Não sei que certeza é essa que vocês sempre têm sobre a base desconsiderando todo o entorno, o contexto, a desgraça tática que destrói até os mais velhos, vou criar um tópico sobre isso.
Rapaz, nem começou 26 e tá pensando em 27 pra justificar a permanência do Abel. Que desespero…um monte de palavras que não significa absolutamente NADA. Estão perdidos.
Não consigo confiar em Felipe Anderson e Maurício... dois mortos. Paulinho não conta porque nem sabemos se voltará a jogar futebol. Pacheco e Larson são moleques e, portanto, não podemos confiar neles 100% pois deverão oscilar ao longo do ano. Evangelista e Carlos Miguel, no auge, nunca provaram ser nada mais que jogadores nota 6/7. Acima da média mesmo sobram muito poucos.
Abel tem que sair, mas o Barros e o seu Departamento de Scouting têm que ir embora o quanto antes também. A presidente também deveria vazar pois, se equacionarmos os recursos disponíveis e o trabalho apresentado, briga pelo título de pior presidente da SEP.
Eu resetava o ano agora. Assume que está tudo uma porcaria, se desfaz de metade do elenco, vai lançando moleques e pinçando oportunidades de mercado. Aí quem sabe a gente possa brigar por algo ano que vem.
Ah, mas já está lançando a toalha? Estou! Nada neste Palmeiras me faz crer que a situação mudará. É um problema de mentalidade, de vibração... O nosso elenco é frouxo, os nossos diretores são bananas e a torcida está completamente desanimada de tanto ser mal tratada e da absurda falta de identificação com aqueles que nos representam em campo.