Pedro Lopes

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Lopes

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.272 visualizações
  1. Deyverson e Felipe Melo estão suspensos?
  2. Pra mim, entrou sim. Tanto é que gritei gol na cabeçada já. Achei que o William tinha chutado mais pra extravasar do que pra fazer o gol hahahahahaha
  3. até

    O nome é. Johan Cruiff era craque.
  4. até

    Hyoran, sai pra cagar e não volta mais, por favor. Quer driblar todo mundo e não consegue nem passar do primeiro.
  5. O problema não é esse caso exclusivamente. O problema é a somatória de todas polêmicas envolvendo somente um jogador. Precisa mesmo abrir a boca ao vivo na televisão pra falar sobre política após um jogo, vestindo o uniforme da instituição, com patrocínios aparecendo, dentro do ambiente de trabalho, sabendo que a frase iria repercutir? Mesmo depois de tantos "abafas" que o clube teve que fazer por causa desse cara? Tantas frases, tantas atitudes (tanto dentro quanto fora de campo)? O cara parece que tem a necessidade constante de se sentir maior que o clube, estar envolto em todas as notícias, aparecer na televisão como destaque. Se ainda fosse pelo futebol jogado, mas essas idiotices acabam sobressaindo acima de qualquer bom momento dele no campo. Desde aquela briga com o Cuca, que no fim ele acabou sendo reintegrado, já sabíamos como seria a partir dali. Ele só está sendo previsível. Uma hora esse cara vai aprontar algo grande, vai prejudicar de verdade a instituição, e aí quero ver a galera do "Deixa ele, fica por isso mesmo, o cara tem atitude, é o pitbull..."
  6. Se expressar livremente até falar algo que você não gosta, né? Aí é "um lixo, cadê a diretoria que não faz nada, como deixa um cara desse falar essa merda?" e etc. Seletividade é uma coisa linda. Pós-jogo, no gramado, com a camisa do Palmeiras, ostentando patrocínio e dentro do local de trabalho, dedicar um gol a um candidato a presidência, independente de quem é o candidato? Quer falar de política, vai falar no instagram pessoal dele, descaracterizado, fora do ambiente de trabalho. Essas coisas não podem se misturar. Pelo que lembro, ele recebeu um ultimato para ficar longe de polêmicas depois daquele cartão na libertadores. Não durou um mês. Pra mim esse cara não volta ano que vem pro elenco. É uma bomba-relógio.
  7. Joga MUITA bola para o que se propõe a fazer: Destruir jogadas. Todo time precisa de um cara desse protegendo a zaga. É incansável, não desiste, se a bola passou, o adversário não passa. Pra mim, é titular. Não entendo como preferem deixar o ex-jogador Felipe Melo como titular fazendo a função do Thiago Santos.
  8. Idem. Pra mim é um jogador essencial para o esquema do Felipão. Joga muito!
  9. Felipe Melo consegue ser pior. Bem pior.
  10. Em importância para o clube: DUDU >>>>>> MOISÉS Gosto muito do Moisés e acho que ele tem muito mais "índole" que o Dudu como pessoa/jogador, mas o Dudu representou muita coisa para o Palmeiras nos últimos anos, então não dá pra colocar Moisés acima dele, e MUITO MENOS comparar qualquer um dos dois com o ridículo do Felipe Melo. Esse sim tem que ir embora pela porta dos fundos de preferência.
  11. Weverton (Até o momento sem falhas, continua jogando) Mayke (Acho ele melhor defensivamente que o Marcos Rocha, e como nossa defesa anda meio frágil...) Gomez (não conheço o futebol, mas acredito que deva ser um bom zagueiro) Antônio Carlos (Considero um bom zagueiro para os padrões BR. Acho que é muito superior ao que pintam dele por aí) Vitor Luiz (Diogo Barbosa tá com o dedo no cu desde que chegou) Thiago Santos (Vaza Felipe Melo ridículo. Arruma as malas e vai pro Flamengo. Sem contar que acho o Thiago um excelente marcador) Bruno Henrique (Tá em uma fase excelente) Lucas Lima (Jogando de meia armador e só. Sem ter que desempenhar outra função defensiva, porque já vimos que ele não consegue) Hyoran (Tava em uma boa fase e sacaram o moleque do time. Tá vindo de uma sequência melhor que Scarpa e Dudu) Scarpa (Pegando ritmo ainda, não mostrou a que veio nessa volta, porém sabemos do que é capaz) William (Não consigo tirar esse cara do time. Não tá um primor nos últimos jogos, porém é um baita jogador. Inclusive eu daria a faixa de capitão pra ele)
  12. Deyverson foi bem até o lance final. Felipe Melo tá me dando raiva de ver jogando. Tá um lixo faz tempo.
  13. Peguei nojo de ver o Felipe Melo jogando. Tem todos esses fatores já citados: anda em campo, não marca, reclama com os companheiros o tempo inteiro, porém a coisa que ele faz todo jogo e me irrita profundamente é perder a bola no campo de defesa porque tentou alguma jogada de efeito, ou tentou mostrar tranquilidade na saída de bola, do tipo "deixa comigo", e aí acha um peão mais esperto que ele, toma a bola e parte pro ataque. TODO JOGO ele apronta ao menos uma dessa. Entrega uma bola na defesa para os caras e aí vira um deus nos acuda lá trás pra resolver, porque o bicho é tão pesado que não consegue retomar a bola que perdeu. E as entrevistas dele também é pura demagogia, pura garganta. Fala, fala, fala, mas não diz a realidade. Essa que ele deu contra o Sport, falar que não falou "culhão", ah vá...
  14. Salário tá em dia, né? Carrinho importado na garagem, mansão, todas as contas pagas, contrato de patrocínio para usar chuteira, bonificação por ter entrado em campo...Que trabalho difícil que é pra essa cambada de morto correr durante 90 minutos e chutar uma bola dentro da rede, né? É muita pressão, é muito esforço, é um absurdo, coitadinho deles. Que desumano que nós somos por cobrar garra e vontade desses heróis.