luanAdv

Membro
  • Total de itens

    771
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luanAdv

  • Rank
    Categoria Craque

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.645 visualizações
  1. Sempre muito sensato, Ricardo. Embora seja a primeira vez que vejo você destemperado no fórum kkkkk. Porém, era notório que antes da parada da copa deveria-se ter mudado o técnico. Respeitava demais o argumento que não poderia se trocar de técnico em 6 meses, todavia era CLARA a falta de capacidade do Roger de ser treinador. O cara ainda não é técnico e podem colocá-lo em qualquer clube do brasil que os resultados serão no mesmo nível do atual. O ano, na minha opinião, acabou! É dar um tiro no escuro trazendo um outro treinador que faça algum milagre ou afunde de vez o projeto desse ano nas outras competições, porque com o RM vamos comentar o mesmo marasmo desse time nos jogos da libertadores e da CDB.
  2. O script continua, faz um gol e passa o resto do jogo na sonolência até levar o empate...
  3. Se o santos foi mal e mesmo assim foi bem superior ao palmeiras no segundo tempo, qual a sua opinião sobre o Palmeiras? Saudade da copa do mundo, e ainda tinha alguns foristas querendo que acabasse logo para voltar a passar raiva com o palmeiras...
  4. Ele tem proposta de vários clubes. Mesmo que não fosse um rumor, eu ainda duvidaria pelo fato dele ser um cara que tem um plano de jogar na Europa muito forte. Um cara que já chegou aqui com a certeza de ser vendido para o Barcelona, não me resta dúvida que proposta de times, no mínimo, medianos estão sendo feitas para ele depois da Copa do Mundo e ele vai optar por remanescer no velho continente.
  5. Defunto que é ídolo do clube e não vai ser sacado mesmo não jogando nada. A culpa é da diretoria incompetente. Falta pulso para o presidente. O PN teria vendido e dado uma entrevista enaltecendo quem tivesse ficado e teria fechado o grupo. Imagina aí o Dudu agora jogando mal, mesmo sem querer, a torcida e os outros jogadores vão se sentir como? O cara já é um dos que mais recebe no elenco e não tá focado... vestiário vai contaminar rapidinho, ainda mais sem um presidente competente.
  6. Foi se o tempo dessa visão da China, Gerson. Lógico que a Europa pode ser mais receptiva, porém a China hoje é um ótimo lugar para se morar. Lembro do Cuca falando que onde ele treinava ele voltaria sem pestanejar. Tinha tudo à disposição. Esse salário não influencia nada na vida do Dudu que já tem uma garantia de vida para o resto da vida, mas pesa bastante para os demais familiares. Com esse salário, a família do Dudu não vai se preocupar nunca mais com dinheiro. A renovação, pelo que foi noticiado, foi apenas para segurá-lo mais um pouco com a promessa de liberá-lo com uma nova investida. Até posso entender a diretoria não querer uma venda dessa no meio do ano, mas tenho convicção que essa rigidez é mais em virtude da eleições do fim do ano do que, propriamente, pelo deficit técnico. Estamos falando de 2.5 milhões. O cara não queria ir para china no início do ano para ganhar 1.5 milhões. É outra história....outras cifras. É a mesma ladainha do Carille.
  7. Péssimo negócio desses mexicanos aí. Era só ir no CT vizinho que os bambis dão de graça o tobio. Brincadeira kkkkkkkkkkkkk Menos um prejuízo, lembrando que esse tinha contrato com o palmeiras em dólar, ganhou um aumento considerável nos últimos anos com o câmbio.
  8. Mas isso se resolveria mudando essa tática de jogo. De igual forma que, não estamos também jogando bem no 4-3-3. Vejo até como uma boa você dar mais chances para uma formação que beneficie nosso meio campo que é cheio de opções.
