Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Pqp Paulo Nobre, vc tbm é bem fraquinho psicologicamente hein? Se não tivesse feito a besteira de se afastar já era pra ser presidente de novo faz horas... Primeiro problema de relacionamento já caiu fora, tá doido, aí a gente tem que se lascar aqui com essa ********* incompetente do caralh*.

Arruma essa cagada que vc fez Paulo Nobre, volta e corrige isso aí viu!? Salva o Palmeiras pela segunda vez 🥲

Se fosse só "se afastar" .. ele, salvo engano, renunciou como conselheiro. Para voltar como presidente por exemplo, tem q primeiro se eleger como conselheiro. A n ser q eu esteja enganado, e caso alguém saiba mais sobre o estatuto do clube, mas acho q é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Meu amigo, ou ganha ou perde no tempo normal, pq se for para os penaltis a gente tá é lascado, temos um goleiro que não pega pênalti nenhum e um time que não faz gol nenhum hauahaauahauahah é a receita do desespero 😂😂😂

O Palmeiras é provavelmente o pior time do Brasil em disputa de pênaltis.

incrível a nossa incapacidade de marcar gol e a dificuldade do Weverton em defender uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

E eu não discordei de você em nenhum momento kkkk jogamos bem sim, só que não adianta nada, o time não faz gol... O futebol se resume a gols, se o time não faz gols e joga bem é a mesma coisa que nada, jogar todo jogo mal e ganhar é melhor que jogar todo jogo bem e empatar ou perder 😂

Sim... Entendi sua posição, creio que essa formação e o Paulinho vai dar bom pelo o menos até quando o Estevão estiver por aqui, depois disso é sentar e chorar porque não contratam ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

A montagem do elenco está uma merda. Isso é fato….
Mas, cara, PQP, o Abel não se ajuda também em…

Tira lateral direito pra por lateral direito. Tira lateral esquerdo para por zagueiro…

Isso tudo com mais de dez minutos com um a mais em…

Aí fica difícil mesmo.

Quanto ao erro do pênalti, sinceramente, foi o Estevão que sofreu ele, então eu fico muito menos puto dele errar do que um Gomes, por exemplo, que não jogou nada jogo todo e também não deu conta de marcar o vagabundo gambá no gol deles.

No mais, com esse elenco medíocre não vamos a lugar algum. Que pelo menos sirva de lição.

É uma vergonha não termos um cara pra colocar do meio de campo para frente, estando com um a mais e precisando ganhar o jogo… 

Só entra moleque cabaço… 

Abel tem que parar de ser conivente com a diretoria se quiser ganhar alguma merda esse ano, porque pelo andar da carruagem, capaz de ficarmos em terceiro nessa merda de fase de grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal "decisivo" nao viu a cor da bola como sempre, errou tudo, só anda, se vier centroavante tem que ser banco, ele destoa do resto dos canhotos.

Estevao mal no jogo, sabia que iria errar, tava bem atrapalhado no jogo, nao deu outra, mas a culpa da derrota foi do Rios, ele  nao aprende mesmo, segurar bola na última linha? já fez isso mais de uma vez e o Palmeiras tomou gols, estou com raiva desse jogador desde o ano passado, ele está até jogando bem, mas , ele joga pra si , se for jogar tem que jogar lá na frente, contrata logo um volante de verdade que faz o arroz e feijao, vamos ver se esse Emiliano Martinez vai prestar, perdemos por falhas nossas

Fora diretoria, queremos outro diretor pra montar elenco

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, PigFox disse:

Não no final, é mais durante o jogo mesmo, principalmente depois do gambá chutar a nossa bandeirinha e fazer gesto de silêncio no estádio. 

Vai ver se um dos nossos fizer isso em Itaquera pra ver o q acontece. Aqui sai todo mundo indo "dedar" pro juiz , "olha o q ele fez , olha lá professor, vou chorar". 

Não dá para serem pamonhas assim tbm, tudo tem limite, não enquadra o cara em campo, o estádio sente (COMO SENTIU), o time sente (COMO TBM SENTIU) e o adversário quer crescer.. 

Só que o cara tomou cartão por isso. Polemizar faria um dos nossos serviços amarelado tb. No chute na bandeira eles correram em cima. Até nosso banco. Num sei, essas coisas fora do jogo não me impressionam tanto. Fico mais incomodado se perderem divididas, por exemplo. Na bola jogamos firme.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não me lembro de clássicos, jogos contra grandes adversários ou mata mata que o Estêvão tenha contribuído com assistências ou gols.

Caso se lembre de algum, pode citar pra me ajudar. Não digo isso como provocação, nem nada, realmente não me lembro. O Estêvão é craque, mas ainda é um ponto que falta a ele e sobrava no Endrick.

Deve ter acontecido mas realmente se acontecer foram poucos os jogos.... DECISIVOS eu digo, não joguinho de ponto corrido, eu digo mata mata, pelo que me lembro pipocou na maioria, nesse aspecto o Endrick era MUITO SUPERIOR, crescia demais em momentos decisivos, levou o time a um título SOZINHO, apesar da time mal treinado horroroso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessa diretoria, além de serem mto fracos, é que eles só fazem ou tentam fazer o que o Abel pede, OU SEJE, é orar!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PigFox disse:

Se fosse só "se afastar" .. ele, salvo engano, renunciou como conselheiro. Para voltar como presidente por exemplo, tem q primeiro se eleger como conselheiro. A n ser q eu esteja enganado, e caso alguém saiba mais sobre o estatuto do clube, mas acho q é isso.

Estatuto está ai para ser ignorado, como foi no caso da aeromoça loroteira

Editado por fox

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eles vivem outra realidade. Soberba imunda.

Em outra entrevista ele foi curto e grosso quando perguntado se precisava de um 9, só respondeu " Sim, preciso ". 

Agora... mudou o discurso. Daqui a pouco alinha com o discurso da diretoria imunda que a gente tem, que o elenco tá bom, que o maior reforço é o elenco.... enquanto viramos a quarta força... Duvido que alinhou o discurso de graça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..