Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Comente aqui

Posts Recomendados

Agora, Bacalhau Antártico disse:

Agora que vi o que o Rios fez. Eu venho avisando que esse peladeiro é jogador pra reserva e olhe lá...

Por mim, não veste mais a nossa camisa. Vende!

Tinha que ter vendido quando teve proposta, em jogo pequeno joga bem e se destaca, principalmente quando não tem responsabilidade defensiva. Quando é jogo grande, com essa responsabilidade, entrega a paçoca. É capaz do evangelista roubar a vaga dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Felipe_Vicentim said:

Tinha que ter vendido quando teve proposta, em jogo pequeno joga bem e se destaca, principalmente quando não tem responsabilidade defensiva. Quando é jogo grande, com essa responsabilidade, entrega a paçoca. É capaz do evangelista roubar a vaga dele.

O Rios e' o Gabriel Menino que habla.

Ninguem nega que joga bem, mas todos sabem que mais cedo mais tarde vai cagar na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bacalhau Antártico disse:

Agora que vi o que o Rios fez. Eu venho avisando que esse peladeiro é jogador pra reserva e olhe lá...

Por mim, não veste mais a nossa camisa. Vende!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, alansep18 disse:

O Richard joga primeiro pra ele,depois para o time,negócio dele é farmar highlights para o vídeo no tiktok ficar bonito.

já que fez merda, q pelo menos segurasse a camisa do gambá quando viu q ele ia passar, mas nem pra isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, o time do Abel não tem uma jogada. Dá nojo de ver esse Veiga armando o time. Passe pro lado inútil. 

Que time depressivo e sem criatividade. Abel sem vontade, joga igualmente podre contra qualquer adversário. 

Todo mundo sabe que vão marcar o Estevão que está uma tiriça. Aí em vez de abrir o jogo só tocam a bola no moleque pra ele fazer a jogada menos inteligente sempre. 

Triste.

Por isso eu queria muito um meia que arme o jogo, que enfie uma bola rasteira para o atacante. Não um cara (Veiga) que chuta bastante, às vezes marca. Muitos gols de pênalti e assistências de escanteio ou faltas pelo alto. Enfiadas de bola entre a zaga: zero. Os atacantes passam fome com um meia que não arma, nunca. Claudinho (demoraram) ou Matheus Pereira (desistiram) fariam diferença.

Do técnico nem falo mais. Todo mundo aqui sabe o que penso da “competência” dele. Um piloto mediano que teve o melhor carro durante 3 anos. Sem o melhor carro, só sobrou o piloto mediano. Nenhum título mais. A família está em Londres. Não seria sua hora de sair com alguma dignidade, enquanto ainda tem gente ingênua que acredita que os títulos foram só graças a você, Abel ? Sai por cima, ainda. Vai ser feio sair no fim do ano sem nenhum título desde o Paulista 2024.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Já sabem que se for para pênalti, perdemos, né?!

Então teria que ganhar de 2 gols lá, mas com esse time pipoqueiro e sem criação de jogadas...

Será que vou ter de reabrir o tópico: “Está na hora de contratar um goleiro” ?

Parece que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

O Veiga parece jogador master, não é possível um cara que não tem nem 30 anos ser assim.

Vive dos chutes fortes a gol. De vez em quando entram. Armar, mesmo, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O Rios e' o Gabriel Menino que habla.

Ninguem nega que joga bem, mas todos sabem que mais cedo mais tarde vai cagar na bola.

Para ser justo GM não dava essas entregadas bizarras toda hora. Até aqui, pelo conjunto da obra, GM >>>>> RR.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, WAGA disse:

Será que vou ter de reabrir o tópico: “Está na hora de contratar um goleiro” ?

Parece que sim.

Não custava nada também treinarem pênaltis, né?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luizverde disse:

Só acho estranho esse povo que só aparece nas derrotas cheios de razao fazendo terra arrasada. Se vc acha normal, beleza irmão. Não jogamos bem, mas acho que as críticas estão um tom acima para um campeonato que não acabou. 

Eu não cobro nada de ninguém, cada um se expressa como quiser, inclusive eu. Só não concordo com a torcida jogando pra baixo um time que está disputando uma decisão em aberto.

Desculpa, mas quem jogou quem para baixo? No caso o time que jogou a torcida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada NADA ver que só eu estava certo quando percebi, há dois anos e pouco, que o trabalho do Abel é medíocre. Seus títulos só foram ganhos por um time que estava no auge. 
Como um piloto mediano de Fórmula 1 com o melhor carro: ganhou quase tudo. Nosso carro piorou, os outros melhoraram, ficamos só com o piloto-técnico mediano, que foi endeusado erradamente. (NUNCA foi “o melhor técnico da nossa História”.)

Hoje, de cada 2 postagens, 1 critica o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..