luanAdv

Membro
  • Total de itens

    485
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luanAdv

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.373 visualizações
  1. Na verdade, ele tá jogando melhor por se encontrar em uma posição que ele gosta. Ele joga melhor com um volante de marcação no time. Agora, se deixar ele para marcar e jogar, esquece, fica que nem uma barata tonta junto com o bruno henrique.
  2. Cuca não fez nada. Aliás, olha aí os jogadores que ele trouxe: BH E DEYVERSON
  3. Com a pressão do Palmeiras, o Valentim não é técnico para o ano que vem. Gosto muito dele, mas ele não teria uma vida fácil aqui no ano que vem.Espero um dia vê-lo coomo técnico do Palmeiras, contudo, o ano que vem não permite mais erros.
  4. kkkkk melhor comentário sobre o assunto. Que besteira, É só uma ação de marketing pontual galera.
  5. Mala branca de 500k? Olha que eles nem dinheiro tem para pagar luvas de alguns jogadores... Vocês esqueceram o quanto ganha um jogador de futebol de série A no Brasil? Isso dividido não daria nada para a maioria deles, dinheiro de pinga. O cruzeiro não jogou como se fosse uma decisão, acharam dois gols em erros nossos e pronto. No mais, eles não vieram para ganhar, aceitaram a pressão do palmeiras com naturalidade.
  6. Excelentes reflexões; Eu aconselho a galera a comentar só amanhã, com a cabeça fria. Hoje foi triste, ainda mais com o que fez o juiz nesse jogo.
  7. Lei do Ex é foda viu
  8. CUIDADO COM A LEI DO EX, PALMEIRAS! Espero que o Rafael Marques não venha atrapalhar nosso sonho.
  9. Botafogo vai com tudo, precisa do resultado. Eu acho que eles ganham, mas ainda vai depender de muito chão para rolar essa conquista mítica nossa. De qualquer forma, já mostramos que não vão ganhar com facilidade esse brasileiro não.
  10. Agora é o deyverson quem tá sem confiança.
  11. Nem que eles percam hoje, eu não acredito. O Valentim não vai fazer milagre, pode ajeitar os erros de escalação do cuca, mas o time individualmente não tá bem. Prefiro manter a cabeça na libertadores. O que seria o mínimo depois desse ano horrível.
  12. Amigo Ricardo para técnico em 2018. Palmeirense e um ótimo analista.
  13. "pensem como quiser" - Cuca, após o empate contra o Bahia. Realmente, estava doido para ir para o Atlético Mineiro.
  14. Anotem os nomes de quem prefere manter um treinador que cansou de dar motivos para a sua saída. Ano que vem vamos poder conquistar títulos, já que não teremos que focar em libertadores em virtude da não classificação no brasileiro desse ano. Mas o mais importante, anota aí que esse jogo do Bahia não foi o último vexame nesse ano do palmeiras. Não sou vidente, mas te garanto que ainda vamos passar muita raiva até o fim do ano.
  15. Rueda não vai cair, pelos menos esse ano. O Atlético será o time de Cuca o ano que vem. Ele sabe que saindo do Palmeiras, uma proposta do Atlético viria imediatamente. O Cuca não é mal técnico, só que aqui não deu certo esse ano. É unânime que ele vem fazendo um trabalho pífio.