Bruno_Palestra 35.143 Postado Junho 15, 2025 10 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: Quem entende de tática, os gramados de dimensões menores nessa copa do mundo de clubes favorece o ataque ou a defesa? Os campos lá nos Estados Unidos acho que é o mínimo que a fifa exige, é nítido que é menor que os campos tradicionais. Se não me engano ajustaram esse questão da dimensão dos campos. Teve muito reclamação em uma Copa América ou algo assim. Um campo menor com certeza favorece a defesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.119 Postado Junho 15, 2025 Campo pequeno ajuda o Palmeiras já que temos o Rios jogador de futsal kkkk 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.491 Postado Junho 15, 2025 43 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Se não me engano ajustaram esse questão da dimensão dos campos. Teve muito reclamação em uma Copa América ou algo assim. Um campo menor com certeza favorece a defesa. Foi ano passado na copa América q foi lá também e teve reclamação da dimensão dos gramados. A impressão que eu tive vendo esse jogo era de campo menor dos tradicionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.093 Postado Julho 1, 2025 Ressucitando este tópico para falar de dois pontos táticos: 1 - alguém reparou o esboço de um carrocel palestrino contra o botafogo? O maurício descendo pra ser o jogador pela direita na saída de 3 com o Giay indo na do Rios e o Rios avançando? Essas trocas no jogo posicional para construir de outro jeito me parece muito interessante! 2 - o problema dos desfalques: eu colocaria Allan na esquerda, Felipe Anderson na direita, tiraria Estevão e fecharia o meio com Emiliani, Anibal e Rios - na frente Maurício e Vitor Roque. Eu espero mudança tática, apesar de termos jogado muito contra o botafogo 1 Yusuke reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.750 Postado Julho 2, 2025 Em 01/07/2025 em 11:32, Conselho_Palmerista disse: Ressucitando este tópico para falar de dois pontos táticos: 1 - alguém reparou o esboço de um carrocel palestrino contra o botafogo? O maurício descendo pra ser o jogador pela direita na saída de 3 com o Giay indo na do Rios e o Rios avançando? Essas trocas no jogo posicional para construir de outro jeito me parece muito interessante! 2 - o problema dos desfalques: eu colocaria Allan na esquerda, Felipe Anderson na direita, tiraria Estevão e fecharia o meio com Emiliani, Anibal e Rios - na frente Maurício e Vitor Roque. Eu espero mudança tática, apesar de termos jogado muito contra o botafogo Não podemos descartar nenhuma hipótese, só acho que é um jogo que de jeito nenhum pode deixar a defesa no mano a mano, principalmente contra o camisa 7 adversário. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites