Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, PigFox disse:

O jogo do Vitor Roque é muito fora da área, por características do próprio jogador. Ele n é aquele centroavante "rato" de área, mesmo pq, francamente, nem é tão matador assim ou tecnicamente privilegiado.

O jogo dele é de explosão e mobilidade para atacar o espaço. Criar expectativas com V Roque como esse "matador" imaginado aí só vai colocar ainda mais pressão no jovem, q já parece ter dificuldades psicológicas para lidar com ela.

Obs.: e se n me engano teve algum jogo q o próprio Abel cobrou "mais presença" do jogador, fando a entender q ele sai muito do setor que deve estar, para atacar o espaço e a zaga adversária

É isso que tenho falado dele nao poder nunca ser o "comandante de ataque", no máximo ele poderia ou deveria ser um ponta, só que o Paulinho jogando ali pela ponta já fez muito mais que ele nesse pouco tempo.

Every time he played he showed he is not very good with first touch, cannot go 1v1, fast but nothing impressive. He basically press opponents and run around. He has been monitored by two coaches now, none of them was impressed by him. Also a 1.70 centre forward its not a good idea. He has to be Pele or Romario to be our starting 9 at his stature. He could be a nice player for teams like Lazio. Not for us considering our rivals have strikers like Mbappe, Kane, Haaland etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo criticar nenhum jogador de linha do Palmeiras no momento.

Pelo menos não por erros ou por performance.
Os que sao ruins não tem jeito, é ruim e pronto. 
O Estevão eu vinha criticando por achar que a cabeça dele não estava mais aqui.

Agora, como vou criticar o Felipe Anderson, o Vitor Roque, o Richard Rios?

Olha a bagunça que é esse time, olha o estilo de jogo que jogamos, olha como o técnico posiciona os jogadores?

Num jogo contra o Chelsea, com s zaga toda reserva ele deixou um buraco na frente da zaga, escalou um lateral esquerdo que é ruim atacando e pior defendendo, escala o 9 para jogar de ponta e não coloca um meia em campo e chama o adversário para nos atacar.

Ainda se isso fosse um erro pontual, se fosse algo deste jogo, mas não, tem sido assim a 2 ou 3 anos. 
Erra, erra, erra, erra e não aprende com os erros 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu sou Felipe Anderson já estaria procurando outro time pra jogar, ser preterido por Facundo Torres deve ser uma humilhação pra um jogador como ele. 
E ainda pagaram 80 milhões num jogador desse, que não jogaria nem no Palmeiras de 2012. É tanta incompetência que chega até ser suspeito, fica parecendo outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Dou a bunda (do LouvaDeus, tá quase zerada) se alguém me disser qual o time titular do Palmeiras.

Aníbal tá fora, aí entra no mundial, joga pá caraio, sai do time pra entrar o Martinez.

FA joga bem no Mundial, some dos titulares.

Allan é garoto, nunca foi titular, mas no meio do mundial se decide que ele agora é titular.

Endrick era banco, aí fomos eliminados pelo Boca e ele vira titular.

Naves era o primeiro reserva na zaga. Aí chega um cara escorraçado do Atlético e se torna quase titular.

Esse mané não faz a menor ideia do que está fazendo, totalmente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com paciência de assistir futebol hj, tá vendo Bayer e PSG?

olha a intensidade física dos caras!

Reparem altura média dos jogadores do Bayer fica muito complicado competir!!

do meio para frente, tirando o Flaco, os demais são baixos, sem força e drible.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, com o que o Palmeiras tem à disposição, o time deveria ser:

Weverton; Giay, Gómez, Naves, Piquerez; Aníbal, Evangelista, Maurício; Felipe Anderson, Allan e Flaco.

Estêvão já foi e o Ríos com certeza não fica.

Acho um time bem fraco para o Palmeiras e que provavelmente não tem força pra ganhar nada. Falta qualidade técnica. Falta tarimba.

Capaz de venderem o Ríos e contratarem o Denilson do Cuiabá como substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Weverton; Giay, Gómez, Naves, Piquerez; Aníbal, Evangelista, Maurício; Felipe Anderson, Allan e Flaco.

Acho um time bem fraco para o Palmeiras e que provavelmente não tem força pra ganhar nada. Falta qualidade técnica. Falta tarimba.

Esse time não pega libertadores

Talvez se forem naqueles anos que vai uns 9 a gente pega uma pré

Cai nas quartas da libertadores e oitavas da cdb

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alan Sobiech disse:

Se eu sou Felipe Anderson já estaria procurando outro time pra jogar, ser preterido por Facundo Torres deve ser uma humilhação pra um jogador como ele. 
E ainda pagaram 80 milhões num jogador desse, que não jogaria nem no Palmeiras de 2012. É tanta incompetência que chega até ser suspeito, fica parecendo outra coisa

Ser reserva do facundo ainda da pra relevar pq o cara pelo menos é esforçado. Pior é ser preterido pelo ex-decisivo que parece um bitrem manobrando de tão lento e fora da rotação do jogo quando entra.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zeca_Arq disse:

E essa imagem do treineiro e do estevão de risadinha, ironizando a pergunta de um jornalista palmeirense após uma eliminação pífia?spacer.png

E tem torcedor que acha que esse entregador de coletes é palmeirense!

Se eu fosse jornalista, na primeira pergunta da próxima coletiva, questionaria o motivo da risada enquanto a torcida lamentava a eliminação...

Perguntaria mesmo, iria para a exposição...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro ponto...

O Abel tem aquele papo de "temos 20 e poucos titulares"... todos são iguais e tal...

Pois bem... em um time normal, quando você tem 11 titulares e o resto reserva, os reservas se esforçam em melhorar pra conquistar a titularidade.

Aqui, se todos são "titulares"... como há evolução?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, PigFox disse:

O jogo do Vitor Roque é muito fora da área, por características do próprio jogador. Ele n é aquele centroavante "rato" de área, mesmo pq, francamente, nem é tão matador assim ou tecnicamente privilegiado.

O jogo dele é de explosão e mobilidade para atacar o espaço. Criar expectativas com V Roque como esse "matador" imaginado aí só vai colocar ainda mais pressão no jovem, q já parece ter dificuldades psicológicas para lidar com ela.

Obs.: e se n me engano teve algum jogo q o próprio Abel cobrou "mais presença" do jogador, fando a entender q ele sai muito do setor que deve estar, para atacar o espaço e a zaga adversária

A característica do Vitor Roque é fora da área, fora do campo e quem sabe fora do futebol, compramos latão a preço de diamante.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ALA85 disse:

Se eu fosse jornalista, na primeira pergunta da próxima coletiva, questionaria o motivo da risada enquanto a torcida lamentava a eliminação...

Perguntaria mesmo, iria para a exposição...

Ele questionou, só restou falar o restante que você citou.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Alguém com paciência de assistir futebol hj, tá vendo Bayer e PSG?

olha a intensidade física dos caras!

Reparem altura média dos jogadores do Bayer fica muito complicado competir!!

do meio para frente, tirando o Flaco, os demais são baixos, sem força e drible.

Quero que se fod* a partir de agr... Não vou assistir mais bosta nenhuma, meu único interesse na competição era o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Considerando q já perdemos Estevão e o 1/3 disponível do Paulinho, o ideal era q conseguissem ao menos costurar um acordo para segurar o Ríos até o fim dessa temporada numa eventual negociação..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..