opinião PN tá errando demais, mais do que poderia, mas muito longe desse escarceu e desse drama que estão fazendo.

 

 

 

Criticar é preciso, só critica quem quer o bem, se quisesse o mal ficava calado e deixava na merda que tá. Ou seja, criticar e cobrar já é fazer algo, mostrando a insatisfação que os palmeirenses estão. Solução é ele cumprir suas promessas de campanha, que ele ñ cumpriu NENHUMA. Sobre esse "drama", seu filho de 2 anos ñ deve saber o que significa do Palmeiras para os palmeirenses: Religião, amor, família, alegria... É MAIS QUE UM CLUBE .... MAIS QUE FUTEBOL ... O Palmeiras é grande e o único objetivo é os títulos, TUDO FORA DISSO Ñ É DIGNO DE PALMEIRAS. Se vc gosta de ser coadjuvante, se vc aceita a supremacia dos rivais nos últimos anos, se vc gosta da espanholização do futebol brasileiro... Problema seu e de sua miopia, EU NÃO ACEITO. Nem por um minuto eu aceito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Cara, pelas suas respostas deve ser um moleque mimado e sem educação, com falhas graves de interpretação de textos. Recomendo não cabular as aulas, está fazendo falta.

Com 8 posts por tópico, se achando o rei da verdade e querendo sempre prevalecer sua opinião sobre a dos outros que discordam de vc, deve ter um grave problema psicológico e viver em mundo paralelo, se é que me entende.

Mimado é o nobre que vc tanto defende e isso é um perfil de um grande puxa saco Nobrista e quem vive de ilusão e tem problema psicológico é vc que defende essa política suja que esta afundando mais uma vez o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A idéia geral do PN é boa e factível, em tese o foco seria equilibrar as finanças, mantendo um time competitivo, mas está se perdendo no caminho.

 

Palmeiras é o único time que pensa em cortar gastos nos seus melhores jogadores. Precisa de fôlego financeiro, vende Mazinho, F. Menezes, Eguren, Bruno, rescinde o empréstimo de Victorino, Josimar, M. Oliveira (todos jogadores que não fazem falta), e fica com Kardec por exemplo.

Outro erro, contrato de produtividade acho perfeito, desde que você tenha 4-5 jogadores que deixem seu time competitivo, em outro patamar. 4-5 jogadores especiais tem que ter direito a contrato comum (podem aceitar produtividade pra ganhar mais se confiarem em seus tacos), os outros 27-28 jogadores do elenco TEM que aceitar produtividade, mas ao menos vão ter a motivação de maiores ganhos jogando ao lado de Prass, Wesley, Henrique, Valdívia, Kardec/Barcos...

 

Palmeiras tem que ter jogadores, a priori, inegociáveis, que só saem por uma proposta muito alta, fora dos padrões de mercado, onde o Palmeiras faça um caixa considerável. Tem que fazer que nem o Cruzeiro, Borges não libero (e olha que o cara é reserva), mas se quiser Ananias, Charles, M. Oliveira, e afins podemos negociar, afinal primeiro se desfaz das tranqueiras, pra depois cogitar se desfazer de jogadores importantes ao elenco.

 

Não pode esquecer que equilibrar as finanças não é apenas cortar gastos, aumentar receita também deve fazer parte do pacote, e bons jogadores não apenas trazem resultados esportivos (competitividade, títulos), mas também aumenta venda de produtos licenciados (camisas...), bilheteria, sócio torcedor, entre várias outras rendas.

 

Até em pelada agente sabe que se conseguirmos escolher aqueles 2-3 caras que jogam mais que todo mundo, o time vai vencer.

 

Outra coisa necessária é uma maior agilidade na tomada de decisões. Claro que não pode ser por impulso, mas tem que se definir em 4-5 dias, ao menos na meta e a faixa de discussão, e o resultado não pode passar de 15 dias.