  9. Então, seguindo a última linha raciocínio que você trouxe, qual a razão de se manter alguém que não vem rendendo, apesar dele ter sido o melhor jogador do ano passado em stats do verdão no geral, para o segundo semestre? Se fosse pelo futebol, eu até concordaria que a diretoria poderia segurar o jogador, mas esse ano ficou notório para muita gente que ele vem sendo titular sem merecer, ficou intocável nesse primeiro semestre e vai permanecer assim até sair, afinal nós concordamos que ele é ídolo. Não estou dizendo fazendo juízo de moral de nada, até pelo simples motivo de não ter nada a ver. A instituição Palmeiras tem uma proposta muito boa de 15 milhões de euros por um jogador de 27 anos, e também temos um jogador com o vislumbre de ganhar 2 milhões por mês e com a cabeça fora (se antes já estava, não sei) do Palmeiras. Tá nítido que apenas não o vendem por causa da eleição.
  10. http://nossopalestra.com.br/um-dudu-diferente-nos-dois-treinos-do-palmeiras-em-sao-paulo/ Enquanto isso, vamos forçar um jogador que é ídolo dos torcedores a ficar mais 6 meses por não ter feito um planejamento decente. Reitero o que disse há tempos atrás, o Galliote tá agindo de má-fé por causa das eleições. Vai sobrar para o Dudu a responsabilização dos eventuais fracassos do palmeiras no segundo semestre, vai ser o mercenário que estava com cabeça na china e não jogando nada.
  11. Vão jogar a culpa nele em eventual fracasso. Vão continuar com essa conversa que já vem desde o início do ano que ele tá com a cabeça no dinheiro da china. Mas, eu acho que ele já tá vendido. O cara já começou a seguir o time chinês, não vou duvidar de amanhã sair na noticia uma proposta maior e o palmeiras ser obrigado a ceder depois que já tenham fechado com algum jogador para substitui-lo. Enfim, vamos aguardar o desfecho disso tudo.
  12. Ninguém. Sobretudo com os nomes que estão jogando atualmente no palmeiras. Dudu só não é banco hoje por ser ídolo. Gosto muito dele e tenho como ídolo, mas o momento de ir embora já tá passando da hora e ele próprio quer sair já. Palmeiras não ganhando nada esse ano, ele vai sair pelas portas dos fundos com uma parte considerável da torcida corneta do Palmeiras o culpando. Vai ser o principal culpado, pois é o único jogador que é intocável no time titular. Confesso que queria entender o pensamento de alguns quanto ao pagamento de dívidas, é normal para vocês acumularem dívidas que são trabalhistas em maioria e aumentam exponencialmente com o tempo ou é melhor deixar à deriva? Estamos caminhando para sanidade total das dívidas de DÉCADAS e o torcedor reclama disso. Reitero, como o Dudu é ídolo recente, espero que ele vá ser feliz na china. Caso fique, vai correr o sério risco de sair daqui como mercenário pelos mesmos torcedores que pedem que não o vendam. O valor está ótimo para o clube e para ele, e eu penso que a diretoria esteja apenas ganhando tempo para contratar alguém e conseguir mais uns trocados com a negociação.
  13. Caso Dudu realmente tenha dito que iria cumprir o combinado. Retiro minha opinião da diretoria querendo mostrar força. Contudo, como fã do Dudu e reconhecedor do ídolo que ele é, não posso ficar contente com isso, pois sei muito bem como serão as criticas ao seu futebol e, principalmente, em eventuais eliminações, ele será o nome cobrado. Boa sorte ao Dudu e ao Palmeiras, que ganhemos algo esse ano e ele vá embora feliz e como ídolo de todo palmeirense.
  14. O Presidente tentando demonstrar força perante uma eleição no fim do ano vai iludir meia-dúzia de palmeirenses. Dudu já não estava com a cabeça no Palmeiras, imagina agora com uma proposta dessa. Deixem o homem ir, ele quer e deve mudar de área. É bom para todo mundo. Será que é tão difícil de entender que ele já perdeu o foco? Podem escrever aí, palmeiras não ganha nada e no fim do ano o Dudu sai manchado daqui com a torcida, como principal culpado. Galliote mandou mal demais nessa, não teve pulso e vai deixar o ídolo recente se queimar com a torcida.
  15. Torcedor é chato demais Olhem o saudoso time de 2016. Olhem os jogadores: CX, RM, ALECGOL, BARRIOS, GABRIEL GAMBÁ, FABIANO, AROUCA, EGÍDIO. Nosso elenco é muito melhor do que esse de 2016, precisamos é de um time que se encaixe e não de jogadores com nome da europa. Torcida virou mimada por grife. Gambás vêm ganhando TUDO com um time mediano, mas encaixado em uma filosofia de jogo e vocês se negam a achar isso, pois quem gastar mais é quem deve ser o campeão.