Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Gareca

Posts Recomendados

Professor, que rabo de foguete tu pegou em?

 

No mais queria apenas dar parabéns por colocar a molecada pra jogar, Erick entrou até bem e o Juninho se tiver chances pode ir bem também.

 

Se ver que esses ruins do elenco não viram, coloque só a molecada da base, da minha parte tera total apoio.

 

Muita sorte, pq vc vai precisar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou uma bucha daquelas. Gostei de ter arriscado colocando a base, mas vai uma dica: Josimar é menos um em campo, Gareca. Temos de ter paciência com o argentino, ele não é milagreiro. Precisamos urgentemente de reforços de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegou uma bucha daquelas. Gostei de ter arriscado colocando a base, mas vai uma dica: Josimar é menos um em campo, Gareca. Temos de ter paciência com o argentino, ele não é milagreiro. Precisamos urgentemente de reforços de qualidade.

 

Gareca não deveria conhecer o Josimar jogando visto que nos jogos após ele ser contratado o Josimar não jogou, vai ver o cara é leão de treino...

 

Ele sera titular domingo pois o Oliveira e o Wesley ta suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa um extravasar aqui galera, mas ta dificil, 15 anos na merda já, passou da hora desse time ir pra frente, tem muito time que não esta nem ai para as finanças e esta muito bem, palmeiras não é banco é time de futebol, ta ficando cada vez menor, ja estou com raiva de ficar vivendo so de camisetas e lembranças, eu comprei e compro várias, mas estou de saco cheio, vou a jogos e faço muito pelo clube. Agora fica a pergunta, O QUE O CLUBE ESTA FAZENDO POR NÓS???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa um extravasar aqui galera, mas ta dificil, 15 anos na merda já, passou da hora desse time ir pra frente, tem muito time que não esta nem ai para as finanças e esta muito bem, palmeiras não é banco é time de futebol, ta ficando cada vez menor, ja estou com raiva de ficar vivendo so de camisetas e lembranças, eu comprei e compro várias, mas estou de saco cheio, vou a jogos e faço muito pelo clube. Agora fica a pergunta, O QUE O CLUBE ESTA FAZENDO POR NÓS???

 

 

Me dê um exemplo por favor. Só um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem elenco ninguém faz milagre, infelizmente a diretoria não se planejou para montar um elenco, importante é dinheiro em caixa né, certamente não vira ninguém para substituir o Valdivia, teremos que nos contentar com Bruno Cesar que não fez nada ontem, enfim, ele deve ter realmente percebido que assumiu uma bomba

 

Restinho de 2014 promete, medo do que vem pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa um extravasar aqui galera, mas ta dificil, 15 anos na merda já, passou da hora desse time ir pra frente, tem muito time que não esta nem ai para as finanças e esta muito bem, palmeiras não é banco é time de futebol, ta ficando cada vez menor, ja estou com raiva de ficar vivendo so de camisetas e lembranças, eu comprei e compro várias, mas estou de saco cheio, vou a jogos e faço muito pelo clube. Agora fica a pergunta, O QUE O CLUBE ESTA FAZENDO POR NÓS???

 

Sim. O maior exemplo disso é o Flamengo, que é o clube com mais dívidas do Hemisfério Sul, e seria atualmente o líder isolado do campeonato caso a tabela estivesse virada de ponta cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho pelo que vi do Gareca, o time deve sofrer algumas mudança contra o Cruzeiro, mais precisamos de no minimo 4 titulares, 1 LD, 1 Vo, um 10 e 9.

 

Pelo que fiquei sabendo o Gareca gostou do Wendel, então lateral não deve vim.

 

Medo de cair eu não tenho pq tem muitos times piores, mais a gente merecia brigar ao menos por liberta.

 

E se não vier reforços que o Gareca coloque só a base que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atletico-MG até então estava com as pernas quebradas, os gambás estão sem dinheiro e estão na vice liderança, olha o elenco que o sao paulo montou, até o prantos com aqueles pirralhos estão esnobando do bruno cesar gordo e cia, ta feio o negocio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atletico-MG até então estava com as pernas quebradas, os gambás estão sem dinheiro e estão na vice liderança, olha o elenco que o sao paulo montou, até o prantos com aqueles pirralhos estão esnobando do bruno cesar gordo e cia, ta feio o negocio...

 

 

Atletico MG estão com os empréstimos do Kalil.

 

 

Gambás sem dinheiro??? Não é pq eles adiantaram as cotas de tv( de 180 milhões) que estão sem dinheiro.

 

São Paulo apesar de tudo ainda tem as finanças em dia, principalmente pq o Morumbi ainda tá mantendo eles(ate que estreie o Allianz PArque) e ainda tem a grana dos atletas que são vendidos:sobretudo o Lucas.

 

O santos tem a grande do neymar e tb não gastam grandes salários, tanto que o cicero pediu 500 mil(mesmo valor que o valdivia recebia aqui) e foi chutado de lá.

 

 

 

Não existe bom futebol sem boa saúde financeira. Acabou aquela era de irresponsabilidade dos gestores de clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atletico MG estão com os empréstimos do Kalil.

 

 

Gambás sem dinheiro??? Não é pq eles adiantaram as cotas de tv( de 180 milhões) que estão sem dinheiro.

 

São Paulo apesar de tudo ainda tem as finanças em dia, principalmente pq o Morumbi ainda tá mantendo eles(ate que estreie o Allianz PArque) e ainda tem a grana dos atletas que são vendidos:sobretudo o Lucas.

 

O santos tem a grande do neymar e tb não gastam grandes salários, tanto que o cicero pediu 500 mil(mesmo valor que o valdivia recebia aqui) e foi chutado de lá.

 

 

 

Não existe bom futebol sem boa saúde financeira. Acabou aquela era de irresponsabilidade dos gestores de clube.

 

Os viados adiantaram receitas até 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gareca é bom. Espero que os imediatistas não atrapalhem...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ééé Garecone... Sentiu o diametro da pica agora hermano??

 

 

kkkkk haja trabalho heim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra notar uma evolução tática no time sim, o que nos mata são a qualidade de alguns jogadores! ontem ficou claro que alguns não servem e que precisamos de bons nomes! Eu particularmente preferiria a contratação de um meia, um volante e um LD com urgência, ao invés de investir em CA nesse momento, mas aquele que vier para somar será muito bem-vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..