Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Comente aqui

Posts Recomendados

Agora, Animal disse:

Ninguém tá vibrando aqui não , meu irmão. Apenas cobrando coerência de alguns .

Só acho estranho esse povo que só aparece nas derrotas cheios de razao fazendo terra arrasada. Se vc acha normal, beleza irmão. Não jogamos bem, mas acho que as críticas estão um tom acima para um campeonato que não acabou. 

Eu não cobro nada de ninguém, cada um se expressa como quiser, inclusive eu. Só não concordo com a torcida jogando pra baixo um time que está disputando uma decisão em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Quais quesitos fomos superiores?

Os caras deram 1 chute no gol e fizeram o gol.

Nos demos 22 chutes, cruzamos 35 bolas na área… 

E perdemos o jogo 

No quesito chances criadas .

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Animal disse:

Hoje o time foi razoável. Mas não por que não criou e sim por que foi incompetente na finalização das jogadas. Agora individualmente gostei do rios apesar da falha,  Estevão e Flaco entrou bem também.

Se Rios, Estevão e Flaco fizeram um grande jogo (foi a minha pergunta), só demonstra o quão ruim foi a nossa atuação.

Foi um dos piores jogos do Rios desse ano, Estevão tentando, mas sentindo mais um jogo grande e Flaco não preciso nem falar nada, é um jogador meia boca e que não fez nada no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

Só acho estranho esse povo que só aparece nas derrotas cheios de razao fazendo terra arrasada. Se vc acha normal, beleza irmão. Não jogamos bem, mas acho que as críticas estão um tom acima para um campeonato que não acabou. 

Eu não cobro nada de ninguém, cada um se expressa como quiser, inclusive eu. Só não concordo com a torcida jogando pra baixo um time que está disputando uma decisão em aberto.

Ah isso eu concordo. Tem gente que aparece aqui só nas derrotas . Ou pelo menos faz muito mais barulho nelas . 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se Rios, Estevão e Flaco fizeram um grande jogo (foi a minha pergunta), só demonstra o quão ruim foi a nossa atuação.

Foi um dos piores jogos do Rios desse ano, Estevão tentando, mas sentindo mais um jogo grande e Flaco não preciso nem falar nada, é um jogador meia boca e que não fez nada no jogo.

Rios deu o gol para os caras, junto com Estevão. Só isso. Foram mal pra cacete.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, luizverde disse:

Torcedores de mau resultados. Impressionante como parece que tem torcedor que vibra com um mau resultado só para se achar com razão. Para tristeza de alguns, ainda temos toda a condição de reverter o resultado de hoje. E se não der, não perdemos nada também. Afinal para esses torcedores ano passado não ganhamos nada, logo se perdermos esse ano também não vamos ter perdido nada. Ou será que vale o critério Klaus de enxergar as coisas ?

Ah eu entendi errado o que vc havia escrito. Concordo plenamente hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Animal disse:

Como o Abel disse. Hj o time teve mais oportunidade do que contra o são Paulo mas não vi as cornetas tocarem tanto segunda. Torcedores de resultado rs

Animal, com todo respeito... Vc distorce tudo, as vezes eu acho que vc é um personagem que entra aqui só pra deixar a galera mais nervosa. Se for isso, acho lamentável, mas espero que esteja se divertindo.

Caso não, contra as Trikas foi outra parada. Sim, fomos inoperantes no ataque, mas defensivamente fomos perfeitos. Jogamos com garra e com gana contra o São Paulo.

Contra esses gambás malditos jogamos ridiculamente. Hoje o Abel não sabe armar mais o time. Não tem jogada, não tem variações. Morreremos no 433 com um meia que não arma o time, mesmo tendo outras opções (Rios, Estevão ou Felipe Anderson de meia) pra jogar num 442.

O Abel faz a mesma coisa desde 2023, mesmo esquema, mesmas ideias, mesmo tudo e espera que o time simplesmente renasça das cinzas e sejamos campeões mundiais. Isso chega a ser ridículo. 

O trabalho desse cara PRECISA ser avaliado de forma mais firme. Recebe muito e tem entregado muito pouco. E sim, sou do time que considera o campeonato brasileiro de 23 quase um acidente, ser campeão com 70 pontos é bizarro. Então pra mim, faz dois anos e meio que o Palmeiras tem dado muito menos alegria do que poderia. Como uma renovação de elenco era necessidade, uma renovação de comando tem parecido ser tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras teve mais posse e bem mais finalizações mas não fez e tomou. Futebol é simples. Gambas não jogaram nada, jogaram como time pequeno mas o Palmeiras tem grandes dificuldades contra adversários assim e pra piorar todo derby o time dá pelo menos um gol pros caras, aí vai perder mesmo, não tem jeito.

Rios jogou bem contra o São Paulo, marcou muito. Hoje voltou ao normal dele, não marca ninguém e acha que é o Zidane. E Estevão até agora tá mal nos clássicos, precisa aparecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Animal, com todo respeito... Vc distorce tudo, as vezes eu acho que vc é um personagem que entra aqui só pra deixar a galera mais nervosa. Se for isso, acho lamentável, mas espero que esteja se divertindo.

Caso não, contra as Trikas foi outra parada. Sim, fomos inoperantes no ataque, mas defensivamente fomos perfeitos. Jogamos com garra e com gana contra o São Paulo.

Contra esses gambás malditos jogamos ridiculamente. Hoje o Abel não sabe armar mais o time. Não tem jogada, não tem variações. Morreremos no 433 com um meia que não arma o time, mesmo tendo outras opções (Rios, Estevão ou Felipe Anderson de meia) pra jogar num 442.

