Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, alansep18 disse:

Vi um compilado de falhas do senhor Carlos Miguel que o negócio é feio,só nesses poucos meses de time titular já tem umas 5 falhas claras em gols adversários,além das que não saiu gol,tem uma na final da libertadores que eu nem lembrava q ele saiu em um cruzamento todo estabanada que caiu no pé do cara do Flamengo que não conseguiu dominar e chutar rápido.

O time já é mal treinado,os jogadores todos estabanados e nervosos,o mínimo é ter um goleiro que segura a barra na medida do possível,é o mínimo para ter um time competitivo e nem isso o Palmeiras tem mais.

O último foi o Marcos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, valdir disse:

O pessoal fica se perguntando o que acontece com os jogadores do Palmeiras oscilando tanto!  

Para mim está claro, o problema é que se o Abel não sabe o esquema que quer jogar, como os jogadores irão se adaptar? 

Essa invenção de 3 zagueiros veio com a chegada do Barbosa, jogou em Curitiba com Murilo e Gomez!  

Sai o Gomes e o treineiro resolve colocar o Emiliano, que não é zagueiro, se bobear, não é jogador, e o time desanda!  

Some-se a isso, essa fase do nosso goleiro, que não sai da área, quando sai, sai mal, e ainda falha jogo sim, jogo também!

Ta difícil!  Nunca fui corneteiro a ponto de pedir a saída do Abel , mas está claro que ele não tem a mínima noção do que fazer com o material que tem na mão!

Pra não ter que escalar Khelvin e Giay que são péssimos, inventou os 3 zagueiros novamente. Foi um tentativa válida, mas não deu liga pelas características dos zagueiros.

Não pode manter o que não deu certo, principalmente jogando em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

O último foi o Marcos 

O Prass naquela bagunça do Marcelo Oliveira salvava muito também,aquela Copa do Brasil de 2015 então o título passa muito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Esperando ainda o interesse em debater do lado daí.

Vamos lá: estamos no meio da temporada, demitir o técnico e contratar qualquer outro leva tempo. Ainda mais na mão do Barros. Não sei se lembra da quantidade de nãos que tomamos antes de acertar com o Abel.

Vamos passar por mata-matas importantes sem ninguém no comando técnico. Ou com o grande mito do Cebola, que comandou a equipe por 5 partidas. Lembra do Valentim? Deu certo?

Mas beleza, contratamos outro técnico. Vamos fingir que foi o ArturJorge, ele demorou 3 meses pra arrumar minimamente o Cruzeiro. Temos 3 meses?

Mas vamos fingir que deu tudo certo, quem é o técnico? Me dá um nome que faz sentido e eu te digo se faz sentido. Se tivesse o Arthur Jorge dando sopa, estaria junto com vc no Fora Abel, mas não vejo ninguém.

Respondendo a sua pergunta: o que o Abel entrega que QUALQUER OUTRO não entrega? Não sei, mas somos líderes do Brasileiro e estamos relativamente vivos nos demais campeonatos. Alguém pode fazer melhor? Com certeza, mas precisa me dizer quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
11 minutos atrás, Octa disse:

Vamos lá: estamos no meio da temporada, demitir o técnico e contratar qualquer outro leva tempo. Ainda mais na mão do Barros. Não sei se lembra da quantidade de nãos que tomamos antes de acertar com o Abel.

Vamos passar por mata-matas importantes sem ninguém no comando técnico. Ou com o grande mito do Cebola, que comandou a equipe por 5 partidas. Lembra do Valentim? Deu certo?

Mas beleza, contratamos outro técnico. Vamos fingir que foi o ArturJorge, ele demorou 3 meses pra arrumar minimamente o Cruzeiro. Temos 3 meses?

Mas vamos fingir que deu tudo certo, quem é o técnico? Me dá um nome que faz sentido e eu te digo se faz sentido. Se tivesse o Arthur Jorge dando sopa, estaria junto com vc no Fora Abel, mas não vejo ninguém.

Respondendo a sua pergunta: o que o Abel entrega que QUALQUER OUTRO não entrega? Não sei, mas somos líderes do Brasileiro e estamos relativamente vivos nos demais campeonatos. Alguém pode fazer melhor? Com certeza, mas precisa me dizer quem.

1) se estamos no meio da temporada é por incompetência da Leila e Barros que chegou até esse ponto nessa pasmaceira. Demite, poe Cebola de interino e toca até o final do ano. Pior que com Abel não vai ser;

2) grandes matas o Abel está fazendo. Perdendo do crb ou do cerro? Qual você prefere? QUALQUER UM pior que Abel não vai ser;

3) QUALQUER TÉCNICO É MELHOR QUE ABEL;

4) se vc não sabe o que Abel entrega e qual diferença ele pessoalmente faz de positivo ao grupo, QUALQUER UM NO LUGAR DELE FAZ O MESMO, e por muito menos custo. ET: somos líderes do brasileiro, até agora, pq os outros times são uma merda, pq ganhamos muitas na aleatoriedade e pq ainda não chegamos na reta final. Não vai sustentar.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

E acabaram de renovar com ele que bizarro 

Tô sabendo...rsrs

💰🚮

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhões por mês... Eu ganho menos de 15 mil e no meu serviço eu devo produzir umas 4x mais que o Bebel, pqp... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, LucasVerdao disse:

E acabaram de renovar com ele que bizarro 

Grande renovação do barrão da massa 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Grande renovação do barrão da massa 

Magic é só mais um pau mandado 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, alansep18 disse:

Vi um compilado de falhas do senhor Carlos Miguel que o negócio é feio,só nesses poucos meses de time titular já tem umas 5 falhas claras em gols adversários,além das que não saiu gol,tem uma na final da libertadores que eu nem lembrava q ele saiu em um cruzamento todo estabanada que caiu no pé do cara do Flamengo que não conseguiu dominar e chutar rápido.

O time já é mal treinado,os jogadores todos estabanados e nervosos,o mínimo é ter um goleiro que segura a barra na medida do possível,é o mínimo para ter um time competitivo e nem isso o Palmeiras tem mais.

Onde viu isto aí? Tenho que dar uma conferida se não ficou nada de fora. Quero mostrar pro @Fercas , o Miseráve é fã número único do craque.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Etilbutano disse:

Onde viu isto aí? Tenho que dar uma conferida se não ficou nada de fora. Quero mostrar pro @Fercas , o Miseráve é fã número único do craque.

https://www.instagram.com/reel/Db-_Qa2t4x1/?igsh=am44M3RweTBxMDZx&igsi=am44M3RweTBxMDZx

Se deleite com as trapalhadas desse frangueiro.

Maluco tem nem 100 jogos de profissional e esse tanto de falha,é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, alansep18 disse:

https://www.instagram.com/reel/Db-_Qa2t4x1/?igsh=am44M3RweTBxMDZx&igsi=am44M3RweTBxMDZx

Se deleite com as trapalhadas desse frangueiro.

Maluco tem nem 100 jogos de profissional e esse tanto de falha,é inacreditável.

Kkkkk, parece que está faltando uns par de frango aí, pra começar dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hmenon disse:

Olha, arrisco dizer que o problema não é formação tática.

É bunda molice adicionado a pouco cobrança e uma pitada de sem vergonhice.

Tá todo mundo com a vida ganha e está tudo bem se perder.

Essa é a impressão que os jogadores estão passando.

Não é isso, só tem jogador profissional e sério no time, não me parece sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..