luanAdv

Debate PTD
  • Total de itens

    1.039
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luanAdv

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.910 visualizações
  1. até

    Aeroporco para o Borja quando for para China, por favor.
  2. até

    Na moral, o Prass é mais seguro goleiro do elenco.
  3. até

    Só eu que estou com medo de cada queda do Borja? O homem não pode se lesionar logo agora que temos a chance de vendê-lo.
  4. eu preferiria nenhum. Os dois têm identificação com os rivais, respectivamente, Corinthians e São Paulo
  5. - Soube que algumas equipes da Europa e do Brasil manifestaram o interesse de contar comigo esse ano. Fico feliz pela lembrança, mas para que isso aconteça deve haver um entendimento primeiro com o Jiangsu - disse Ramires, sem revelar quais equipes buscaram informações. Ramires também afirmou que todas as divergências com os diretores do Jiangsu Suning foram resolvidas, portanto está apto para voltar e disputar o Campeonato Chinês desta temporada. O brasileiro deixou claro que precisa jogar e que está motivado para ter um 2019 bem diferente do que foi o ano passado: - Tenho contrato com o Jiangsu até o final de 2019 e minha intenção é cumprir com esse acordo. Tivemos algumas divergências no ano passado que acabaram fazendo com que eu não fosse inscrito para a disputa do Campeonato Chinês, mas todas essas questões já foram resolvidas. Tenho um bom ambiente com todos da direção e da comissão técnica do Jiangsu e estou bastante motivado para voltar a defender o clube. Procurado pelo GloboEsporte.com, Luis Carlini, agente de Ramires, afirmou que considera muito difícil neste momento qualquer avanço em uma negociação envolvendo clubes brasileiros e Jiangsu. Ele avisou que o clube chinês conta com o retorno do jogador para disputar esta temporada e tem até a possibilidade de renovar o contrato por mais um ano. https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-chines/noticia/ramires-confirma-interesse-de-clubes-brasileiros-mas-diz-que-e-preciso-negociar-com-o-jiangsu.ghtml Sem chance, a meu ver. Temos elenco para substituir o BH, não sei o motivo dessa loucura de querer ir atrás de alguém para o lugar do BH. Lembrando que no orçamento do Palmeiras há previsão de 50 milhões com vendas de jogadores para esse ano. A venda do BH já sela uma boa parcela dessa previsão.
  6. Há uma esperança do Bruno não querer ir embora esse ano, uma vez que ele teve o nome ventilado pelo Tite e deve ganhar chances de talvez até beliscar uma vaga na seleção. Pelo salário que estão oferecendo e por ele ser volante, ele deve aceitar mesmo ir para China. É uma peça muito importante, mas se for embora não é irreparável.
  7. A lista do paulista não sairia hoje?
  8. Isso já fizeram esse ano. Dudu deve ser o jogador mais bem pago do Brasil atualmente. Agora, não há como pagar 2 milhões livres por ele ou até mais pelo que estão falando. Portanto, é preciso formar um novo Dudu, um novo ídolo. Vida que segue.
  9. Galera fica sonhando com grandes nomes como se essas contratações já feitas não fossem ótimas. Olhem as cifras de promessas hoje em dia, por favor. Já tá inflacionado o mercado para jogadores promessas de times pequenos, imagina jogadores de um nível maior. O maior reforço para o Palmeiras em 2019 é segurar os seus jogadores, contudo parece improvável com as iminentes propostas milionárias da China.
  10. O Marcos Rocha é um bom jogador. Apesar do ano maravilhoso do Mayke, especialmente no segundo semestre, não o vejo como titular absoluto e o MR disputa a vaga tranquilamente.
  11. Ano que vem sem o Dudu vai ser tenso. Felipão vai precisar repensar em toda a forma de jogar do Palmeiras. Esse ano, basicamente, jogamos sempre na velocidade do Dudu e do Bigode. Scarpa não tem esse perfil, a meu ver.
  12. Olhando pelo nível técnico, o Dudu não é 1/3 do que o Edmundo foi, talvez essa diferença seja ainda maior. O animal era um craque que jogaria fácil em qualquer clube top europeu nos dias atuais. Os dois são ídolos. Essa comparação de quem foi maior é um equívoco. Cada um marcou a sua história aqui em uma época.
  13. Pelo que eu escuto, o Nobre é muito mal visto pelos sócios. Para que ele tenha chances políticas contra uma eventual candidatura da Leila, ele terá que buscar apoio de gente que só ferrou com o clube nos últimos anos e não merece nem ser citado aqui mais. O Genaro tinha apoio de toda oposição, e esta tinha lá no meio os responsáveis por todo o atraso do nosso clube. Também acredito que o Nobre só aceitaria concorrer outra vez se o Palmeiras voltasse ao caos de antigamente. Essa briga dele com a Leila não tem nada a ver com o Palmeiras. É o ego inflado de bilionários mesmo e nada mais.
  14. Sem mais. Palmeiras em primeiro lugar.