Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Magri

Liderança

Posts Recomendados

Galera, sei que é difícil, mais a liderança pode vir hoje com uma combinação de resultados, pois o inter pega o cruzeiro e aqui precisaríamos de um empate e nos teríamos que golear a chapecoence com uma diferença de mais de cinco gols. Eu eu que é f...oda, mas o que quero dizer é quer com um pouco de boa vontade da diretoria da para brigar lá em cima pois o campeonato ta muito nivelado e por baixo, veja ontem as bibas que tomaram cinco dos rebaixados ganharam do gaymo que vinha embalado, o rebaixado tomou um sufoco desgraçado do Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, sei que é difícil, mais a liderança pode vir hoje com uma combinação de resultados, pois o inter pega o cruzeiro e aqui precisaríamos de um empate e nos teríamos que golear a chapecoence com uma diferença de mais de cinco gols. Eu eu que é f...oda, mas o que quero dizer é quer com um pouco de boa vontade da diretoria da para brigar lá em cima pois o campeonato ta muito nivelado e por baixo, veja ontem as bibas que tomaram cinco dos rebaixados ganharam do gaymo que vinha embalado, o rebaixado tomou um sufoco desgraçado do Bahia.

O problema é justamente esse amigo, boa vontade da diretoria em contratar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem um topico sobre isso

 

Mas repito o que disse lá

se contratar uns 5 titulares poderemos brigar por algo

se ficar com esse elenco ficaremos na metade da tabela

pois

Destas 7 rodadas incluindo essa

pegamos 2 times grandes STJD e Flamerda, e perdemos de ambos

o resto foi só obrigações, times pequenos que temos que ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que nem estou pensando nisso. Com a vitória do rebaixado ontem, isso já não é possível, pois o rebaixado tem melhor saldo de gols e a diferença é muito grande.

Mas, acho que o time precisa somar pontos. Só isso!!!

Pegamos uma sequência boa, jogando contra times desfalcados e muito mal da tabela. E estamos fazendo nossa parte.

Mas, sonhar com liderança acho um pouco demais para um time que ainda carece de muitos ajustes.

 

Vamos num passo de cada vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tem um topico sobre isso

 

Mas repito o que disse lá

se contratar uns 5 titulares poderemos brigar por algo

se ficar com esse elenco ficaremos na metade da tabela

pois

Destas 7 rodadas incluindo essa

pegamos 2 times grandes STJD e Flamerda, e perdemos de ambos

o resto foi só obrigações, times pequenos que temos que ganhar

 

Concordo que pegamos alguns e ganhar era obrigação, porém ganhamos do vitoria lá e o mesmo ganhou dos rebaixados no Maracanã, ganhamos do figueira e este jogou água no chopp dos galinha preta, é obrigação ganharmos deste times? Concordo, porém tem times que estão deixando pontos na mesa para estes mesmos times. Mas o mais importante é quanto mais tempo ficarmos lá em cima mais moral ganhamos e com o time que temos tem que ser mais transpiração do que inspiração por isso digo pelo amor de Deus vamos se mexer diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Hoje em dia não da mais para dizer que time pequeno tem que ganhar e time grande pode se dar ao luxo de empatar ou até perder de pouco.

Todos os times hoje, sejam eles grandes ou pequenos, jogam de igual para igual.

Quem diria que o Figueirense ganharia dos gambás na estréia do estádio deles?

 

Todos os times considerados pequenos tem aprontado frente aos times grandes.

O que o palmeiras tem que pensar é ganhar em casa, e tentar somar pontos fora, independente do adversário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Quem diria sonhar com liderança rs

 

Em pensar que abri um tpc para ficar entre 8 primeiros

 

Dormir tranquilo na copa

 

Como eh o futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa. Não tenham dúvida que passar a parada da Copa na liderança ou entre os quatro primeiros é de suma importância para tranquilizar as coisas. Para quem se preocupava em Z4, ficar no G4 é um tremendo lucro e bota lucro nisso!!!

Claro que sempre torcemos para nosso time ganhar, liderar, conquistar títulos. Mas, não podemos esquecer que nossa realidade exige pés no chão quanto às nossas limitações.

