Verdasso da Mooca

Membro
  • Total de itens

    519
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdasso da Mooca

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 12-08-1965

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.138 visualizações
  1. Minha opinião é que os jogos com Valentim mostraram que algo novo precisa acontecer, não podemos continuar nessa mesmice, jogadores novos chegarão, bons reforços precisam chegar com um ambiente diferente do que está ai, e isso, na minha opinião, não irá acontecer com o Valentim. Não tô falando que ele não serve, mas penso que da forma como as coisas aconteceram nesse ano ele estava na hora errada para um cargo que até poderia ser dele no futuro, coisa de destino mesmo. A figura dele infelizmente ficou muito identificada com a do Cuca, saiu o Cuca, torci para que o Valentim aproveitasse a oportunidade, mas penso que os jogadores continuaram na zona de conforto e ele não conseguiu mudar isso, portanto, Abel Braga deve chegar, e espero que com o currículo e a independência que já conquistou no futebol consiga mudar essa postura dos nossos jogadores em campo nesse ano.
  2. O Guerra é o Borja do Cuca.
  3. E o técnico? E o técnico? Acho que a diretoria devia se posicionar rapidamente sobre o técnico, especulação de jogador aqui, especulação de jogador ali, mas...E o técnico? Depois vem aquelas criticas de planejamento, e aquelas desculpas, se o técnico tem que contar com o que tem disponível ou se ele é que deve definir o elenco para montar o esquema baseado nessas indicações... Sei que está difícil de encontrar alguém que realmente chegue com grande apoio da torcida, mas o planejamento para 2018 passar pelo técnico. E o técnico diretoria?
  4. Esse é o pensamento que parece que passa para alguns jogadores e por isso dá essas merdas.... Tudo errado como? Quem foi campeão ano passado e ano retrasado?
  5. Emocional desse grupo parece que não vai melhorar nunca.... É só perceberem que depende deles e ai tem jogador que sente muito...
  6. Técnico tem que ver isso...
  7. Mexida parece que desarrumou ainda mais o time
  8. Está transmitindo o jogo no site da Federação Paulista mesmo?
  9. Gosto muito do Cuca e acredito que um dia ele voltará a treinar o Palmeiras. Mas, justiça seja feita, essa volta dele esse ano só serviu para acabar com um fantasma que esteve presente desde a saída dele no final do ano passado, todo e qualquer técnico que viesse ia sofrer com esse fantasma, fantasma criado com um discurso fácil de que se tivéssemos mantido o esquema do ano passado ( sem condição de ser mantido ) teríamos ganhado o Paulista com um pé nas costas, que o problema só era o 4141 ou o técnico estagiário. Muita gente aqui dando aula de gestão, do que deve e como devem ser feitas as coisas, uma receita pronta. São os "jênios" que no primeiro resultado negativo já sabem o que está errado, hora é o Presidente, ou o Alexandre Mattos, ou o técnico, ou os jogadores ( quando não são os das suas preferências ), tudo muito rápido e eficiente. Mas o interessante nesses casos, é que quando alguns desse "jênios" são atendidos nos seus desejos e as coisas não andam, rapidamente eles sacam um novo problema, um novo culpado e lá vamos nós de novo, sem nenhum equilíbrio ou paciência com quem pensa diferente ou lá atrás já questionou essa postura fácil do 2 e 2 são 4 no futebol. Futebol não é isso. Mas é fácil ser critico de teclado, falta de coerência e de resultados não custam o emprego nesses casos, e é só começar a criticar e mostrar o nosso "conhecimento" total se derrotas novamente acontecerem, como ocorreu infelizmente esse ano. Que em 2018 a humildade e a pegada de quem tem que correr atrás do resultado volte para a diretoria, para a comissão técnica, para os jogadores e torcedores, independente do dinheiro, do elenco ou do resultado financeiro conseguido PELA TORCIDA (sim, esse ano o único resultado campeão fomos nós que conquistamos, a TORCIDA ), pois de campeão de véspera e de arrogância basta o time galáctico queridinho global do Rio de Janeiro, nisso eles são imbatíveis. É verdade que estamos mal servidos de técnicos no futebol brasileiro atualmente, mas que a internet ajudou a piorar a pressão nesses profissionais rodada a rodada por conta dos "jênios" da gestão e do conhecimento tático e técnico desses torcedores de teclado, ahh, isso ajudou. Na verdade a internet multiplicou os Sormanis, os Calil e os Netos no mundo do futebol e, infelizmente, eles também existem entre nós, daí ser melhor nem tentar argumentar em algumas situações. Valeu, Cuca, até um dia ...
  10. Opa, valeu... Acabei de assistir os jogos das finais da Copa do Brasil 2015...
  11. Nesses dias sem jogos vale a pena assistir algum jogo antigo do Verdão https://arquivospalmeiras.blogspot.com.br/
  12. Felipe Melo = problema, e problemas já temos muitos para serem resolvidos. Onde estão as propostas dos cinco ou seis times que ele comentou na gravação?
  13. Borja já estava "queimado" com o Eduardo Baptista, e na boa.... O Borja eu não vou ficar defendendo aqui não, já me deixou muito puto em jogos importantes....
  14. Para ser coerente, devíamos demitir o Cuca, e suspender do Fórum até o final do ano todos usuários ( inclusive eu ) que apoiaram as contratações do Borja, do Guerra, do Felipe Melo, e que pediram a volta do Cuca, ai teríamos aqui só os usuários que realmente podem falar alguma coisa em relação a tragédia que esse ano virou.