Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Comente aqui

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Ou seja, grande porcaria dar 22 finalizações, sendo que supostamente apenas 3 foram em chances claras.

E uma das 3 chances claras, pelo menos, foi um "chute" pé fofo do Veiga sem goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Ou seja, grande porcaria dar 22 finalizações, sendo que supostamente apenas 3 foram em chances claras.

De qualquer forma 3 boas finalizações contra uma em contra ataque demonstra que o resultado pode ser justo mas o Palmeiras foi superior em todos os outros quesito. Mad é isso o que importa é o resultado. Não é? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, luizverde disse:

Torcedores de mau resultados. Impressionante como parece que tem torcedor que vibra com um mau resultado só para se achar com razão. Para tristeza de alguns, ainda temos toda a condição de reverter o resultado de hoje. E se não der, não perdemos nada também. Afinal para esses torcedores ano passado não ganhamos nada, logo se perdermos esse ano também não vamos ter perdido nada. Ou será que vale o critério Klaus de enxergar as coisas ?

Ninguém tá vibrando aqui não , meu irmão. Apenas cobrando coerência de alguns .

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Nós não impusemos qualquer perigo. Eles deixaram a bola com a gente, marcação baixa pq sabiam que não corriam risco. Jogo seguro pra eles, e foram premiados. Na volta se entrarem do mesmo jeito, descansados e com Garro, corremos risco de ser goleado. Time totalmente apático pra uma final.

A estratégia deles era esse mesmo. Só não concordo que não impusemos perigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

De qualquer forma 3 boas finalizações contra uma em contra ataque demonstra que o resultado pode ser justo mas o Palmeiras foi superior em todos os outros quesito. Mad é isso o que importa é o resultado. Não é? 

Não foi superior no principal quesito que é marcar gols.

Além disso, pelas propostas dos times, eles jogaram mais do que nós. 

Tanto que te desafio a citar 3 jogadores do Palmeiras que fizeram um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Abel conseguiu ser engolido pelo técnico dos gambás…que vergonha, pqp. Time descansado, eles desfalcados do melhor do time, desclassificados, cansados, e controlaram o jogo. Abel foi minúsculo hoje, ridículo.

Abel também  foi engolido por Artur Jorge, pelo ultrapassado Mano Menezes e Vojvoda no ano passado. Nenhum desses treinadores deve ganhar um terço  do que o Abel ganha com esse futebol  ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, luizverde disse:

Torcedores de mau resultados. Impressionante como parece que tem torcedor que vibra com um mau resultado só para se achar com razão. Para tristeza de alguns, ainda temos toda a condição de reverter o resultado de hoje. E se não der, não perdemos nada também. Afinal para esses torcedores ano passado não ganhamos nada, logo se perdermos esse ano também não vamos ter perdido nada. Ou será que vale o critério Klaus de enxergar as coisas ?

Se não reverter o resultado, você vai dizer que não tem problema perder um paulistinha, fazendo vistas grossas que a final é contra o Curintia, nenhum palmeirense de verdade aceita perder um título pra essa raça...

Você vai dizer que o importante mesmo é o Brasileirão, mas se não ganhar, você também não vai ver nenhum problema...

É a sina da passação de pão,... nunca nada tem problema ... Vocês estão de parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não foi superior no principal quesito que é marcar gols.

Além disso, pelas propostas dos times, eles jogaram mais do que nós. 

Tanto que te desafio a citar 3 jogadores do Palmeiras que fizeram um grande jogo.

Então o que importa é o resultado. Falta coerência. Mas eu prefiro que jogue mal e seja campeão. Agora não venha criticar quando isso acontece como fez várias vezes já rs

Hoje o time foi razoável. Mas não por que não criou e sim por que foi incompetente na finalização das jogadas. Agora individualmente gostei do rios apesar da falha,  Estevão e Flaco entrou bem também.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

A estratégia deles era esse mesmo. Só não concordo que não impusemos perigo 

Por isso foram melhores. Cansados, eliminados, fodidos, fora de casa, e ganharam. Dominaram o meio de campo, não perderam uma disputa pq entravam com raça, pé firme. A gente tava fofinho, inofensivo. Mas como não pode achar que foi ruim pq “somos torcedor de mau resultado”, vamos elogiar. Foi ótimo, jogamos bem, mas “não dá pra ganhar todas”.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Então o que importa é o resultado. Falta coerência. Mas eu prefiro que jogue mal e seja campeão. Agora não venha criticar quando isso acontece como fez várias vezes já rs

Cadê os 3 jogadores que fizeram um grande jogo?

E quem disse que eu não cobro desempenho? Cobrei até em 2023 quando foi campeão Brasileiro e vocês passavam pano até um dia desses dizendo que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutes ago, LucasVerdao said:

E esse lance do difunto FA - idolo do @Fercas

Fez tudo certo pra fazer errado. 

Na hora lembrei da narracao la' "hoje sim, hoje sim, hoje nao...."

Na moral, o Palmeiras cruzou 35 bolas na área. Eu no lugar dele também não cruzaria.

Pelo primeira vez no jogo alguém levantou a cabeça e entendeu que não adiantaria porra nenhuma cruzar.

Time inútil, passa o jogo cruzando bola e dando a bola para a zaga adversária 

Se eu estivesse no lugar dele, o último recurso que eu usaria seria o cruzamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Cadê os 3 jogadores que fizeram um grande jogo?

E quem disse que eu não cobro desempenho? Cobrei até em 2023 quando foi campeão Brasileiro e vocês passavam pano até um dia desses dizendo que ganhamos.

Então desempenho hj a meu ver  foi razoável. É isso que estou defendendo. Quanto aos jogadores retifiquei minha resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Patrick s. disse:

Só queria que tivessem raiva do Corinthians. É pedir muito ?:takut:

e o Abel aparece dando risadinha na entrevista... e no modo "perdemos né, fazer o que?"

Editado por JeanFlavio

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Animal said:

Quais quesitos fomos superiores?

Os caras deram 1 chute no gol e fizeram o gol.

Nos demos 22 chutes, cruzamos 35 bolas na área… 

E perdemos o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..