Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_sarti

O Foco nunca foi o Futebol!!!!

Posts Recomendados

Discordo, o principal foco foi sempre acertar o clube e por consequência o futebol.

O Nobre pegou o clube quebrado e está tentando tornar o clube administrável.

Ele pegou com 69% das receitas de 2013 comprometidas e cerca de 40% das receitas de 2014, com um time na série B.

Não é fácil mudar esse panorama em 16 meses, nem um gênio conseguiria.

 

Além disso, cansamos de ouvir o Nobre dizer que não iria fazer loucuras, no que diz respeito a contratações, mesmo no ano do centenário em que ele disse em alto e bom som que não ia ser refém do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Paulo Nobre e sua turma que é a mesma do Mustafa em vez de sanar as dividas e reforçar o time estão comprometendo a saúde financeira do clube e de quebra ainda vão nos condenar pela terceira vez a disputar uma segunda divisão se as coisas continuarem desse jeito e nada for feito para mudar esse situação que já é critica enquanto ainda a tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que as intenções do presidente são boas.....o que são ruins, e lentas são as ações mesmo......acoooordaaaaaa presidente!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
claro que não temos.

Mas do que adianta pagar 400 mil no Kardec, 500 mil no Riquelme, outros trocentos em mais alguns jogadores e daqui a um tempo estar igual ao botafogo, devendo TRES MESES de salário?

só pra lembrar, Barcos estava prestes a sair justamente por não pagarmos seus salários.

Precisamos trocar os pneus com o carro andando.

Se não quisesse um time forte, não teria ido atrás do Kardec, comprado o Leandro e tentado outras contratações.

 

A média da nossa folha salarial é R$80.000,00, R$20.000,00 a mais que a Chapecoense!!!

Isso quer dizer o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foco sempre foram as finanças do time, mas também não precisava $%#*& com o futebol.

 

Essa é a principal raiva que a imensa torcida tem do Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho que as intenções do presidente são boas.....o que são ruins, e lentas são as ações mesmo......acoooordaaaaaa presidente!!!!!!!

 

Penso da mesma forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho que as intenções do presidente são boas.....o que são ruins, e lentas são as ações mesmo......acoooordaaaaaa presidente!!!!!!!

 

Não dUvido das intenções do PN, só acho sua política trágica para o futebol!

Ele não acordou em 1 ano e meio de mandato, agora é que não vai acordar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente concluíram que é mais fácil reestruturar o clube disputando a série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Eu ainda acho que as intenções do presidente são boas.....o que são ruins, e lentas são as ações mesmo......acoooordaaaaaa presidente!!!!!!!

Um clube de futebol não sobrevive só de boas intenções se o Nobre continuar pensando só em economizar em cima do futebol estaremos condenados a virar um clube social realizando assim o grande sonho do seu maior aliado o sapo gordo do Mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que com essa parada para copa tudo se resolva!

 

Técnico novo como 1 mês para preparar, conhecer e treinar o time!

 

Reforços pelo menos 1 zagueiro, 1 L direito e 1 Centro avante todos em condição de jogar em bom nível uma série A!

 

Patrocínio para alancar a chegada de reforços e amenizar as finanças!

 

Para nós resta rezar pro Nobre deixar o seu ego de lado e aceitar que um time grande vive de conquistas e para isso temos que ter ELENCO E TÉCNICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse na página anterior, sabiamos, quando Paulo Nobre estava sendo eleito, que o seu objetivo primordial era sanear as finanças, sendo que a maioria dos torcedores achavam que era o caminho certo.

 

Que eu me lembro ele nunca prometeu montar um esquadrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Espero que com essa parada para copa tudo se resolva!

 

Técnico novo como 1 mês para preparar, conhecer e treinar o time!

 

Reforços pelo menos 1 zagueiro, 1 L direito e 1 Centro avante todos em condição de jogar em bom nível uma série A!

 

Patrocínio para alancar a chegada de reforços e amenizar as finanças!

 

Para nós resta rezar pro Nobre deixar o seu ego de lado e aceitar que um time grande vive de conquistas e para isso temos que ter ELENCO E TÉCNICO!

Com essa eficiência da atual diretoria só em sonho mesmo porque eu duvido que tudo isso ai vai mesmo acontecer esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como disse na página anterior, sabiamos, quando Paulo Nobre estava sendo eleito, que o seu objetivo primordial era sanear as finanças, sendo que a maioria dos torcedores achavam que era o caminho certo.

 

Que eu me lembro ele nunca prometeu montar um esquadrão.

quem é que tá pedindo esquadrão aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Como disse na página anterior, sabiamos, quando Paulo Nobre estava sendo eleito, que o seu objetivo primordial era sanear as finanças, sendo que a maioria dos torcedores achavam que era o caminho certo.

 

Que eu me lembro ele nunca prometeu montar um esquadrão.

Dava pra montar um time competitivo sem gastar uma fortuna ninguém pediu um esquadrão mais o nosso querido presidente não conseguiu segurar nem os nossos melhores jogadores agora a coisa esta feia e eu quero ver como vamos sair desse atoleiro até a metade do ano porque se deixar para depois da copa pode ser tarde de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Eu ainda acho que as intenções do presidente são boas.....o que são ruins, e lentas são as ações mesmo......acoooordaaaaaa presidente!!!!!!!

 

Como diz o ditado, a estrada pro inferno está cheia de de boas intenções.

 

Mas concordo contigo, o problema é que vejo o Nobre com um cara que é "inocente". Futebol não é como no ramo empresarial, é bem mais sujo e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..