Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, snoopacV disse:

Torcida pode pedir, implorar, espernear, chorar.. a Leila não vai demitir o Abel no meio da temporada. Vai ser um milagre se demitir no final do ano quando a gente não ganhar nada denovo, mesmo se a gente n ganhar nada ele fica até o fim de 2027 

Também acho, ela não vai demiti-lo nunca e ele não vai abrir mão desse contrato nunca. Esperanças ficam pra 2028, já estou conformado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

A falsa "noite mágica". Falsa porque a LDU era terrivelmente ruim, muito pior que esse cerro do qual empatamos e sabe-se lá como esse time conseguiu perder de 3x0 lá.

Foi essa falsa "noite mágica" que deu fôlego e manteve esse enganador no cargo até o fim do ano e com renovação por mais dois anos, mesmo tendo passado aquela vergonha na final da libertadores, sem uma mísera finalização.

A postura na final da Libertadores apagou por completo a tal da "noite mágica"

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Ninguém faz essas perguntas em coletivas. É sempre algum palhaço da mídia palestrina ou paulistana mastigando a perguntinha e mamando o português com contato visual.

Por isso, vou falar bem controverso aqui e aceito qualquer insulto a quem achar estupidez minha:

MAURINHO CEZAR PEREIRA TEM RAZÃO! O Palmeiras não joga porra nenhuma e imprensa paulistana segue mamando o Abel. Qualquer coisinha que nos coloque acima do Flamengo já é motivo pra exaltar o “grande trabalho de continuidade”. Só bajulação vazia e exaltação da mediocridade.

Exato.

As pessoas só olham o resultado e estatísticas, não fazem a análise fria, não olham se a chance de gol foi gerada por uma jogada individual ou se houve o trabalho de equipe para a oportunidade surgir, o Palmeiras criou 20 chutes ao gol, mas ninguém se pergunta como, se foi em razão de dinâmicas coletivas ou em razão da qualidade individual.

Desde muito tempo o Palmeiras é um time pobre de ideias ofensivas e, a algum tempo, frágil nas dinâmicas defensivas.

Claro que os jogadores tem tido um desempenho abaixo do esperado, mas a função da comissão técnica é exatamente ajustar as dinâmicas do time e treinar o que está sendo falho.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Então, para ficar claro, não imputo culpa exclusiva ao CMiguel e nem a ninguém. Alías é completamente equivocado para mim quem faz isso.

Também não acho que o Abel não faz merda, ele faz.

Acho que deixei bem óbvio isso nos meus posts anteriores. O ponto era exatamente esse, NÃO há culpa exclusiva em derrotas e nem mérito exclusivo em vitórias.

Como eu já disse, o resultado advserso de ontem provém de um conjunto de responsabilidades, do Abel, dos jogadores (CM e Árias principalmente), e até da Leila,  todos fizeram alguma merda que teve impacto no resultado de ontem. Todos precisam ser cobrados e ponto.

É exatamente isso. No empate contra o Inter critiquei a falta de um LD decente, e já veio um falando que estava desviando o foco que o problema era o Abel, afinal temos um lateral que treinou com a seleção Argentina…

Para alguns todos os problemas do Palmeiras se resumem ao Abel, o que é uma grande bobagem. Talvez e possivelmente ele seja o maior problema, mas longe de ser o único. Temos um goleiro que não inspira a menor confiança, laterais direitos nível série C, uma zaga lenta, volantes que marcam pouco e alguns jogadores rendendo muito abaixo do que podem, caso do Piquerez e Vitor Roque.

Quando ousamos apontar algum problema que não seja o Abel, vem alguém da patrulha te criticar pois a ideia está tão fixa, que eles os sabedores da verdade absoluta, não conseguem enxergar que o problema é muito maior do que apenas o treinador. E o pior é que distorcem nossas palavras e dizem que criticar o jogador A, B ou C é para defender o Abel.

Agem como na política, que se vc fala mal do Lula, dizem que vc é bolsonarista, e se fala mal do Bolsonaro é petista. Caramba, não posso não gostar dos dois ? Igual a situação no Palmeiras, não podemos achar que o C. Miguel não é confiável e também não gostar do trabalho do Abel nos últimos tempos ?

Esse papo de tudo polarizado, onde querem te obrigar a radicalizar de algum lado sobre qualquer assunto anda insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

É exatamente isso. No empate contra o Inter critiquei a falta de um LD decente, e já veio um falando que estava desviando o foco que o problema era o Abel, afinal temos um lateral que treinou com a seleção Argentina…

Para alguns todos os problemas do Palmeiras se resumem ao Abel, o que é uma grande bobagem. Talvez e possivelmente ele seja o maior problema, mas longe de ser o único. Temos um goleiro que não inspira a menor confiança, laterais direitos nível série C, uma zaga lenta, volantes que marcam pouco e alguns jogadores rendendo muito abaixo do que podem, caso do Piquerez e Vitor Roque.

Quando ousamos apontar algum problema que não seja o Abel, vem alguém da patrulha te criticar pois a ideia está tão fixa, que eles os sabedores da verdade absoluta, não conseguem enxergar que o problema é muito maior do que apenas o treinador. E o pior é que distorcem nossas palavras e dizem que criticar o jogador A, B ou C é para defender o Abel.

Agem como na política, que se vc fala mal do Lula, dizem que vc é bolsonarista, e se fala mal do Bolsonaro é petista. Caramba, não posso não gostar dos dois ? Igual a situação no Palmeiras, não podemos achar que o C. Miguel não é confiável e também não gostar do trabalho do Abel nos últimos tempos ?

