Verdasso da Mooca

Membro
  • Total de itens

    567
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdasso da Mooca

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 12-08-1965

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.636 visualizações
  1. Apresentação de Felipão na sexta e ele já comanda o time no domingo.
  2. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/08/01/felipao-chega-ao-brasil-na-sexta-e-ja-comanda-o-palmeiras-no-domingo.htm Chega na sexta e comanda o time no domingo. Será?
  3. Luxemburgo? Felipão? Dunga? Jorginho? Dorival? Leão?
  4. Tópico para falarmos de contratações e chegamos na página 171, não têm como não lembrar de velhos dirigentes....
  5. Vocês "quem" estão agressivos?
  6. E quem você contrataria?
  7. Só para eu entender, o que você sugere, se você fosse o Mattos faria o que agora, depois desse jogo?
  8. Ahh se o futebol dependesse só do 433 - 352 -424 - 4231.....
  9. Essa torcida é de arrepiar ...aralho !!!!
  10. Transmissão ao vivo na TV Palmeiras.
  11. Nova Camisa apresentada no canal do You Tube ao vivo, a ultima da Adidas.
  12. https://arquivospalmeiras.blogspot.com.br/
  13. Nosso time continua com espírito de time de condomínio, se nossos jogadores não mudarem a postura em jogos “grandes” nós não vamos conseguir mudar os resultados que tivemos no ano passado. Sem dúvida temos o melhor elenco do Brasil, uma das melhores estruturas, nós somos o time a ser batido, e por conta disso, precisamos sim de uma postura diferente, temos que por medo, precisamos igualar o sentimento de cada bola “é um prato de comida” em jogos grandes, em jogos que são decididos em um detalhe, senão seremos reféns de árbitros safados na grande maioria dos jogos. Nossos adversários precisam perceber isso em campo nos jogos grandes, arroz com feijão só em jogos pequenos, jogos grandes é sim “faca nos dentes”, nossos adversários precisam perceber que na técnica não dá para encarar, e que na malandragem, na vontade, na raça, no sangue nos olhos, estamos no mesmo nível.
  14. Camisa, Haddad, Doria?? Carai....
  15. Justiça nega recurso do Fluminense contra a liberação de Scarpa Veja imagens de treino de Scarpa no Palmeiras (Via ESPN) O Fluminense teve novo revés nesta quarta-feira no caso Gustavo Scarpa. O desembargador Alvaro Luiz Carvalho Moreira, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, negou o recurso do clube, que questionou a liminar concedida ao meia. Graças a ela o jogador conseguiu rescindir contrato com a equipe e assinar vínculo com o Palmeiras. + Palmeiras terá Jailson no gol em estreia + Roger descarta favoritismo do Palmeiras O desembargador escreveu no despacho que indeferiu o agravo interno interposto pelo Fluminense para pedir a revisão da decisão que concedeu a liminar a Scarpa em segunda instância. O meia terá agora oito dias para tomar conhecimento do tema. O Ministério Público terá 30 dias para dar um parecer, para depois um colegiado julgar o caso de forma definitiva. © Nilton Fukuda/Estadão Gustavo Scarpa assinou vínculo de cinco temporadas com o Palmeiras Scarpa entrou na Justiça contra o clube para exigir cerca de R$ 9 milhões entre salários atrasados, direitos de imagem e outras pendências. O jogador já treina no Palmeiras e deve ser apresentado pelo clube na sexta-feira. O meia de 24 anos assinou vínculo por cinco temporadas e fará a estreia pela nova equipe nos próximos dias. O Palmeiras realizou a contratação de Scarpa já ciente da batalha judicial. O clube alega ter se cercado de documentos e provas para evitar uma derrota nos tribunais que pudesse prejudicar a contratação do meia.