luanAdv

Membro
  • Total de itens

    520
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luanAdv

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.514 visualizações
  1. Grêmio, além de ter um elenco fraco, não demonstra ímpeto algum de ganhar o brasileiro. Os caras vão vir com tudo na cdb e libertadores. Acho que esse ano o BR é a melhor opção para o Palmeiras. O único problema vai ser o time da rede RGT. Corinthians e galo não vão brigar pelo título não. O primeiro, não vai conseguir fazer um 1 turno assombroso como o do ano passado. Já o segundo é bem conhecido por ser um cavalo paraguaio. Reforço que foi ótimo para o Palmeiras os rivais conseguirem vaga nas eliminatórias da libertadores, vão ter que usar reservas em várias rodadas do BR.
  2. Aí aí Se me falassem que os palmeirenses iriam sentir falta do Borja no ano passado, eu não acreditaria. Se ele faz gol na copa do mundo, aliado ao excelente desempenho esse ano, é certo que vai receber propostas para sair. O borja nunca comemorava gol dos outro jogadores, era um cara bem contido. Agora, o cara parece realmente tá agrupado, ontem ele parecia outra pessoa.
  3. O F.M. tem um lançamento absurdo. O cara tem muita técnica. Time tá bem legal, né? Diria que o Dudu é quem teve sorte com a convocação do Borja, pois não o vejo em melhor momento do que o Keno e o Willian nas pontas
  4. Vocês cobram de um cara que, até quando vestia a camisa do clube nos jogos, era torcedor. Marcão é ídolo pelo que fez e, hoje, não é nada mais que um torcedor caricato do nosso clube. Exigir que o cara seja politizado em entrevistas é brincadeira, viu.
  5. Verdade. Nós é quem sofremos mais mesmo.
  6. O Real não estar sendo desvalorizado. O dólar que tá se valorizando perante às outras moedas com o aumento dos juros nos EUA. F.M. falou bonito, deixou o recado para o bobão lá, quero ver se ele vai ter coragem de fazer isso no Allianz.
  7. Pergunto aos que não querem a mudança de treinador, vocês acreditam em título esse ano? Falam tanto do corinthians, mas só passamos do santos nas penalidades. Esse time do RM é previsível demais, ele é um treinador totalmente refém de um estilo de jogo. Engraçado que esses números de vitórias só calham para muitos, mas esquecem que tirando o boca, não enfrentamos mais ninguém forte. Quero só ver esse time nas fases eliminatórias contra grêmio, cruzeiro, flamengo e corinthians. Com o Roger, eu tenho convicção que no fim da temporada só vamos comemorar um brasileirão, no máximo, caso os outros candidatos avancem nas copas e esqueçam o BR. Caso contrário, esse time pipoca, mais uma vez, durante o campeonato.
  8. O Roger não tem a cara do palmeiras PONTO! 99% da torcida palmeirense sabe disso! Sou contra mudar treinador toda hora, mas o sentimento que eu tenho vendo essas coletivas do RM é o mesmo que eu tive há pouco tempo atrás na segunda passagem do Cuca pelo palmeiras. Seu RM não tá nem aí, parece que o trabalho tem que ser regular e tá de bom tamanho.
  9. Esse problema não é só do Palmeiras. Sejamos sensatos, partida passada fomos beneficiados. O problema envolve o campeonato que vai acabar sendo decidido para o time que sofrer menos com os erros de arbitragem.
  10. Vai cair! Incrível como é apático
  11. Essa conversa tá rodando entre os palmeirenses, e infelizmente existem pessoas que acreditam. Por conseguinte. o melhor é apagar esses comentários delirantes. Vai que a torcida compra essa história e arma a saída do jogador que, apesar da má fase, sempre honrou o manto. O Dudu tem o direito de sonhar em jogar na Europa um dia. Isso é o desejo de qualquer jogador. Bizarro achar que isso o afeta em campo.
  12. Seguindo o teu conselho, o Guardiola teria ido embora no ano passado do city.
  13. Resultado normal. Palmeirense tá com um salto alto ultimamente. Esse jogo não era a final do paulista. Muito bom perder agora que não vale nada do que perder em um jogo na próxima fase. A gente cansou de ganhar desse timinho nos anos passados com times muito inferiores aos deles. Clássico é isso!
  14. Spammei o nosso maior presidente mesmo.
  15. Na verdade, ele tá jogando melhor por se encontrar em uma posição que ele gosta. Ele joga melhor com um volante de marcação no time. Agora, se deixar ele para marcar e jogar, esquece, fica que nem uma barata tonta junto com o bruno henrique.