 

Acho que o Nobre deveria se posicionar em uma região equilibrada entre Pituca (gasto inadvertido) e Musgambá (corte de custo acima de tudo), sem deixar o fator esportivo de lado.

 

 

de pleno acordo.

 

acrescento que o contrato de produtividade para funcionar, não pode ter interferência de empresários. Como explicar a titularidade de Josimar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A idéia geral do PN é boa e factível, em tese o foco seria equilibrar as finanças, mantendo um time competitivo, mas está se perdendo no caminho.

 

Palmeiras é o único time que pensa em cortar gastos nos seus melhores jogadores. Precisa de fôlego financeiro, vende Mazinho, F. Menezes, Eguren, Bruno, rescinde o empréstimo de Victorino, Josimar, M. Oliveira (todos jogadores que não fazem falta), e fica com Kardec por exemplo.

 

Outro erro, contrato de produtividade acho perfeito, desde que você tenha 4-5 jogadores que deixem seu time competitivo, em outro patamar. 4-5 jogadores especiais tem que ter direito a contrato comum (podem aceitar produtividade pra ganhar mais se confiarem em seus tacos), os outros 27-28 jogadores do elenco TEM que aceitar produtividade, mas ao menos vão ter a motivação de maiores ganhos jogando ao lado de Prass, Wesley, Henrique, Valdívia, Kardec/Barcos...

 

Palmeiras tem que ter jogadores, a priori, inegociáveis, que só saem por uma proposta muito alta, fora dos padrões de mercado, onde o Palmeiras faça um caixa considerável. Tem que fazer que nem o Cruzeiro, Borges não libero (e olha que o cara é reserva), mas se quiser Ananias, Charles, M. Oliveira, e afins podemos negociar, afinal primeiro se desfaz das tranqueiras, pra depois cogitar se desfazer de jogadores importantes ao elenco.

 

Não pode esquecer que equilibrar as finanças não é apenas cortar gastos, aumentar receita também deve fazer parte do pacote, e bons jogadores não apenas trazem resultados esportivos (competitividade, títulos), mas também aumenta venda de produtos licenciados (camisas...), bilheteria, sócio torcedor, entre várias outras rendas.

 

Até em pelada agente sabe que se conseguirmos escolher aqueles 2-3 caras que jogam mais que todo mundo, o time vai vencer.

 

Outra coisa necessária é uma maior agilidade na tomada de decisões. Claro que não pode ser por impulso, mas tem que se definir em 4-5 dias, ao menos na meta e a faixa de discussão, e o resultado não pode passar de 15 dias.

 

Acho que o Nobre deveria se posicionar em uma região equilibrada entre Pituca (gasto inadvertido) e Musgambá (corte de custo acima de tudo), sem deixar o fator esportivo de lado.

concordo que o presidente está se perdendo pelo caminho, algumas atitudes tem de visar agradar a torcida, se tivesse segurado o Henrique, não tivesse feito trapalhadas com o Luis Felipe e Kardec, alem da demissão do Kleina a torcida estaria junto com o Nobre, mas as medidas tomadas sao muito impopulares e ai não há santo que aguente!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, se manter o Kleina, vai ficar provado que ele pode até entender de economia, mas de futebol nada, a demissão do Kleina é obrigatória, o Nobre precisa enxergar isso, pois se ele acha o time bom, então ele esta muito mal treinado, agora se ele acha o Kleina bom, então contrate alguem, porque do jeito que esta, vai ser dificil qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, se manter o Kleina, vai ficar provado que ele pode até entender de economia, mas de futebol nada, a demissão do Kleina é obrigatória, o Nobre precisa enxergar isso, pois se ele acha o time bom, então ele esta muito mal treinado, agora se ele acha o Kleina bom, então contrate alguem, porque do jeito que esta, vai ser dificil qualquer coisa.

