luanAdv

Debate PTD
  • Total de itens

    972
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luanAdv

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.769 visualizações
  1. Scarpa tinha previsão de retorno aos treinos com bola essa semana.
  2. Amém. Tbm vejo um 2x0 nessa bagaça.
  3. Apesar de ser fã do mago, acho que não seria bom um retorno agora. Temos jogadores chegando o ano que vem para o meio campo: Zé Rafael e o Veiga que volta do empréstimo. Agora, saindo um ou dois jogadores, talvez, seja uma boa trazê-lo.
  4. até

    TS hoje tá muito, mais muito, mal
  5. Temos um jogo de volta. Não há e nem é sensato provocar os caras agora. Deixem eles lá, jogarão com uma pressão enorme a CDB agora, pois já estão eliminados de qualquer chance de título do BR e a situação é crítica diante do Boca na libertadores.
  6. Em termos futebolístico, pelo futebol contestável do jogador e suas consequentes expulsões, podemos concordar que a eventual punição pode ser oportuna para o Palmeiras. E, sou um dos defensores que o FM não deveria vestir a camisa do Palmeiras, novamente, desde o ocorrido no último jogo da libertadores, posso assegurar ao amigo forista. Os gambás são protegidos não só pelos tribunais, mas pela mídia e os árbitros. Concordo com você. Mas esse fato que você citou não pode e não tem o condão de semelhança com o realizado pelo jogador no último jogo. A minha indignação não é política não, é passional contra o jogador mesmo. Não gosto dele e vê-lo usar o meu time para aparecer cansa. Você pode me condenar pelo meu excesso, talvez não teria se fosse outro jogador, mas em um cara que é reincidente em trazer problemas para o time, eu não posso deixar de colocar minha opinião contra.
  7. Estamos, novamente, em uma polêmica por atitudes de um jogador do palmeiras. Reincidente, impressionante como esse cara faz de tudo para chamar a atenção.
  8. Não distorça os momentos. Abnegue os fatos para justificar a vergonha de ter o Palmeiras em véspera de decisão sendo alvo de polêmica. Isso aí foi em uma época não eleitoral e Lula nem sequer era pessoa pública investida em cargo público. Diferente do momento atual, o jogador usa o time para aparecer em uma entrevista em AMBIENTE DE TRABALHO. Falta com respeito ao torcedor, clube, emissoras de tv e patrocinador do time e ainda assim defendem que não há nada demais nessa situação. O jogador FM fez uma declaração política e não teve nenhuma mensagem de boa recuperação, mas sim de apoio político. A diretoria omissa, como sempre, não o reempreendeu de forma correta, muito pelo contrário, deu permissão para que usem o Palmeiras de vitrine política.
  9. O mínimo era uma advertência. Segundo colegas foristas, há uma vedação no estatuto para esses casos. O clube ao não se posicionar contra, abre precedência para que amanhã outro jogador venha a público em uma entrevista com a camisa do meu time expor seus pensamentos políticos, sejam para quem for. Inadmissível, mas, com essa diretoria não dava para esperar outra atitude que não fossea complacência.
  10. Para o campeonato, o resultado não foi, nem de longe, ruim. Véspera da partida mais importante do ano na libertadores e com um time em um dia abaixo do regular. Para os que defendiam a venda do Dudu, como o leviano que vos escreve, o homem é o melhor jgoador do Palmeiras e vai ser tarefa dificílima reabastecer o elenco com uma eventual saída no fim do ano do nosso 7.
  11. Vamos reverter isso em BH. Apesar do placar, gostei do jogo. Confesso tbm que o Dudu segurou demais a bola e foi responsável, talvez, por todo o sistema defensivo desorganizado. Agora, é um cara que não se esconde em campo. Não foi bem no jogo, mas era o cara que ia para cima da zaga e tentava alguma jogada sempre. Uma eventual saída no ano que vem dele será sentida demais.
  12. Vou te falar que o cara que me dá calafrios é o Robinho. Assisti ao primeiro jogo da libertadores contra o Flamengo, e ele destruiu o jogo para o Cruzeiro, deu o passe para o gol do arrascaeta. O meio-campo deles é melhor do que o nosso. Mas, estão sofrendo com os atacantes no elenco. Vai ser jogão! Estou ansioso demais para esse jogo.
  13. E o DM do Cruzeiro, como está? Se eles não tiverem o Arrascaeta e o Dedé disponíveis será um grande reforço para nós.
  14. Pra ganhar esse campeonato brasileiro, vamos ter a obrigação de derrubar, talvez, o maior tabu que nós temos. Vamos ter que jantar os bambis no morumbi. Até para tirar a moral do times deles na sequência.