Pedro Lopes

Membro
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Lopes

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

1.110 visualizações
  1. HAHAHAHAHAHAHAHA Tá querendo comparar o Lucas com o Borja? Acha que o Lucas fez só 6 meses de bom futebol? E tá no PSG desde 2013 por que? Tem 230 jogos e 50 gols lá por que? Tem interesse do Manchester United por que? Por causa de 6 meses bons no São Paulo? Abre o youtube aí e assiste os melhores lances do Lucas (não só os 6 meses no São Paulo, pega ele no PSG mesmo) e compare com o Borja, por favor. Lucas é habilidoso, rápido, inteligente, sabe se posicionar, finalizar, driblar, enfim. Tá longe de ser um SUCESSO na Europa, porém joga MUITA bola comparado ao nível BR. Veja aí, amigo:
  2. Lucas Moura joga MUITA bola. Com certeza se voltar pro Brasil, se consagra com o nível que temos no Futebol BR.
  3. Cara, eu juro que não entendo como tem palmeirense que ainda acha que é adaptação, ansiedade, jogando fora de posição, etc. A explicação é essa mesmo: O cara é HORRÍVEL. Teve 6 meses totalmente FORA DA CURVA em 2016 e isso consagrou ele. Nunca mais vai repetir aquele período, pois é evidente que ele não tem nenhuma intimidade com a bola. Ele é totalmente sem técnica, sem habilidade, sem velocidade, sem cérebro. Tropeça na bola, corre errado, não consegue driblar ninguém no 1x1, chuta quando não é pra chutar, tenta fazer graça aonde não é pra fazer, enfim. Já repararam esses toques de calcanhar e letra que ele tenta acertar todo jogo? NUNCA vai da forma planejada, as vezes dá certo, mas a bola sempre chega meio mascada, meio torta, enfim. Até no posicionamento o bicho é complicado. É óbvio que terão jogos que ele irá fazer os golzinhos dele, dar assistência, brigar pela bola, etc. Isso é o mínimo, porém esperar que ele seja um atacante a altura desse time? Nunca. É caneludo, é ruim, e não vai conseguir deslanchar de forma alguma. Coloca o bigode fazendo a dele (que nem é a posição original do William, inclusive) e vocês vão ver o que estavam perdendo com o Borja em campo.
  4. William Dudu Scarpa Lucas Lima Moisés Felipe Melo Victor Luis Marcos Rocha Antonio C. Thiago M. Jailson
  5. HAHAHAHAHAHHA
  6. Keno burro? Na minha opinião é um dos jogadores mais inteligentes do elenco com a bola nos pés. Dificilmente perde no 1x1 (as vezes até no 1x2, 1x3, etc), consegue dar assistências e enfiadas de bola aonde a 99% dos jogadores brasileiros iriam tomar a decisão errada, sabe bater na bola, etc. A única coisa que eu acho que ele peca um pouco é sem a bola nos pés, no posicionamento em algumas jogadas.
  7. Velloso > Prass Difícil, mas Velloso era um dos meus ídolos de infância, Prass um dos meus ídolos atuais.
  8. Quem é HIBRA? Lê-se RIBRA? Ou estamos falando do Ibraimovich?
  9. >Afundará >Pegou o clube em quarto e levou pra segundo. >Foi treinador somente durante 11 jogos >Aproveitamento melhor que muitos técnicos do campeonato, inclusive melhor que muitos que passaram por aqui nos últimos anos. baralho, cara...Tem uma parte da torcida que é muito ridícula.
  10. Primeiro: Quero que o Weverton passe longe daqui ano que vem. Se é pra trazer um goleiro, o que eu acho desnecessário, já que aparentemente temos bons goleiros na base, inclusive o Vinicius, que está como terceiro goleiro atualmente, que venha alguém jovem, tipo o César do Londrina. Vem pra ser terceiro reserva e se contenta com isso, é jovem, vai criar identificação com o clube, evoluir aqui dentro. Não esse cara que já tem 30 anos nas costas, fez uma temporada boa e vem aqui provavelmente querendo ser titular. Segundo: Feliz demais pela renovação do Prass. É o maior ídolo desse elenco atual, disparado. Vem muito acima de qualquer outro. O cara chegou aqui na época de vacas magras, disputou série B, subiu com o Palmeiras, sofreu com os times horríveis de 2013 e 2014, salvou a gente de vexames inúmeras vezes, levou a gente pra final de Paulista, pra final de Copa do Brasil, foi o maior responsável pelo título da Copa do Brasil em 2015, chegou a ser convocado em 2016 para a seleção olímpica, enfim...Não precisa provar nada pra ninguém. Uma coisa que ele falou uma vez e ficou na minha cabeça. Disse que, quando sentir que o corpo não corresponder mais, ele vai se aposentar, porém todo ano que o time se reapresenta, os resultados dele nos testes estão melhores que no ano anterior, e que enquanto for assim, ele sabe que pode render em alto nível. Passou por uma fase de dúvidas esse ano, falhou em alguns lances, mas o time inteiro vinha mal, ele era só mais um. Esse final de ano voltou a ser protagonista, estava pegando muito, sem falhas, e tenho certeza que voltará assim ano que vem. Jailson é um BAITA goleiro, e gostaria muito de ver ele jogar mais pelo Palmeiras, porém sei da importância do Prass e da qualidade dele. Qualquer um dos dois e estaremos bem servidos ano que vem.
  11. Zé monstro! Deveria ter vindo pra cá antes! Esse é fera demais!
  12. Porque tem VONTADE de ganhar de qualquer jeito. Jogador assim tem que ser aplaudido, e não esse verminoso colombiano perna de pau. Thiago Santos tem sangue nos olhos o tempo inteiro. O bicho não engole sapo não!
  13. Você percebeu que falou isso logo depois dele tropeçar na bola, pisar em cima, entregar pro jogador do botafogo, tentar recuperar e não alcançar, e aí depender do Mina pra recuperar a jogada, né? No mais, belo lançamento pro Keno.
  14. Preferia o Jair, e depois o Valentim. Roger era minha terceira opção, mas isso não significa que é uma contratação ruim! Fez um trabalho muito bom no Grêmio, espero que faça o mesmo por aqui.