Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Como jogar contra o Grêmio ??

Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Andei pensando aqui e nós estamos perdendo certos pontos que realmente nos preocupa, perdemos para Chapecó e Botafogo que são fracos.

 

O Palmeiras não jogou bem contra o Chapecoense, tomamos um sufoco danado e uma aula de futebol.

 

Ontem perdemos para o Botafogo mesmo jogando melhor, mas ainda sim é muito pouco.

 

São pontos que fazem falta.

 

Domingo ( 01/06 ) pegaremos o Grêmio na casa deles, se não estamos ganhando de Botafogo em casa, imagina do Grêmio fora ??

 

Sr Valentim tem que mudar algumas peças desse time, Mendieta e Felipe Menezes não dá! Porque não dar uma chance pro Bernardo ?

 

Qual seria a formação ideal pra jogar fora de casa com uma pedreira dessa? Não temos padrão tático, ultimamente estamos levando na base da vontade.

 

Eu me preocupo com esse jogo porque se perdermos vamos ficar em uma zona desconfortável e a ultima vez que chegamos em um ponto desse nós não conseguimos sair e

 

acabamos parando no rebaixamento.

 

Jogar fechado e sair pro contra-ataque ? Mas e a qualidade do meio de campo vem de onde ?

 

Jogar indo pra cima ? Também não sei se seria viável.

 

Será um teste interessante pro Valentim, e provavelmente esse jogo nos mostrará a realidade do nosso elenco.

 

O que poderia ser feito pra sair com 3 pontos lá dentro ?

 

Será um jogo muito importante até mesmo pro Gareca.

 

:unsure:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha esquema tem alguns interessantes como 3 volantes marcando forte no meio com os atacantes apertando a saida de bola, porem não temos jogadores para que o esquema funcione, o Mendieta não consegue arma uma jogada se quer já mostrou que não tem condição de ser um criador de jogadas do time, os volantes não tem aquela pegada no meio, laterias idem e zaga sempre falha em lances idiotas e na frente as poucas chances que temos os caras perdem gols feitos assim fica dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time titular com todos os jogadores à disposição é relativamente bom (do meio de campo para a frente). Nosso sistema defensivo ainda carece de um lateral direito, de um zagueiro para ser titular, e de um cabeça de área idem. O que temos HOJE à disposição, levando-se em conta as contusões, cartões e afastamentos pela Copa (Valdívia e Eguren) é temerário. Tínhamos até outro dia um treinador com um elenco bom, mas com postura e atitude de perdedor. Hoje temos um interino, que o tinha como "mestre". Com um elenco à disposição bem pior.

O Palmeiras é hoje o time da recuperação... alheia. O Grêmio não vem bem, assim como não vinham o Flamerda, o Chapecoense e o Bostafogo. E todos se recuperaram em cima da gente. Não posso esperar nada diferente do que outro resultado ruim. Se eu fosse treinador, colocaria um time bem defensivo para o próximo domingo. Não existe outra alternativa. É a realidade atual. E se empatarmos, vou prá Paulista comemorar!! (rss...)

Ah! E quem está digitando, é minha razão, OK? Porque, claro, vou torcer por uma vitória lá nos pampas... é o que meu coração de torcedor apaixonado quer... mas a razão (e a realidade dos fatos) tem insistido em me desiludir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão entrou com esse time lá no sul:

 

Bruno, Artur, Thiago Heleno, Mauricio Ramos, Juninho, Henrique, Assunção, João Vitor, Daniel Carvalho, Luan e Barcos.

 

Conseguiu segurar um 0x0 que deixou a torcida e o time do Grêmio nervosos e aí com 2 alterações (Artur por Cicinho e Daniel Carvalho pro Mazinho) e um pouco de sorte, conseguiu fazer 2x0 e praticamente eliminar os gaúchos da Copa do Brasil.