Esse papo de tudo polarizado, onde querem te obrigar a radicalizar de algum lado sobre qualquer assunto anda insuportável.

Não tem nada de polarização aqui. Se o goleiro erra tanto, o técnico deve trocá-lo. Se não temos um lateral direito decente, é pq o técnico não quis ou não pediu. Se temos uma zaga lenta ou volantes que não marcam, é pq o técnico não soube armar o time, pedir alguém melhor, improvisar outro esquema ou montar um esquema que seja apropriado aos jogadores que tem. Quando TODOS vão mal, a análise foge do espectro individual. A culpa imediata é do técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel é uma m… , mas CM falha jogo sim, jogo não. Não dá. Tem que contratar um goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Li agora que o Carlos Miguel, além de tudo, ainda saiu do estádio dizendo: "Fiquem tranquilos, vamos nos classificar".

Porra, é sério isso? Pra mim isso é a maior zicada possível que um jogador pode fazer contra seu próprio time. Entendo que talvez a ideia seja demonstrar confiança, cabeça erguida, mas na grande maioria dos casos, isso é pura zica.

Se não se classificar, espero que ele esteja preparado para a zoação.

Eu espero que ele vá pro banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Palmeiras é hierárquico, vem do topo da pirâmide até chegar nos jogadores. Todos têm sua parcela de responsabilidade, uns mais, outros menos.

A diretoria é culpada porque não cobra, porque não tem pulso, porque sempre que pode, premia a mediocridade. Por outro lado, essa mesma diretoria atendeu a todos os anseios da comissão técnica em termos de reforços. Se hoje faltam jogadores para determinadas funções, é porque a comissão técnica não quis. Quem disse há algum tempo que não queria mais um primeiro volante porque tomaria o espaço do Pacheco? Agora eu te pergunto: que espaço? O moleque não joga. Não deixaram ele ir pra seleção e também não põe pra jogar.

A comissão técnica, pra mim, tem a maior parcela de responsabilidade. Não consegue encontrar uma forma eficiente de jogar, troca jogadores de posição, não arma o time de acordo com as características do elenco e sim tenta forçar o elenco a se adaptar ao que acham que é o ideal. Não conseguem manter o time concentrado, tirar a ansiedade dos jogadores, potencializar suas individualidades.

Os jogadores, porque tomam decisões idiotas dentro do campo, parecem se esconder da responsabilidade, não puxam pra si quando aperta e ainda falham miseravelmente quando precisam colocar sua técnica à prova.

É preciso mais pulso firme de cima para que o recado chegue embaixo. Quem não cobra, não pode exigir.

Esse ano a sinuca de bico vai exigir alguma ação da diretoria, porque se não ganhar nada, quem vai segurar o BO financeiro no final do ano?

Ou começa a agir com mais rigor, acabar com o SPAlmeiras, ou assume a bronca e fica quieto. O problema é que os mais prejudicados somos nós, torcedores, que não podemos fazer nada frente a esse descaso que é a gestão Leila/Barros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não falar que esqueci das flores. O que foi aquela combinadinha pela direita no gol do Palmeiras ontem? Deixaram a defesa paraguaia na roda. Era só implementar isso no resto do campo, poxa vida

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, luizverde disse:

Perfeito. E depois reclamam quando a gente "desrespeita" eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Miguel tá me deixando com saudades do Weverton no Palmeiras... Sério msm, o porra do Weverton nem na pior fase falhava com tanta frequência quanto essa íngua aí hoje...

Quando ele chegou eu já percebia que era um goleiro sem base nenhuma, horroroso na saída de gol, horroroso em bolas rasteiras... Aí do nada entrou numa fase boa, agora voltou PIOR DO QUE CHEGOU KKKKKKKKK... Cara que decepcionante, ter LIBERADO DE GRAÇA o Weverton talvez tenha sido a pior merda que essa gestão fez nos últimos anos 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, WAGA disse:

Abel é uma m… , mas CM falha jogo sim, jogo não. Não dá. Tem que contratar um goleiro.

Rapaz se fosse jogo sim, jogo não tava bom... Esse cara tá falhando jogo sim, jogo também, tem uns 4 jogos de falhas bizarras uma atrás da outra...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Carlos Miguel quer passar a ideia que está confiante, mas na verdade está com o psicológico implodido e é um grande risco mantê-lo titular. 

Questão é o reserva dele é bem pior que ele. 

AO invés de trazer concorrentes á altura que na primeira oscilada dele tomaria sua posição tendo que fazer ele correr 2 vezes mais para retomar espaço preferiram deixar o dócil Lomba "pelo grupo". O Dócil Lomba inclusive já não fazia o Weverton buscar ser melhor também. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Questão é o reserva dele é bem pior que ele. 

AO invés de trazer concorrentes á altura que na primeira oscilada dele tomaria sua posição tendo que fazer ele correr 2 vezes mais para retomar espaço preferiram deixar o dócil Lomba "pelo grupo". O Dócil Lomba inclusive já não fazia o Weverton buscar ser melhor também. 

Esses dias falaram a respeito do treinador de goleiros.
Não tenho gabarito e conhecimento para falar se o cara é bom ou não, mas ao que me parece não está conseguindo qualificar nossos goleiros como deveria. Provavelmente ele aprovou a contratação do CM e sabe de suas deficiências, mas até agora não conseguiu corrigi-las. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..