Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Como jogar contra o Grêmio ??

Posts Recomendados

O Grêmio não é tudo isso mesmo. Não é o bicho-papão que muitos apontam. No mais, ainda é um time com mais peças disponíveis do que a gente que podem decidir a partida. O mando de Caxias não é o ideal para eles, vejo os gremistas reclamando de que lá não conseguem ir bem. Sendo assim, meu time seria:

 

Fábio

 

Wendel

Lúcio

Wellington

W. Matheus

 

Renato

M. Oliveira

Bernardo

 

Marquinhos Gabriel

Diogo

Henrique

 

 

Apesar do último jogo, o qual não foi bom, manteria o Marquinhos de forma a não dar sossego para a lateral esquerda do Grêmio, ponto fraco da defesa deles. Temos de explorar esse lado do campo e abastecer o ataque aproveitando contra-ataques. Diogo tá muito bem na recomposição e continuaria ajudando na marcação. Apesar da falta do Wesley na produção ofensiva, capaz que o sistema defensivo melhore com dois homens de marcação no meio. Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Defendo o 352 para todos os jogos, simplesmente para reforçar nossa zaga que é lenta, mas teriamos mais liberade com os laterais e para os meias, acho que esse é o melhor esquema analisando nossos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Wendel

Lucio

Marcelo Oliveira

Wilian Mateus

Renato

Bruninho(welington)

Bernardo

Marquinhos Gabriel

Diogo

Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz do Valentim entrar com Josimar e acabar com as esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fábio

Wendel

Lúcio

Wellington

William Mateus

Renato

TV Palmeiras

Marquinhos Gabriel

Vieira

Diogo

Henrique

 

É isso!

Fazendo o feijão com arroz, dá pra sair com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar fechado e esperar eles se abrirem e assim explorar no contra ataque.

 

Exatamente !! Meu time seria :

 

Fabio

Wendell

Lucio

Wellington

William Matheus

 

Marcelo Oliveira

Renato

Felipe Menezes

Marquinhos Gabriel

 

Diogo

Henrique

 

Vi algumas pessos escalando o Bernardo, porem pelo que vi nos 3 jogos que entrou , ele esta totalmente sem ritmo de jogo, jogou cerca de 50, 60 minutos e nao tocou na bola ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda escalaria o 4-5-1, fechado porém com boa possibilidade de ataque

 

-------------------Fábio----------------------

Wendel---Lúcio--Wellington---W. Matheus

-------Renato----------M. Oliveira----------

-----------------Mendieta--------------------

P. Vieira-------------------------------Diogo

-----------------Henrique--------------------

 

ASPECTO DEFENSIVO

Laterais cobertas pelos meia atacantes e pelos laterais

Meio coberto por 2 volantes com característica majoritária de marcação, com o meia voltando marcando.

 

ASPECTO OFENSIVO

Dois meias atacantes que podem fazer a linha de fundo ou diagonal

Volantes que podem se alternar no apoio ao ataque

Centroavante fixo como homem alvo para receber passes, enfiadas e cruzamentos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo tem memória curta, olhem nosso time de 2012, porra:

 

BRUNO

WESLEY

MAURÍCIO RAMOS (ROMÁN)

HENRIQUE

JUNINHO

JOÃO DENONI

CORREA

MARCOS ASSUNÇÃO

PATRICK VIEIRA

BARCOS

OBINA (LUAN/M. LEITE)

 

GILSON KLEINA

 

 

 

O time de agora:

 

Prass

Wendell

Lucio

Wellington

W. Matheus

M. Oliveira (Eguren)

Wesley (Renato)

Mendieta

M. Gabriel

Diogo (Leandro)

Henrique

 

Sérião mesmo, é tão ruim assim? Não consigo ver esse desastre todo pra saírem profetas do apocalipse por aí falando que vamos cair INDUBITAVELMENTE.

 

Exatamente !! Meu time seria :

 

Fabio

Wendell

Lucio

Wellington

William Matheus

 

Marcelo Oliveira

Renato

Felipe Menezes

Marquinhos Gabriel

 

Diogo

Henrique

 

Vi algumas pessos escalando o Bernardo, porem pelo que vi nos 3 jogos que entrou , ele esta totalmente sem ritmo de jogo, jogou cerca de 50, 60 minutos e nao tocou na bola ...

 

 

O técnico poderia ajudar e fazer ele entrar antes nos jogos. É notado que nosso time para depois dos 20 do segundo tempo, qualquer um que entra nesse período não produz nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sérião mesmo, é tão ruim assim? Não consigo ver esse desastre todo pra saírem profetas do apocalipse por aí falando que vamos cair INDUBITAVELMENTE.

 

Até porque, se vermos a escalação do Gaymio tambem não é nada demais. Tirando o Barcos e o Zé Roberto que são jogadores otimos, o resto é tudo mediano pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o time não é ótimo, mas tambem nao é tão horrivel assim, hoje eu concordo com a galera que sempre quis que o Kleina saisse do Palmeiras em janeiro, porque dá pra notar que o time é muito mal treinado, essa é a diferença pros outros times que tambem tem elencos medios ou ruins.

 

O Palmeiras ficou muito tempo insistindo com o Bruno como reserva imediato, se o Fabio tivesse entrado antes a coisa poderia ter sido diferente.

 

Marcelo Oliveira na zaga é uma bizarrisse que o antigo treinador inventou que esta ai até hoje, quando ele era volante e durante o jogo fazia um terceiro zagueiro até que funcionou, mas ele com zagueiro mesmo nao tem condições, até mesmo porque tem jogadores no elenco que são da posição.

 

Uma outra coisa que acho que é falta de treino é que aparentemente o Wesley é um time a parte, não existe uma sinergia dele com o outro volante, seja quem for, ele aparentemente nao faz um dupla de volantes, parece que nem conversam, acho que a dupla de volantes é um problema antigo e o Kleina foi deixando rolar.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..