Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Conselho_Palmerista

Falando de Tática

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Quem entende de tática, os gramados de dimensões menores nessa copa do mundo de clubes favorece o ataque ou a defesa?

Os campos lá nos Estados Unidos acho que é o mínimo que a fifa exige, é nítido que é menor que os campos tradicionais.

Se não me engano ajustaram esse questão da dimensão dos campos.

Teve muito reclamação em uma Copa América ou algo assim.

Um campo menor com certeza favorece a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se não me engano ajustaram esse questão da dimensão dos campos.

Teve muito reclamação em uma Copa América ou algo assim.

Um campo menor com certeza favorece a defesa.

Foi ano passado na copa América q foi lá também e teve reclamação da dimensão dos gramados.

A impressão que eu tive vendo esse jogo era de campo menor dos tradicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando este tópico para falar de dois pontos táticos: 

1 - alguém reparou o esboço de um carrocel palestrino contra o botafogo? O maurício descendo pra ser o jogador pela direita na saída de 3 com o Giay indo na do Rios e o Rios avançando? Essas trocas no jogo posicional para construir de outro jeito me parece muito interessante! 

2 - o problema dos desfalques: eu colocaria Allan na esquerda, Felipe Anderson na direita, tiraria Estevão e fecharia o meio com Emiliani, Anibal e Rios - na frente Maurício e Vitor Roque. Eu espero mudança tática, apesar de termos jogado muito contra o botafogo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2025 em 11:32, Conselho_Palmerista disse:

Ressucitando este tópico para falar de dois pontos táticos: 

1 - alguém reparou o esboço de um carrocel palestrino contra o botafogo? O maurício descendo pra ser o jogador pela direita na saída de 3 com o Giay indo na do Rios e o Rios avançando? Essas trocas no jogo posicional para construir de outro jeito me parece muito interessante! 

2 - o problema dos desfalques: eu colocaria Allan na esquerda, Felipe Anderson na direita, tiraria Estevão e fecharia o meio com Emiliani, Anibal e Rios - na frente Maurício e Vitor Roque. Eu espero mudança tática, apesar de termos jogado muito contra o botafogo

Não podemos descartar nenhuma hipótese, só acho que é um jogo que de jeito nenhum pode deixar a defesa no mano a mano, principalmente contra o camisa 7 adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..