Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Felipe

Futebol 2015

Posts Recomendados

Hoje o Palmeiras conta com vários jogadores profissionais. Alem de um elenco com mais de 40 jogadores , temos outros jogadores, emprestados que voltam agora em Dezembro. Vamos lá:

 

GOLEIROS(6)

Prass, Fabio, Vinicius, Jailson(Maio/2015), Bruno e Deola

 

ZAGUEIROS(6)

Lucio, Nathan, Gabriel Dias, Tobio, Wellington e Thiago Martins

Victorino sai em Dezembro.

 

LATERAIS(6)

João Pedro, Victor Luiz, Guilherme(LE), Léo Cunha, Mateus Muller E Weldinho.

Juninho e Wendell saem em Dezembro.

 

VOLANTES(3)

Renato, Bruninho e Mateus Salles.

Wesley, M.Oliveira*, Eguren, Washington saem em Dezembro.

 

MEIAS(6)

Valdivia(Julho/2015), Mendieta, Felipe Menezes, Allione, Mazinho e Eduardo Junior.

Bernardo e Bruno César saem em Dezembro.

 

ATACANTES(5)

Mouche, Cristaldo, Leandro, Rodolfo e Patrik Vieira

Diogo, Erik e Henrique8 saem em Dezembro

 

*Ainda pode ficar

 

VOLTAM DE EMPRÉSTIMO (17)

Dezembro/2014: Ayrton, Borges(G), Bruno Oliveira, Caio Mancha, Chico, Didi(V), João Denoni, Julio César(M), Luiz Gustavo, Maikon Leite, Tiago Alves, Tiago Real, Paulo Henrique, Ramos, Tutinha, Vinicius e Rato(M).

 

Julho: Luan e Edilson

 

ENCOSTADOS (6)

Bruno Dybal, Diego Souza, Emerson, Lucas Morelatto, Marcos Vinicius e Raphael Alemão.

 

 

Vamos começar o ano, com cerca de 55 jogadores. Alguns deles, pode estar em final de contrato e eu não achei nada a respeito, mas de qualquer forma, cerca de 30 jogadores terão que sair, ainda mais se pensando em um time forte pro ano que vem, onde no minimo uns 7 jogadores terão de chegar, limparia o elenco e deixaria assim:

 

GOLEIROS

Prass, Jailson, Vinicius e Fabio

Deola e Bruno: RUA!!..E iria atrás de outro goleiro pra Junho, pois o Jailson sai em Maio e o Prass em Dezembro.

 

LATERAIS

João Pedro e Ayrton ( Luiz Gustavo, pode jogar por ali, se precisar)

Victor Luiz, Mateus Muller e LATERAL

 

ZAGUEIROS

Lucio, Tobio, Nathan, Gabriel, Luiz Gustavo, Thiago Martins e ZAGUEIRO

 

VOLANTES

Renato, Bruninho, Bruno Dybal, João Denoni, Mateus Salles, 1° VOLANTE 2° VOLANTE

 

MEIAS

Valdivia(Renovaria), Allione, Eduardo Junior, MEIA DA BASE, MEIA, MEIA

Emprestaria o Mendieta, até pra abrir uma vaga de estrangeiro.

 

ATACANTES

Mouche, Cristaldo, Leandro(ultima chance no Paulistão), Gabriel Fernando, ATACANTE , CENTROAVANTE

 

De resto emprestaria, tentava trocar 3,4 ou 5, por 1 jogador que possa ajudar no elenco, e assim por diante...

 

Nesse elenco que fiz tem 34 jogadores, sendo que são 8 CONTRATAÇÕES. Onde algumas delas, são pra ser TITULAR

 

O Meu time seria:

 

Prass

 

João Pedro

ZAGUEIRO

Nathan

Victor Luiz

 

1° VOLANTE

2° VOLANTE

MEIA

Valdivia

 

Cristlado ou Mouche

CENTROAVANTE

 

 

Vamos lá Nobre, não faça contratações erradas, invista certinho que dá pra gente ter um bom 2015. Mas prevejo que vai ser bem dificil se livrar de tanta gente

 

 

** Quem não quer falar sobre 2015 ainda, apenas não comente no tópico. Simples assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

dificil nada , da pra chutar uns 35 desse atual elenco

 

se ele ficar com essas cabeças de bagre , se a gente cair prepara para fortes emoçoes da serie b 2015 vide vasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formaria o elenco da seguinte forma:

 

Goleiros: Prass, Cavalieri, Fábio e Vinicius.

LD: João Pedro e um Reforço(Edílson, Sueliton), não gastaria com a posição, pegaria um desses que estão livres.

Zagueiros: Wellington, Tobio, Nathan, Gabriel Dias e um Reforço(Rever ou algum do mesmo nível).

LE: Victor Luis e Matheus Muller.

Volantes: Dispensaria todos, traria o Jonas do Sampaio Corrêa e o Sandro Manoel do Santa Cruz, tentaria um 2º volante de peso, ficaria com Denoni, Jonas, Sandro Manoel e o reforço, mas não consigo pensar em nomes, traria de volta o Luis Gustavo e utilizaria na posição tbm.