 

 

Esta mantido no cargo ate segunda ordem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre contrato de produtividade: é uma mudança para melhor para todo o futebol brasileiro. Só que não pode ser implementada por um clube apenas e ainda mais um clube como o Palmeiras que tem atualmente um poder de atração bastante limitado para os jogadores. Só funcionaria se fosse algo combinado entre os principais clubes do Brasil. Querer fazer isso sozinho é dar murro em ponta de faca. Os outros clubes vão se aproveitar desta fraqueza e vai ser bem difícil trazer jogadores ou mesmo um outro técnico.

 

O Nobre está querendo mudar algo que não é possível mudar sozinho. E o preço estamos todos pagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, desde o começo de seu mandato o Presidente Paulo Nobre vem tomando atitudes suspeitas e de uma forma ou de outra apequenando o nosso Verdão.

Estou abrindo este tópico para debater de forma pacífica e inteligente a forma como essa atual diretoria lida com o futebol do Palmeiras.

Para muitos que achavam que o PN por sua linhagem empresarial seria a solução dos nossos problemas, hoje atesta que não é bem assim.

Por todas as atitudes tomadas ao longo do ano passado e principalmente esse ano, afirmo que o Futebol nunca esteve na pauta do Presidente, ou seja, PN se preocupou em estancar o corte profundo que prejudicava o Palmeiras, mas se esqueceu que nosso time vive de títulos e para vencer títulos precisamos de TIME e TREINADOR!

Com sua política egocêntrica, estamos praticamente definhando, como o próprio Edu disse em seu tópico "Pragmatismo", o Palmeiras não está com condições de ditar nada no mercado nacional, essa política de Produtividade é Pífia, com essa mentalidade apenas jogadores razoáveis para ruins se interessam.

É triste ver como o Presidente trata o futebol, isso só prova o que muitos falaram no começo do ano passado, o Mustafá sempre esteve por trás dessa atual gestão!!

A gota da água foi receber a dura opinião em rede nacional do Casagrande, afirmando que o Palmeiras brigará para não cair!!!!

Mais uma vez saliento, PN nunca pensou no futebol, sua teimosia é nefasta, só nos prejudica!!! Ano passado recusou 2 patrocinios masters pelo valor não atingir o que ele acha justo, na época falaram que a diferença era de 2 a 3 milhões, hoje não temos uma empresa interessada em nos patrocinar, afinal que empresa vai querer veicular sua imagem em um time que dá vexame atrás de vexame????????? Isso afasta tudo quanto é tipo de organização!

 

Paulo Nobre está prestes de se tornar o pior pesadalo da torcida alviverde!!!

 

E qual é a sua sugestão pra melhorar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Tem um monte de gente aqui que se esquece ou prefere ignorar de quem bancou o Kleina e o manteve até agora passando por cima da vontade da torcida e dos sócios que o elegeram foi o Paulo Nobre e a sua política do ruim e barato ele e da turma do Mustafa e reza a mesma cartilha do sapo boi que só quer destruir o futebol do Palmeiras e ficar com a bocha e brincar de clubinho social com o seu bando de amiguinhos uma verdadeira cambada de puxa saco e sugadores de sangue que estão matando o Palmeiras aos poucos durante todos esses anos seguidos de péssimas administrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisar o trabalho do Nobre por uma derrota contra o Flamengo é covardia.

Se quem está criticando, critica desde a virada do ano vá lá, agora se começaram a criticar pelos últimos dias, falo com todas as letras que presidente não tem como influenciar no resultado das partidas, o que ele propôs a fazer vem fazendo, tem alguns erros, mas no geral para mim ele vai bem e sei que o trabalho dele é de reestruturação e não de ilusionismo como muitos gostariam e que esse trabalho não é feito em somente 1 ano e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, se manter o Kleina, vai ficar provado que ele pode até entender de economia, mas de futebol nada, a demissão do Kleina é obrigatória, o Nobre precisa enxergar isso, pois se ele acha o time bom, então ele esta muito mal treinado, agora se ele acha o Kleina bom, então contrate alguem, porque do jeito que esta, vai ser dificil qualquer coisa.

