luanAdv

Debate PTD
  • Total de itens

    1.006
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luanAdv

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.845 visualizações
  1. O Marcos Rocha é um bom jogador. Apesar do ano maravilhoso do Mayke, especialmente no segundo semestre, não o vejo como titular absoluto e o MR disputa a vaga tranquilamente.
  2. Ano que vem sem o Dudu vai ser tenso. Felipão vai precisar repensar em toda a forma de jogar do Palmeiras. Esse ano, basicamente, jogamos sempre na velocidade do Dudu e do Bigode. Scarpa não tem esse perfil, a meu ver.
  3. Olhando pelo nível técnico, o Dudu não é 1/3 do que o Edmundo foi, talvez essa diferença seja ainda maior. O animal era um craque que jogaria fácil em qualquer clube top europeu nos dias atuais. Os dois são ídolos. Essa comparação de quem foi maior é um equívoco. Cada um marcou a sua história aqui em uma época.
  4. Pelo que eu escuto, o Nobre é muito mal visto pelos sócios. Para que ele tenha chances políticas contra uma eventual candidatura da Leila, ele terá que buscar apoio de gente que só ferrou com o clube nos últimos anos e não merece nem ser citado aqui mais. O Genaro tinha apoio de toda oposição, e esta tinha lá no meio os responsáveis por todo o atraso do nosso clube. Também acredito que o Nobre só aceitaria concorrer outra vez se o Palmeiras voltasse ao caos de antigamente. Essa briga dele com a Leila não tem nada a ver com o Palmeiras. É o ego inflado de bilionários mesmo e nada mais.
  5. Sem mais. Palmeiras em primeiro lugar.
  6. Ídolo e tem todo o direito de ir ganhar uma fortuna na china ano que vem. Não é preciso ficar no clube até o fim da carreira para se tornar ídolo.
  7. O ego do Nobre é lamentável. Foi o maior responsável pelo Palmeiras atual, mas isso não transpõe os erros que ele comete. Momento inoportuno e, digo mais, se ele quis denegrir a imagem de alguém com a carta, foi a dele que saiu arranhada com a torcida. Vida que segue, O Nobre tem muito crédito para queimar com a torcida.
  8. Felipão deu um esporro no Deyverson agora na coletiva. Impressionante, o cara conseguiu tirar o Bigode do sério com todas essas palhaçadas. Ele deve ser o primeiro a sair ano que vem.
  9. O Presidente já afirmou isso. Não vamos viver uma crise financeira, contudo ter esse privilégio de ter o melhor elenco do brasil disparado não seja mais possível.
  10. O maior treinador do Palmeiras. Não teria qualquer outro treinador nesse mundo capaz de fazer tanto em tão pouco tempo no Palmeiras.
  11. Grêmio, depois de ontem, freou qualquer empolgação de brigar pelo título. Tomara que entrem para cumprir tabela conosco.
  12. Já passou a raiva do Cruzeiro, não é? Pois, vamos com tudo e com responsabilidade. Brigar ou querer dar o troco nesse jogo importante no Brasileiro é um tiro no pé. Não é hora de provocar e o mais importante domingo é a vitória. Como meu pai sempre falava: quem bate,esquece; quem apanha, não. O troco virá em outro momento, não me resta dúvida.
  13. Não é hora de instaurar um clima de já-perdeu nas arquibancadas. Algum forista postou que não fomos efetivos e não criamos nada. Mas, veja bem, o Cruzeiro nos 180 minutos do jogo criou quantas oportunidades? O jogo era de uma rigidez defensiva enorme. Eles só foram saber o que era atacar depois que o Palmeiras abriu o jogo no segundo tempo. O ano ainda não acabou e não perdemos na bola para o cruzeiro. Um excelente dia para os amigos e segue o jogo, pois não vale a pena ficar remoendo algo que já passou.
  14. Scarpa tinha previsão de retorno aos treinos com bola essa semana.