Meias: Manteria só Valdivia e Allione, os outros são ruins, tentaria trocar o Luan pelo Giuliano e investiria pesado em um camisa 10, pensaria no Diego Souza tbm(não como 10).

Atacantes: Gabriel Fernando, Mouche, Cristaldo e investiria pesado em alguém de bom nível, pra chegar, vestir a camisa e virar titular.

 

Ficaria um elenco com 26 jogadores, completaria com jogadores da base que se destacarem na Copinha(2) e reforçaria com destaques do Paulistão pra Maio, dai pra frente tem que contratar por oportunidade.

 

Investimento pesado mesmo só em um segundo volante, um armador e um atacante.

O resto que eu não coloquei sai tudo...lembrando que no Paulistão só pode inscrever 28 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dificil nada , da pra chutar uns 35 desse atual elenco

 

se ele ficar com essas cabeças de bagre , se a gente cair prepara para fortes emoçoes da serie b 2015 vide vasco

 

É dificil, pois o jogador tem contrato, pertence ao Clube e ninguem quer..

 

Ai tem que ficar com um monte de tralha encostada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
É dificil, pois o jogador tem contrato, pertence ao Clube e ninguem quer..

 

Ai tem que ficar com um monte de tralha encostada.

 

se ele nao se livrar , oposição , torcida , midia e o baralho a quatro vai pra cima dele

 

alem do mais o criciuma que eh o criciuma livrou se de 15 esses dias , de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso bem igual até na formação do time.... 4 reforços titulares bons... Time fica legal...

 

Fred no ataque

2 volantes bons... Tipo Felipe Melo é Cristian ex gamba ou jucilei... Leandro donizete...

 

E 1 outro atacante mais rápido pra incendiar partidas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele nao se livrar , oposição , torcida , midia e o baralho a quatro vai pra cima dele

 

alem do mais o criciuma que eh o criciuma livrou se de 15 esses dias , de uma vez

 

Não sei qual a situação contratual dos jogadores que o Criciúma mandou embora, creio que você tambem não saiba.

 

Desses 35 jogadores que o Palmeiras terá que se livrar, 90% deles tem no minimo 1 ano de contrato.

 

Para você mandar embora, tem que pagar a rescisão, da seguinte forma: Salario x Tempo de contrato restante.

 

Ou seja né... Não é pressão de Oposição, Midia e Torcida que vai fazer o Presidente gastar milhões, para se livrar de jogadores.

 

Não rola!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao autor do tópico. Sei que fazer esses levantamentos tomam um bom tempo.

 

Mas, antes de mais nada, o negócio é ganhar do Atlético. Daí falamos em Henry, Balotelli, Cavalieri, Chicão, Rildo ou Ayrton.

 

Precisamos ter certeza que jogaremos aos domingos em 2015, para saber o que fazer com esse elenco.

 

Na semana que vem eu posto o que penso, em termos de contratações.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rua / Emprestimo

 

Goleiro: Deola, Bruno

LD: Nenhum

Zagueiro: Victorino, Lucio

LE: Juninho

Volantes: Eguren, Marcelo Oliveira, Washignton, Wendell

Meias: Bernardo, Bruno Cesar, Mendieta, Felipe Menezes

Atacantes: Diogo, Leandro, Henrique

 

Contratacoes

 

Goleiro: Jefferson (Botafogo)

LD: Airton (Palmeiras, emprestado ao Vitoria)

Zagueiro: Danilo (Udinese)

LE: Carlinhos (STJD)

Volantes: Nilton (Cruzeiro), Amaral (Goias), Jean (STJD)

Meia: Alex (Internacional), Giovanni Augusto

Atacantes: Rafael Sobis (STJD), Fred (STJD)

 

Time titular

(4-4-2)

 

Prass / Jefferson

Joao Pedro

Danilo

Tobio

Carlinhos

Nilton

Jean

Alex

Valdivia

Rafael Sobis

Fred

 

Time reserva

(4-4-2)

 

Jefferson / Prass

Airton

Gabriel Dias

Nathan

Victor Luiz

Amaral

Renato

Allione

Giovanni Augusto

Mouche

Cristaldo

 

Elenco

 

Goleiros: Jefferson, Prass, Joilson, Fabio

LD: Joao Pedro, Airton + BASE

Zagueiros: Danilo, Nathan, Tobio, Gabriel Dias, Thiago Martins, Wellignton + BASE

LE: Carlinhos, Victor Luiz, Mateus Muller + BASE

Volantes: Nilton, Jean, Amaral, Renato, Luis Gustavo, Joao Denoni + BASE

Meias: Valdivia, Alex, Allione, Giovanni Augusto + BASE

Atacantes: Fred, Rafael Sobis, Mouche, Cristaldo + Gabriel Fernardo + BASE

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Luis Felipe.... Em um outro tópico tem algumas informações sobre a duração dos contratos de todos os jogadores....