 

Imaginem o seguinte... Terminar entre os quatro primeiros, aproveitar a parada da Copa para melhor armar o time, técnico novo, com nova motivação. Tudo pode dar certo, desde que tenhamos uma boa sintonia da diretoria em relação às necessidades do time,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Hoje em dia não da mais para dizer que time pequeno tem que ganhar e time grande pode se dar ao luxo de empatar ou até perder de pouco.

Todos os times hoje, sejam eles grandes ou pequenos, jogam de igual para igual.

Quem diria que o Figueirense ganharia dos gambás na estréia do estádio deles?

 

Todos os times considerados pequenos tem aprontado frente aos times grandes.

O que o palmeiras tem que pensar é ganhar em casa, e tentar somar pontos fora, independente do adversário!

 

Inacreditavelmente, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fazer 8 a 0 e torcer pro Cruzeiro perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só fazer 8 a 0 e torcer pro Cruzeiro perder.

Verdade.. só isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O objetivo do tópico não é de alcançarmos a liderança em si, não pelo menos Hj, mas sim mostrar que com um pouco de boa vontade da diretoria, de planejamento e dedicação dos atletas da pra buscar algo que antes parecia muito distante, com uma libertadores por exemplo. E sonhar ao custa nada, ano passado por exemplo o Cruzeiro foi campeão com bons jogadores, mas também tinha Ceará na direita, Nilton no meio q foi expulso do Vasco, Egydio na esquerda que fora o Cruzeiro é odiado por onde passou..... Então da pra acreditar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje em dia não da mais para dizer que time pequeno tem que ganhar e time grande pode se dar ao luxo de empatar ou até perder de pouco.

Todos os times hoje, sejam eles grandes ou pequenos, jogam de igual para igual.

Quem diria que o Figueirense ganharia dos gambás na estréia do estádio deles?

 

Todos os times considerados pequenos tem aprontado frente aos times grandes.

O que o palmeiras tem que pensar é ganhar em casa, e tentar somar pontos fora, independente do adversário!

Incrivelmente concordo 2

 

Uma vitória hj nos colocaria na liderança ao lado do STJD, isso se o Cruzeiro não ganhar!! Claro que não imagino nosso time goleando de 6 pra ficar em primeiro, mas só de ter a mesma pontuação do líder já é extraordinário!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O objetivo do tópico não é de alcançarmos a liderança em si, não pelo menos Hj, mas sim mostrar que com um pouco de boa vontade da diretoria, de planejamento e dedicação dos atletas da pra buscar algo que antes parecia muito distante, com uma libertadores por exemplo. E sonhar ao custa nada, ano passado por exemplo o Cruzeiro foi campeão com bons jogadores, mas também tinha Ceará na direita, Nilton no meio q foi expulso do Vasco, Egydio na esquerda que fora o Cruzeiro é odiado por onde passou..... Então da pra acreditar.....

 

Eu sempre achei bom os 3 jogadores que você citou, mas eu tenho uma opinião bem diferente da maioria quando se diz respeito a volante e laterais...

Eu acho que não nessa, mas na próxima rodada o Palmeiras pode chegar na liderança sim, gostaria que o Palmeiras terminasse essa primeira parte do campeonato nessa posição para dar tranquilidade pro Gareca e fazer a diretoria acreditar em algo melhor e trabalhar para que isso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre achei bom os 3 jogadores que você citou, mas eu tenho uma opinião bem diferente da maioria quando se diz respeito a volante e laterais...

Eu acho que não nessa, mas na próxima rodada o Palmeiras pode chegar na liderança sim, gostaria que o Palmeiras terminasse essa primeira parte do campeonato nessa posição para dar tranquilidade pro Gareca e fazer a diretoria acreditar em algo melhor e trabalhar para que isso aconteça.

Pinha mesmo se não terminamos em primeiro o g4 já fará com que todos tenham mais tranquilidade e acreditem em um bom campeonato, mas o ideal claro que seria a liderança, que deve vir contra o Botafogo e ai jogaremos uma final contra o grêmio fora de casa pra passar o período da copa em primeirao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..