 

Vou me quotar, só para completar meu pensamento:

 

Todo mundo sabe que eu defendo as idéias do Nobre, e defendo uma politica financeira saudavel, visando medio e longo prazo, mas como eu tenho dito, para que isso de certo é necessario que algumas atitudes sejam tomadas também na pratica do futebol, e a permanencia de um tecnico que em mais de 1 ano, não conseguiu dar padrão tatico, não tem uma jogada, não tem nada, e é sem duvida um verdadeiro inventor, vai contra o que eu defendo.

 

De nada adianta um planejamento sério financeiro, sem um plano paralelo no futebol, afinal os 2 se complementam.

 

Dito isso, enquanto o Kleina não for mandado embora, eu estou fora de qualquer discussão sobre futebol, afinal não posso só argumentar sobre finanças, eu torço para o futebol.

 

Ps: Não é politica do ruim e barato, como muitos gostam de dizer, acho até que é a politica do caro e ruim, claro que são heranças do Tiranta, mas algumas coisas devem ser alteradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Analisar o trabalho do Nobre por uma derrota contra o Flamengo é covardia.

Se quem está criticando, critica desde a virada do ano vá lá, agora se começaram a criticar pelos últimos dias, falo com todas as letras que presidente não tem como influenciar no resultado das partidas, o que ele propôs a fazer vem fazendo, tem alguns erros, mas no geral para mim ele vai bem e sei que o trabalho dele é de reestruturação e não de ilusionismo como muitos gostariam e que esse trabalho não é feito em somente 1 ano e meio.

kkkkkk uma derrota vc tem certeza disso olha a coleção de vexames que estamos acumulando durante esses quase dois anos de mandato da administração P.Nobre o cara bancou esse Kleina técnico de série B ridículo não consegue o patrocínio master e ainda perdeu para um rival e vendeu os melhores jogadores do time e nada de reforços de qualidade até agora foram só promessas vazias que merda de trabalho profissional é esse desse jeito a curto prazo vamos cair de novo e o pior no ano do centenário o que pode ser mais vergonhoso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Analisar o trabalho do Nobre por uma derrota contra o Flamengo é covardia.

Se quem está criticando, critica desde a virada do ano vá lá, agora se começaram a criticar pelos últimos dias, falo com todas as letras que presidente não tem como influenciar no resultado das partidas, o que ele propôs a fazer vem fazendo, tem alguns erros, mas no geral para mim ele vai bem e sei que o trabalho dele é de reestruturação e não de ilusionismo como muitos gostariam e que esse trabalho não é feito em somente 1 ano e meio.

 

Amigo, eu seria muito retardado se analisasse uma gestão apenas por uma derrota rs!

Ninguém está pedindo ilusionismo, estamos pedindo apenas dignidade!

Somos 16 milhões de torcedores, a Sociedade Esportiva Palmeiras merece um time competitivo, com jogadores que honrem a camisa e que tenham personalidade para levar o time a disputar títulos!

Ele prometeu um time competitivo, e isso nós estamos longe de ter!

Austeridade financeira não levar a lugar algum no futebol, o Palmeiras é muito grande pra ficar peneirando jogador de R$60.000 que na maioria são todos horrorosos!

Precisamos nos portar como time grande, sei que a situação financeira é crítica, mas mandaram embora uma equipe de marketing no começo da gestão que sempre trouxe bons patrocionios, onde está o nosso patrocinio master?

Além disso, pagamos ao Brunoro um belo salário, a marca se bem aproveitada pode render bons frutos, mas é preciso um profissional arrojado, que tenha influência no meio e isso já deu pra ver que o Brunoro não têm, foi muito bem na época da Parmalat, mas com o caminhão de dinheiro que eles disponibilizavam na época, poderia colocar qualquer um que o resultado seria o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..