Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

qaO0gFn.jpeg

A única vez em que o Abel escalou esse meio-campo com Ríos, Evangelista e Veiga foi contra o Botafogo na estreia do Brasileirão e o erro ficou muito evidente.

Eu realmente não entendi o que ele quis hoje. Não consigo sequer criticar os jogadores, mas pra mim o Fuchs jamais deveria ter vestido a camisa do Palmeiras, opinião que mantenho desde a negociação com o Atlético-MG.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Espero (mas nao acredito) que a leila e o presunt1nh0 cheguem nele e deem uma bela de uma chamada na xinxa.

E que ele escale os melhores. 

Maurico > Veiga
Allan > Estevao
Paulinho > Facundo
Anibal > Emiliano > Evangelista
Giay > MR

Ate' o morto do FA na esquerda, e' menos ruim do que o Facundo, tem medo da bola

Não existe e não existirá cobrança contra Abel. E duvido que o elenco seja cobrado pela direção tb. Clube de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bacalhau Antártico disse:

Merecia ser demitido. Acho que foi o jogo mais vergonhoso que vi do Palmeiras desde aquela goleada do Água Santa. Acho, inclusive, que este foi pior, pq vai passar no mundo inteiro.

Cuspiram no símbolo do Palmeiras hoje. Que o Abel tenha realmente um plano para o resto da competição, pq hoje foi algo mau demais para ser verdade.

Esse foi pior, com certeza. No Paulista, pelo menos era começo de temporada, tinha essa desculpa. 

Agora, o time do Messi e amigos, sub 40, time quase daqueles de jogos beneficentes, suar para empatar é sacanagem.

Acho que tinha que segurar essa renovação e só conversar no final do ano. Agora não tem nem cabimento isso.

Se for trocar, tem que trocar tudo. Do diretor de futebol, à comissão técnica e alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

Não tem justificativa alguma pro Abel e entrar próximo jogo com o Veiga!

Já não tinha pra hoje, já não tinha contra o Al Ahly, já não tinha contra o Cruzeiro, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me emputeceu é Abel, estando aqui há tanto tempo, sabendo muito bem como funciona a torcida, colocar Evangelista, recém contratado, em uma aposta roubada dessa, sem conseguir ler a postura mental do time... queimou a margem que o cara teria pra errar. Culpa nenhuma do jogador. Não deveria estar ali pra cumprir essa função. Desvalorizou nosso ativo. Isso aí pra mim foi decisivo pra mudar de opinião quanto a permanência dessa comissão. Só pode arriscar assim se a classificação estiver garantida. Botou uma pressão em um jogador nosso que ele poderia viver sem.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

qaO0gFn.jpeg

A única vez em que o Abel escalou esse meio-campo com Ríos, Evangelista e Veiga foi contra o Botafogo na estreia do Brasileirão e o erro ficou muito evidente.

Eu realmente não entendi o que ele quis hoje. Não consigo sequer criticar os jogadores, mas pra mim o Fuchs jamais deveria ter vestido a camisa do Palmeiras, opinião que mantenho desde a negociação com o Atlético-MG.

Fuchs, Evangelista, e mais meia dúzia não tem qualidade pra jogar no Palmeiras.

Editado por Martoni

Compartilhar este post

Link para o post

Nada explica o Veiga titular desse time. Nada. Hoje é um zero a esquerda. Parece estar gordo, sei la... pesado, cansado, depressivo, mal posicionadk

Tem que pegar um avião, ir embora e marcar uma consultar com o clínico, fazer uns exames.. pode estar com vermes, testo baixa, ou algo mais grave, sei la... 

NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Edworld disse:

Estou tão puto que nem consegui comemorar os gols. Nos livramos de um dos maiores vexames da nossa história, porém na minha visão, saímos deste jogo completamente  desmoralizados.

Expectativa baixíssima pra próxima fase, obrigado Abel, como que "comemora" um EMPATE contra um time de desfile, tnc 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Engracado ver alguns colegas abrindo os olhos e dizendo que nao "defendem mais o Abel" depois de hoje.

Ele e' exatamente isso ha anos, a diferenca e' que hoje nao foi um jogo qualquer e ele acumulou erros, mas faz mto tempo que ele entrega isso ai que viram hoje, que pode ser tudo menos futebol.

Eu adoro times cínicos e defensivos. Nada me dá mais prazer do que ver um time cirúrgico. Contudo, esse time realmente está um catado. Defendem mal e não sabem finalizar. Não fazem direito o que se propõem a fazer. Não há um plano, não há intensidade, não há uma escalação justa (VEIGA DOIS JOGOS SEGUIDOS?!?!?!)... 

Adoro o Abel, me proporcionou dos momentos mais felizes da minha vida, mas ou ele revoluciona este time até o fim do mundial, ou pode demitir na chegada a Guarulhos. A escalação e estratégia de hoje foram do mais vergonhoso que já vi!

Veiga, como palmeirense, devia ter vergonha na cara e pedir para não ser escalado. Não tem condições! O mesmo serve para Evangelista, que não tem qualidade! Se são palmeirenses de verdade, está na hora de pararem de prejudicar o clube!

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Exagerado said:

Piquerez acho que sentiu durante a partida. Ficou com a mão na perna e parou de apoiar.

Mais alguém percebeu?

Não, só percebi todas as decisões e cruzamentos errados o jogo todo. Ótimo jogador, mas teve uma partida horrorosa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

qaO0gFn.jpeg

Boa observação. Já tinha dado errado. Não anotaram no caderninho o desencaixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..