Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/20/2020 in all areas

  1. 1 point
    LouvaDeus

    Escale seu Palmeiras do século XXI

    Fique a vontade, escale seu Palmeiras do século XXI, no próximo tópico vou abrir o Palmeiras do século Passado, pode ser os jogadores que você viu ou não viu jogar!!! A escolha é sua!!! Lá vai o meu time: Marcos, Chiqui Arce, Yerry Mina, Gustavo Gomez, Zé Roberto, Alex, Pedrinho, Valdivia, Dudu, Edmundo, Alex Mineiro. Treinador: Felipão.
  2. 1 point
    Lembro de um meia do Juventude, não sei se é o mesmo.
  3. 1 point
    Esse Arce jogava demais!!!!!!!! Paulo nunes tambem!!!! que tempo bom!!!!!
  4. 1 point
    A foto histórica de hoje traz os reforços que fizeram o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil de 1998. Na verdade, o último apresentado ninguém nem lembra mais... rs! No antigo salão de troféus do clube: Arce, Paulo Nunes, Arílson e Lauro
  5. 1 point
    Fábio

    Escale seu Palmeiras do século XXI

    Titular: Marcos, Arce, Mina, Gomez, Zé Roberto, Pierre, Valdivia, Alex, Dudu, Love e Gabriel Jesus. Reservas: Prass, Tchê Tchê, Danilo, Vitor Hugo, Pablo Armero, Marcos Assunção, Clayton Xavier, Diego Souza, Edmundo, Lopes, Roger Guedes. Técnico: Cuca, pelo brasileiro 2016. observações: Lopes tinha capacidade de se tornar um ídolo mas não teve cabeça foi nosso Adriano Imperador. Felipão apesar do brasileiro de 2018 e Copa do Brasil 2012 pesa o rebaixamento. Luxaganhou o Paulista de 2009 acho que é pouco pra ser o Técnico do Século 21. merecem destaque : Goleiros: Jailson, Cavalieri Zagueiros/laterais: Henrique, Edu Dracena, Jean, Wendel, Leandro, Paulo Baier. Meias/volantes: Moisés, Bruno Henrique, Léo Lima, Juninho Paulista, Pedrinho (as lesões o atrapalhou) Atacantes: Kleber Gladiador, Barcos, Zinho, Keno, Alex Mineiro, Obina e William Bigode.
  6. 1 point
    Nesse time que você escalou, substituo o Leandro Bochecha pelo Felipe Maestro (jogou em 2001), talvez Edmundo, sei lá... de resto é isso, mesmo.
  7. 1 point
    Nossa eu li canibalismo kkkk
  8. 1 point
    Nem o Luxa, nem o Dorival deveriam ser técnicos do Palmeiras, mas, infelizmente, dentro do clube vivem correndo atrás do próprio rabo e é por isso que o Luxa é o treinador, que antes foi o Felipão e também é por isso que não ficaria nem um pouco surpreso se quando o Luxa cair, ele estiver no mercado, ele estaria na lista de opções.
  9. 1 point
    Alan.

    Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

    Uma pena. Seria o fim da covid.
  10. 1 point
    Depois da fatídica final do paulistão de 2018, meu sentimento com o futebol ja havia mudado num geral. O fanatismo, a ânsia por ganhar deu lugar a um pensamento mais 'cadenciado', torcendo, porém com muito mais o pé no chão, consegui separar e ver que aquele sentimento não era necessário e não valia a pena. Com essa parada percebi que o futebol é totalmente dispensável. Jamais deixarei de ser Palmeirense, acompanhar ou comemorar vitórias ou um título, mas o pensamento acima só esta se reforçando. Sim, sinto falta de assistir, porém mais por apreciar o esporte e ter uma distração, do que outra coisa.
  11. 0 points
    Caraca. É tanta visão arcaica dentro do clube que um peso morto atrapalha a contratação de outro peso morto. As tralhas dão até interferencia no caminho uma das outras. Que fase!
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.