Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Falsa impressão de “ótimo”. Não chuta no gol. Fica rodando, passando, passando, passando, cruza. Um ou dois lances de quase chute e só. 

É o que tem pra hoje,não tem atacante pra fazer gol,não tem como exigir coisa melhor não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Ridículo. Penalti pessimamente mal batido. E errou quase TODOS os passes, perdeu todas as disputas. Um fracasso total. Ainda bem que vendemos bem.

Vei, respira e toma uma água na moral KKKKKKKK... Um fracasso? Vendemos bem? Que loucura kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guimga disse:

Leila, você pra mim é pior que gambá. Está destruindo o time do Palmeiras dia a dia.

Ela destruiu pq ? 

Pq é esposa de um bilionário, comprou o associado com um absurdo título retroativo ( depois de dizer em entrevista que não tinha tempo de conselho pra poder ser candidata... de repente ... " olha esqueci...tinha esse título retroativo...gentiii posso me candidatar.... ) 

E aí como nosso conselho se vende mais barato que prostituta de praça do interior... tcharã.... estamos nas mãos de uma socialite, tirando um lazer com o dinheiro do Lamacchia. 

Era mais digno virar SAF, do que ter vendido o clube por migalhas. 

Seja lá o pior que vier, é justo para o Palmeiras, até que se depure esse cancêr... pensamos que era só o Mustafá, mas precisa renovar geral lá dentro... e como tudo lá é comprado, essa galera precisa ir envelhecendo, morrendo, girando o ciclo... aí quem sabe renascemos como um clube mais limpo. Estamos sujos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Só não jogaram cabeça de porco hj pq não tinha torcida. Ops, jogaram sim, fora do campo. CATADO FROUXO! Leila incompetente, amadora!

Essa tá se divertindo no posto que ocupa, tirando uma, fodendo com a torcida e faz tempo e de futebol não manja nada e o pior ainda é escudo do treinador, que pode fazer o que bem entende.

Tem algumas coisas muito erradas no Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, RenanPalestra disse:

A postura desse time em pênaltis é nojenta

O pior é acharem normal ou culpar o azar

Bando de vagabundos 

Culpar o azar é fácil, botar esses caras para treinar cobrança de pênalti deve ser pecado capital ou sacrilégio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Ela destruiu pq ? 

Pq é esposa de um bilionário, comprou o associado com um absurdo título retroativo ( depois de dizer em entrevista que não tinha tempo de conselho pra poder ser candidata... de repente ... " olha esqueci...tinha esse título retroativo...gentiii posso me candidatar.... ) 

E aí como nosso conselho se vende mais barato que prostituta de praça do interior... tcharã.... estamos nas mãos de uma socialite, tirando um lazer com o dinheiro do Lamacchia. 

Seja lá o pior que vier, é justo para o Palmeiras, até que se depure esse cancêr... pensamos que era só o Mustafá, mas precisa renovar geral lá dentro... e como tudo lá é comprado, essa galera precisa ir envelhecendo, morrendo, girando o ciclo... aí quem sabe renascemos como um clube mais limpo. Estamos sujos. 

Tem razão. Pensei que Mustafá era o único cancer, mas Leila é outro. Pior presidente, junto com Mustafá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô puto. 

Jogamos bem, mas o que me parece é que o time TENTA jogar e ganhar APESAR dos trabalhos do Abel e dessa diretoria nojenta. 

Na boa, acredito que se não fosse a incompetência dessa dupla de antas na diretoria, teríamos descolado algum título nacional no ano passado que sabe até o mundial contra o Chelsea no primeiro ano dessa coisa. 

Ao que tudo indica, esse ano será a mesma coisa do ano passado. 

E um DETALHE muito importante: SEM ESTÊVÃO PRA SALVAR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo em si, n tem oq  comentar muito, Palmeiras estava colocando esses imundos na roda e o adversário estava completamente perdido no primeiro tempo. Más decisões, como sempre, no ""TAL"" último terço, com hesitações ou lances equivocados  de quem estava atacando. 

Os gambás tiveram duas escapadas praticamente, uma que o Weverton defendeu um chute do gambazinho Yuri e a outra que o nosso querido Richard Ronaldo Ríos, o que se acha o Ronaldinho da Colômbia, esquecendo que tá jogando a poha de um derby, perdeu a bola pro Menphis por pura imprudência, sendo praticamente o último homem, já que estava na última linha de defesa. Afora isso eles tiveram um lance de bola parada, num escanteio, em q o Weverton defendeu bem. 

Agora a minha maior crítica vai pro lado anímico, o tal "MENTAL" da equipe. Como isso ficou no passado. E que triste isso. O Palmeiras se abala muito, e faz tempo, com algum revés na partida. E não dá para ser assim, principalmente quando vc tem uns jogadores retardados como o Ríos, que faz transformar uma partida relativamente tranquila num empate com sabor de vitória para o rival. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vc olha pro campo o time com posse, bola no meio, ninguém tem capacidade de enfiar a bola na direção do gol

é gira, gira até as pontas

NÃO TEMOS NENHUM MEIA COM ESSA VALÊNCIA, PERÍCIA, VISÃO DE JOGO

não achei o time mal, achei um time sem ousadia e medroso com 1 a mais, sem conseguir uma jogada agressiva mesmo quando o gambá demorava pra recompor

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que e' pior?

Na coletiva o Abelito vai falar que mereciamos vencer, que o outro time nao fez nada, que eficiencia disso, eficienci daquilo e bla bla. 

Mas apesar do time ter tido dominio no jogo, e principalmente no meio. Voce ve que tem muita coisa errada. 

O time teve um misero passe vertical que saiu o gol. Por que nao tentou mais?

Por que mantivemos 3 zagueiros sendo que os caras nao tinham poder de fogo?

Cruzamento na area quando nao tinha nenhum cabeceador, entra o Thalys e param de cruzar...

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando: Libertadores, Copa do Brasil e Super Mundial tem DISPUTA DE PENALTIS !!!!!!!

É isso que vai ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, PigFox disse:

Eu até acho (ACHO e ESPERO) q o Veiga foi lá pra chamar o cara (o goleiro gambá) e fazer ele parar, só que eu concordo totalmente com vc. O Palmeiras é formado por um bando de jogador pau mole do baralho, vc n vê um doido no time, um cara que eleva a estamina dos demais. Os gambás vem pra provocar a torcida, vem pra chutar a nossa bandeirinha, bater boca com torcedor e aqui os caras são tudo bunda mole parece, até no jeito de cobrar o adversário..poha chega peitando, encarando, transforma a poha da atmosfera do estádio que foi pro brejo depois da cagada do peladeiro ..  

Veiga trombou o Garro ano passado e foi expulso. O resultado mudava se tivesse pancadaria no final?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ela destruiu pq ? 

Pior que o clube foi avisado pelo Paulo Nobre no ato final do seu mandato à frente do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..