O Abel faz a mesma coisa desde 2023, mesmo esquema, mesmas ideias, mesmo tudo e espera que o time simplesmente renasça das cinzas e sejamos campeões mundiais. Isso chega a ser ridículo. 

O trabalho desse cara PRECISA ser avaliado de forma mais firme. Recebe muito e tem entregado muito pouco. E sim, sou do time que considera o campeonato brasileiro de 23 quase um acidente, ser campeão com 70 pontos é bizarro. Então pra mim, faz dois anos e meio que o Palmeiras tem dado muito menos alegria do que poderia. Como uma renovação de elenco era necessidade, uma renovação de comando tem parecido ser tmb.

Não sou personagem nenhum dito isso só comparar o primeiro tempo de ambos os jogos. Ambos foi parecido. Com a diferença que tivemos ums chance mais clara de gol . Já no segundo tempo a diferença foi que quem encontrou o gol primeiro foram eles . Só que diferente do jogo contra o são Paulo. Eles não conseguiram impedir que o Palmeiras criasse oportunidades mesmo se fechando até mais que o Palmeiras naquele jogo . 

Agora se vc não ficou feliz com o brasileiro de 23 e com o paulista de 24 talvez seja melhor procurar um psicólogo ou então parar de torcer por que mesmo com todo investimento feito não pense que vai ver o Palmeiras ganhar com sobra como em 21 todo ano não . Alias não é a toa que nunca ou faz muito tempo que ninguém é tetra campeão paulista.mas tenha fé , seremos tetra . Espero que comemore muito heim 

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando de maneira mais serena agora, horas depois do jogo, não acho que fizemos uma partida assim tão ruim. Fomos arame liso, falta repertório ofensico, mas discordo de quem diz que faltou entrega.

Abel precisa melhorar a variação ofensiva desse time. PRECISAMOS JOGAR MAIR PELO MEIO. O 442 losango dos gambás, que dizem ser tão ultrapassado, da certo, ao menos ofensivamente.

Outra coisa, nossos meio-campistas tem SÉRIAS DIFICULDADES de encontrar um passe rasteiro, pra frente, bem dado. O último que conseguia fazer isso foi o Danilo, de la par cá.... Veiga não é esse cara.

A propósito.. Veiga muito mal... foi umportante taticamente contra os bambis mas faz tempo que não decide nada com bola rolando.

Estevão afobado demais em jogo grande. E fominha. Hoje me irritou de novo. Principalmente com aqueles dois escanteios cobrados pra trás no fim do jogo.

Vitor Roque.. muita luta mas a bola não chega. Morre de fome o coitado. Daqui a pouco vai começar a ser cornetado.

Enfim.. não acredito na virada, mas quem sabe..assistirei o jogo bem despretensiosamente, o que vier é lucro e PAU NO CU DOS GAMBÁS!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q o Ríos não aprende tbm.. já tinha entregado no outro jogo, agora tinha a bola para ele na sobra após o desarme, podia jogar sério, e tenta fazer alguma graça até q o mesmo personagem, Menphis, recupere e toque para o Yuri. Vc vê a diferença de postura quando os jogadores do timeco gambá tão defendendo o gol para tirar a bola que entraria e a nossa estrela tik toker colombiana encarando a peleja do mesmo modo de sempre, modo pelada. 

Com esse cara aí na volância tem q jogar de 3 zagueiros msmo, aliás, foi desse jeito que o Palmeiras fez a melhor partida no paulista. É muito imaturo, dá raiva, tem uns bons lampejos durante o jogo quando ataca (uma vez ou outra), mas o custo-benefício de tê-lo no time não é bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Vai cair a máscara do treinador superestimado.

Dele mesmo, eu já disse, ganhar no Palmeiras não é tão difícil, queria ver ele treinando um time mais modesto: Grêmio, Cruzeiro, Bambis, Curintia, entre outros... Não duraria 6 meses com esse futebol burocrático.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, guih_sep disse:

Analisando de maneira mais serena agora, horas depois do jogo, não acho que fizemos uma partida assim tão ruim. Fomos arame liso, falta repertório ofensico, mas discordo de quem diz que faltou entrega.

Abel precisa melhorar a variação ofensiva desse time. PRECISAMOS JOGAR MAIR PELO MEIO. O 442 losango dos gambás, que dizem ser tão ultrapassado, da certo, ao menos ofensivamente.

Outra coisa, nossos meio-campistas tem SÉRIAS DIFICULDADES de encontrar um passe rasteiro, pra frente, bem dado. O último que conseguia fazer isso foi o Danilo, de la par cá.... Veiga não é esse cara.

A propósito.. Veiga muito mal... foi umportante taticamente contra os bambis mas faz tempo que não decide nada com bola rolando.

Estevão afobado demais em jogo grande. E fominha. Hoje me irritou de novo. Principalmente com aqueles dois escanteios cobrados pra trás no fim do jogo.

Vitor Roque.. muita luta mas a bola não chega. Morre de fome o coitado. Daqui a pouco vai começar a ser cornetado.

Enfim.. não acredito na virada, mas quem sabe..assistirei o jogo bem despretensiosamente, o que vier é lucro e PAU NO CU DOS GAMBÁS!

Isso é uma análise sensata . Parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Patrick s. disse:

Só queria que tivessem raiva do Corinthians. É pedir muito ?:takut:

Complicado, o moralismo do Abel não deixa ele fazer um discurso desses, tendo em vista que não é guerra, é melhor dar um buquê de flores para os adversários quando eles vem no nosso estádio, o palmeiras tem ZERO HOSTILIDADE contra os rivais na sua própria casa, uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..