Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Ja fecharam o topico?

 

Nao precisa fechar é só limpar os post que não estao de acordo com o topico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, essa confusão toda está sendo causada pela sacanagem dos portais em tirar a declaração do Nobre do contexto.

 

Trazendo prá cá meu post do outro tópico:

 

Não foi bem isso, Marcelo.

 

O Lance! foi muito sacana na manchete que colocou.

 

O Nobre disse o seguinte pro jornalista:

"Como você mesmo disse, o Gareca brincou que eu havia prometido jogadores pra ele quando ele chegou. Nós sim, temos consciência que esse time com alguns valores pode ficar bem mais competitivo. Nós estamos atrás desses valores já há algum tempo."

 

Essa é a transcrição exata das palavras dele, em que ele reconhece a necessidade de reforços e diz que está correndo atrás. Se fosse diferente, eu tb estaria puto.

O vídeo tá lá no próprio Lance, podem conferir. A manchete foi totalmente sacana.

 

 

Não à toa está causando atritos entre a galera aqui. Afinal, parte viu a entrevista, parte leu o que os portais publicaram de forma totalmente distorcida. Aí cada um analisou o que viu ou leu, e estamos aqui batendo cabeça pq cada tem uma versão diferente da entrevista. Quem assistiu viu o Nobre reconhecendo a necessidade de reforços, quem leu através de terceiros acha que ele tirou o corpo fora da necessidade de contratações. Lance fdp.

 

Bem que eu achei estranho a galera comentando da "brincadeira", pq isso me passou muito batido ao ouvir a entrevista ao vivo. E era pra passar batido mesmo, foi algo completamente irrelevante, o Nobre apenas reconheceu a necessidade de reforços e disse que estão buscando.

 

Do jeito que os portais colocaram, parece que ele e o Gareca vão sair no braço, que o Gareca é mentiroso, blablabla... Imprensazinha sacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
Perfeito!

Concordo e assino embaixo!

 

 

 

 

Pô Marcelo Daniel, tá se sentindo sozinho ai na merda e quer convidar os outros para se lambuzar contigo?

Chora como mulher o que não sabes defender como homem!

kkkkkkkk

Volta triunfal em José Luis!!! Tava sumido véio!!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk

Volta triunfal em José Luis!!! Tava sumido véio!!!

Abraços!

 

Pelo jeito vai ser por pouco tempo...

 

Lá vem gancho!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera, essa confusão toda está sendo causada pela sacanagem dos portais em tirar a declaração do Nobre do contexto.

 

Trazendo prá cá meu post do outro tópico:

 

 

 

Bem que eu achei estranho a galera comentando da "brincadeira", pq isso me passou muito batido ao ouvir a entrevista ao vivo. E era pra passar batido mesmo, foi algo completamente irrelevante, o Nobre apenas reconheceu a necessidade de reforços e disse que estão buscando.

 

Do jeito que os portais colocaram, parece que ele e o Gareca vão sair no braço, que o Gareca é mentiroso, blablabla... Imprensazinha sacana.

 

 

Se o Nobre sabe que a mídia só quer nos ferrar, pq ele não MENSURA O QUE FALA para a imprensa?!?

 

Porra ou então processa essa merda de jornalecos.

 

O Gareca esta chegando agora e tem que ser blindado pela diretoria contra esse bando de pseudo-lixo-torcedor-jornalistas.

 

Abs!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Um dos 3 maiores clubes do país penta campeão mundial.

 

Criticar a torcida palmeirense deveria dar cadeia!

 

Sofremos ano após ano, desrespeitados, humilhados, algumas vezes ignorados...

 

O Palmeiras não merece tanta vergonha, nossa torcida idem.

Não somos uma cantina, PORRA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..