 

Talvez seja essa a saída para esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do Grêmio ontem contra o Sport:

 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan (Saimon) e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alán Ruiz, Rodriguinho (Matheus Biteco) e Dudu (Kleber); Barcos

Técnico: Enderson Moreira

 

A zaga dos caras são tão ruins como a nossa, incluindo os laterais.

 

Eu entraria assim contra elas:

 

Fábio

Wendel

Lúcio

Wilian

Oliveira

Renato

Bernardo

Vieira

Diogo

Henrique

 

Creio que um empate lá não é um resultado ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

joga no 4-5-1 e reza para conseguir um empate.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE JOGAR SEM WENDEL, FELIPE MENEZES, MARCELO OLIVEIRA NA ZAGA, E PARAR DE INSISTIR EM JOGAR COM TRÊS ATACANTES, TEMOS CHANCES DE UM EMPATE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o interino tem demonstrado, Josimar vem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Os perebas se equivalem, ligeira vantagem para o Gremio, a questão é definição de tática e explorar tecnicamente jogador por jogador, parar de improvisar, extrair de cada jogador seu melhor e colocar em campo!

 

Isto é técnico quem faz! Como não tinhámos a 1 1/2 um, entrou um estágiário que não sabe nada de tática, será um deus nos acuda, todos os times que perdemos são piores que o nosso, só falta um DT melhor!

 

Não digo que dá para ganhar, pq está uma zona, mas um empate é para começar a mudar o cenário, se perder vai entrar o psicológico, ai fudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time que eu escalaria:

 

Fabio

Wendel

Lúcio

Welington

Wiliam Mateus

Marcelo Oliveira

Renato

Bernardo

Marquinhos Gabriel

Diogo

Henrique

 

 

Mas o time que o Valentim Kleina Escalará:

 

Fábio

Wendel

Lúcio

Marcelo Oliveira

Wiliam Mateus

Renato

JOSIMAR

FELIPE MENEZES

Diogo

Henrique

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião já perdemos esse jogo,claro que sempre tenho esperanças de vencer até o ultimo minuto independente do placar mas vou torcer pra nao tomar uma goleada e só..

O jeito é so depois da copa se o Paulo Pobre trazer quem o gareca pedir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time que eu escalaria:

 

Fabio

Wendel

Lúcio

Welington

Wiliam Mateus

Marcelo Oliveira

Renato

Bernardo

Marquinhos Gabriel

Diogo

Henrique

 

 

Mas o time que o Valentim Kleina Escalará:

 

Fábio

Wendel

Lúcio

Marcelo Oliveira

Wiliam Mateus

Renato

JOSIMAR

FELIPE MENEZES

Diogo

Henrique

 

Penso igual...

 

Poupou digitação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time do Grêmio ontem contra o Sport:

 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan (Saimon) e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alán Ruiz, Rodriguinho (Matheus Biteco) e Dudu (Kleber); Barcos

Técnico: Enderson Moreira

 

A zaga dos caras são tão ruins como a nossa, incluindo os laterais.

 

Eu entraria assim contra elas:

 

Fábio

Wendel

Lúcio

Wilian

Oliveira

Renato

Bernardo

Vieira

Diogo

Henrique

 

Creio que um empate lá não é um resultado ruim

 

Eu concordo com algumas alterações e seguindo um padrão tático de 4 - 2 - 3 - 1 com o Diogo pela ponta fazendo função de segundo atacante, voltando pra recompor o meio e o Henrique ISOLADO podendo ser alimentado por 3, porque sem isso, ele fica vendo navios e sem o Wesley no time não tem quem prenda a bola, daí o Grêmio engoliria a gente fácil:

 

Fábio

Wendel

Lúcio

Wellington

Wilian

Qualquer um, MENOS Oliveira

Renato

Vieira

Bernardo

Diogo

Henrique

 

Obs.: Pelas cagas de ontem, Oliveira não merece nem volancia. Precisa comer um banquinho pra ficar esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma retranca pra quem sabe sair de lá com um empate ou perder de pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..