Apenas o Adilson que eu tb tinha lido que foi emprestado mas não deve ter se concretizado... Acho que o Anderson pode explicar melhor o que aconteceu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com boa parte, acho que nossos laterais devem jogar no Paulista, mas pensando em um time competitivo lá na frente, tenho minhas dúvidas se boa precisamos de outros jogadores mais cascudos e até melhores.

 

Sou contra o João e o Dybal, pra mim são fracos e muita gente tem uma expectativa enorme em cima deles. Já que vao estar aí que joguem e queimem minha língua :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Formaria o elenco da seguinte forma:

 

Goleiros: Prass, Cavalieri, Fábio e Vinicius.

LD: João Pedro e um Reforço(Edílson, Sueliton), não gastaria com a posição, pegaria um desses que estão livres.

Zagueiros: Wellington, Tobio, Nathan, Gabriel Dias e um Reforço(Rever ou algum do mesmo nível).

LE: Victor Luis e Matheus Muller.

Volantes: Dispensaria todos, traria o Jonas do Sampaio Corrêa e o Sandro Manoel do Santa Cruz, tentaria um 2º volante de peso, ficaria com Denoni, Jonas, Sandro Manoel e o reforço, mas não consigo pensar em nomes, traria de volta o Luis Gustavo e utilizaria na posição tbm.

Meias: Manteria só Valdivia e Allione, os outros são ruins, tentaria trocar o Luan pelo Giuliano e investiria pesado em um camisa 10, pensaria no Diego Souza tbm(não como 10).

Atacantes: Gabriel Fernando, Mouche, Cristaldo e investiria pesado em alguém de bom nível, pra chegar, vestir a camisa e virar titular.

 

Ficaria um elenco com 26 jogadores, completaria com jogadores da base que se destacarem na Copinha(2) e reforçaria com destaques do Paulistão pra Maio, dai pra frente tem que contratar por oportunidade.

 

Investimento pesado mesmo só em um segundo volante, um armador e um atacante.

O resto que eu não coloquei sai tudo...lembrando que no Paulistão só pode inscrever 28 jogadores.

 

Gosto do Adilson, volante ex-gremio, que está no futebol russo. Não sei como está a situação do Arouca no Santos também...

 

Willians eu acho um volante razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dispensaria todo mundo com contrato próximo do vencimento.

 

Manteria apenas os meninos recém promovidos da base,os argentinos,Valdívia e Prass.

 

Os últimos anos do Palmeiras provam que,o Palmeiras só tem feito contratações pra encher o elenco.Contratações de fato efetivas,e que resolvam,foram poucas.

 

Tanto que o ano terminou com 4 jogadores vindos da base no time titular.

 

Sou à favor de dispensar todo mundo por incompetência.

 

Um elenco que leva o Palmeiras ao seu terceiro rebaixamento - ou próximo disso - não merece ter uma segunda chance.

 

Tentaria a contratação de jogadores em final de contrato pro sistema defensivo,e deixaria os maiores investimentos pro ataque.

 

Cavalieri,Carlinhos,Edílson ou Lucas Marques,Amaral,Leandro Donizetti,Henrique (Cruzeiro)...

 

Só com esses nomes,nossa defesa passaria da água para o vinho.Sem contar a volta dos meninos Luiz Gustavo e João Denoni,que são bons jogadores e ajudariam muito pro ano que vem.

 

Goleiros: Cavalieri,Prass,Fabio

 

LD: João Pedro e Lucas Marques (ex Botafogo)

 

LE: Carlinhos (Flu),Victor Luiz e Matheus Muller

 

ZAG: Nathan,Tobio,Gabriel Dias,Luiz Gustavo (retorna de empréstimo),Tiago Martins,Emerson (CAM).

 

VOL: João Denoni,Jonas (Sampaio Corrêa),Amaral (Goiás),Matheus Sales

 

MC: Henrique (Cruzeiro)/Jean (Flu),Leandro Donizetti (CAM),Bruno Dybal

 

MEI: Valdívia,Allione,Gio Moreno (Shanghai Greenland),De Arrascaeta (Defensor),Eduardo Jr.

 

SA: Gabriel Fernando,Mouche,Leandro (última chance,se não emprestaria),Maikon Leite,Alan (Salzburg)

 

CA: Teo Gutierrez (River)/Pratto (Vélez),Henrique,Cristaldo.

 

 

Um elenco com 34 jogadores e bem dividido.

 

E não é um elenco tão caro.

 

Exigiria um maior investimento no segundo volante,já que o Jean teria que ser comprado,e o Henrique está muito valorizado,teria que ser uma proposta muito tentadora para tirá-lo do Cruzeiro.

 

Gio Moreno e De Arrascaeta poderiam exigir um investimento,mas creio que o Gio poderia vir pro empréstimo,até para ter mais visibilidade e retornar à seleção Colombiana,e o De Arrascaeta poderia vir por intermédio de investidores,como estaria negociando com o Inter.

 

Alan está a muito tempo no futebol Austríaco,que não é lá uma grande vitrine.É um jogador de muito potencial,poderia vir para 'reaparecer' pro futebol.

 

Téo Gutierrez ou Pratto exigiriam um investimento um pouco mais forte,mas creio que sejam duas contratações possíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..