Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Conselho_Palmerista

Falando de Tática

Posts Recomendados

Interessante esse video acima. 

Facundo se oferece bem pra passe, mas os jogadores de tras nao conseguem passar ou tem medo de ir pelo meio.

Pessoal ficou emocionado com o passe do Fuchs no jogo contra o Bota, mas eu continuo dizendo, Naves seria muito mais interessante nesse esquema ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

Facundo se oferece bem pra passe, mas os jogadores de tras nao conseguem passar ou tem medo de ir pelo meio.

Pessoal ficou emocionado com o passe do Fuchs no jogo contra o Bota, mas eu continuo dizendo, Naves seria muito mais interessante nesse esquema ai

Além disso porque raios os jogadores que tem o melhor passe não jogam pelo meio quando estão com 3 zagueiros se nosso problema é por ali?

Compartilhar este post

Link para o post
15 hours ago, LucasVerdao said:

Naves tem mais tempo de palmeiras, tem mais entrosamento, está mais acostumado com o clube, e é melhor que o Fucks.
Mas o cara chega e vira titular do nada, o Naves de terceiro vira o quinto zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, LucasVerdao disse:

Vídeo sensacional!

Eu tenho o mesmo pensamento que o autor do vídeo. O Palmeiras constrói muito as suas jogadas pelas laterais do campo e isso funciona muito bem em times reativos que tem todo o corredor pra explorar, sendo a construção toda feita pelas amplitudes do campo e a finalização em área mais centralizada e de frente pro gol. Ocorre que hoje o Palmeiras é um time que quase nenhum adversário vem propor o jogo, além de estar vacinado contra as transições ofensivas rápidas. Sendo assim, a construção do jogo pelo meio campo se faz necessária inclusive para dar liberdade e espaço de movimentação pro ponta.

O time que enfrenta o Palmeiras hoje dobra a marcação nas laterais, coloca um volante pra cobrir o meio e cerca a construção de jogo do time com muita facilidade.

O Facundo oferece muita opção de passe pelo meio, mas o time não aproveita. Quando o Maurício voltar, a tendência é melhorar essa parte, pois ele é um jogador que por características afunila mais o time.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Naves tem mais tempo de palmeiras, tem mais entrosamento, está mais acostumado com o clube, e é melhor que o Fucks.
Mas o cara chega e vira titular do nada, o Naves de terceiro vira o quinto zagueiro.

Pra mim, hoje Naves é melhor até que Gomez e Murilo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Vídeo sensacional!

Eu tenho o mesmo pensamento que o autor do vídeo. O Palmeiras constrói muito as suas jogadas pelas laterais do campo e isso funciona muito bem em times reativos que tem todo o corredor pra explorar, sendo a construção toda feita pelas amplitudes do campo e a finalização em área mais centralizada e de frente pro gol. Ocorre que hoje o Palmeiras é um time que quase nenhum adversário vem propor o jogo, além de estar vacinado contra as transições ofensivas rápidas. Sendo assim, a construção do jogo pelo meio campo se faz necessária inclusive para dar liberdade e espaço de movimentação pro ponta.

O time que enfrenta o Palmeiras hoje dobra a marcação nas laterais, coloca um volante pra cobrir o meio e cerca a construção de jogo do time com muita facilidade.

O Facundo oferece muita opção de passe pelo meio, mas o time não aproveita. Quando o Maurício voltar, a tendência é melhorar essa parte, pois ele é um jogador que por características afunila mais o time.

Oremos! É td que eu espero! 🙏🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, WAGA said:

Análise interessante sobre o excesso de “lançamentos” diretos da zaga para o ataque, grande problema desta equipa:

Murilo dobrou o numero de passes longos por jogo em 2025 ao mesmo tempo que o aproveitamento caiu....

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Murilo dobrou o numero de passes longos por jogo em 2025 ao mesmo tempo que o aproveitamento caiu....

Hoje a gente devolve d+ a bola pro adversário com esse excesso de passes longos. 

O tempo todo é tiro de meta curto, fica rodando a bola entre os defensores até que alguém da um chutão pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Conselho_Palmerista said:

E ai, melhoramos taticamente no último jogo? 

Ainda acho que o Vitor e o Estevão puxam muito pra receber bola no pé e nossas melhores chances são passes entre-linhas, Felipe e Alan dão muita dinâmica pro time, algo a ser mais explorado. 

A duvida é se o Abel vai dar essa liberdade pros caras em jogos maiores 

Compartilhar este post

Link para o post

reformulaçao? a primeira é mudar o diretor de futebol, depois tem que mudar ainda do elenco, lateral e meia, e sair   Mayke ,  Veiga e Fraco por outros novos jogadores com sangue novo, atacante pela esquerda, mais um volantao de força para marcar, contratar um goleiro,

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..