Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não acho que o Weverton seja um problema grande como alguns veem. O problema que vejo é essa tentativa de encaixar um jogador bem quisto pelo elenco por gratidão e deixar de aplicar o profissionalismo que o clube requer. Ora, o Carlos Miguel é titular por mérito e competência. Sem mais delongas. Por essas e outras que estamos assim, deixamos de ter uma cobrança de clube profissional para ter uma idealização de uma parceria interna que não tem cabimento para quem almeja títulos e competitividade, não tem cobrança adequada e proporcional e os resultados do final do ano falam por si, bem como fazem parte das consequências do que o departamento de futebol do Palmeiras atual é. 
    • O Abel é fundamental peça dessa fase que passamos, tem convicções e ideias muito engessadas, mas há de se analisar também o elenco. Você só citou jogadores que não têm por característica poder de decisão, exceto o Veiga, que vive uma fase horrenda há tempos. O VR caminha para isso, já pode até ser considerado decisivo pelos números, mas precisa levantar títulos, dado que ainda é bem jovem. 
    • Essa parada de revezar goleiro é um chute no saco do torcedor. E já deixo escrito aqui pra não falarem que é ser engenheiro de obra pronta: Se o CM cometer algumas falhas, volta pro banco. É GRATIDÃO acima de tudo.
    • E Rony... não esqueça do Rony 😆     Eu ainda to naquela....sem treinador tanto faz....  Não somos o PSG...  Mas temos Andreas, Evangelista, Felipe Anderson, Vitor Roque.... e olha, mesmo Mauricio, Veiga...  Dava pra fazer um jogo. Dá pra pelo menos tocar a bola e ter alguma ideia.   Mas... o esquema é Weverton chutar pra frente, Gomez chutar pra frente, Piquerez chutar pra área... Inclusive o documentário flagrou o gênio dando instruções..." toca pra esse, pra esse e.... joga na área "...   Enfim. Pode colocar Jorginho, Neymar e Arrascaeta... e o papel deles será olhar pra cima pra ver a bola viajando de um lado pro outro. Com Abel tanto faz o mercado que faremos. 
    • Santos com Claudinho, Neymar e Gabriel Barbosa. O time do Palmeiras não tem um trio desse. Não queria esses caras aqui, talvez o Claudinho, mas são jogadores decisivos. O Santos repleto de dívidas e com um orçamento bem limitado. O Cortinas tem Depay, Yuri Alberto e Garro. Foram campeões do estadual e da Copa do Brasil. Outro time afundado em dívidas.  Algo está muito errado no Palmeiras, só não veem ou não querem enxergar a diretoria, a comissão e parcela da torcida que aplaude isso vendo normalidade em algo que não tem absolutamente nada de normal. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..