pedrocabral231

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrocabral231

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 23-04-1996

Contact Methods

  • Website URL
    twitter.com/pedrosep_

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

202 visualizações
  1. Uma coisa que não vi ninguém falando é que os elencos de River e Boca são bem mais caros do que o do Palmeiras. A mídia gosta tanto de falar sobre nosso dinheiro mas isso aí ninguém fala. PS: PRA MIM, elenco de ambos superior ao nosso.
  2. Ibra é do Milan já kkkkk
  3. É incrível como insistem em passar pano pelo futebol ruim e tenebroso do Borja. Ele é ruim de bola, galera.
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK olha o que a política faz com as pessoas, elas surtam e passam dos limites.
  5. Não deve ser essa não, mas sinto que vou me decepcionar. Não gosto de coisa muito básica. Se seguir o template das maiores equipes da Puma, tudo bem.
  6. Deus me livre de Valdívia. A gente tem uns 8 meias (volante, armador, meia de ligação) que da pra fazer um belo rodízio pra mim tem que vender com urgência o caneludo e RUIM DE BOLA Borja, contratar um CA (RC joga na posição?) e um zagueiro que tenha nível entre Luan e Gomez Usar como moeda de troca alguns jogadores, como Hyoran, Moises (não confio mais) e Guerra VENDER Felipe Melo, de preferência pro Galatasaray pra agilizar acho que só Confiar eu confio nas contratações do Palmeiras, mas pagar 30 milhões num who do EGITO é foda, sendo que aparentemente temos meninos bons de bola na base, mas quem sou eu pra julgar contratação de Felipão + Mattos
  7. Verdade, no futebol MUNDIAL só existe Borja ou um craque da Europa.
  8. Falou tudo, só acrescento que ele não demonstra vontade nenhuma de jogar. Esse papinho de "artilheiro do time no ano" é conversa pra boi dormir em 2018.
  9. Sendo melhor que Borja, o que é não é muito difícil, tudo bem.
  10. Quem usa twitter sabe que isso tá causando uma dor de cabeça né? Longe de aplaudir ou de passar pano, mas tão usando o “argumento” de que o Dudu bate em mulher e por isso não merece ganhar (quase todas as torcidas do Brasil). Bizarro, visto que é um prêmio futebolístico e nada mais.
  11. cara eu nunca considerei paulistão grande coisa e ainda mais depois do roubo de 2018, pff obviamente fiquei feliz no dia, foi o primeiro titulo que eu vi (dps da serie b), mas ele nem se compara com o valor dos outros titulos ps: se alex mineiro meteu 30 gols naquela epoca, hoje meteria 50. sdds
  12. Com o lançamento em janeiro não creio que isso acontecerá mais, sendo anualmente sendo lançado em janeiro msm
  13. Meu título preferido de todos, logo após veio a de 2012, 2016 e 2017. 2008 nem considero, apesar de ser um título. Saudades.
  14. Borja foi o pior investimento da historia do Palmeiras com tranquilidade Nao existe argumento provando o contrario. O que ele fez na libertadores foi tao relevante quanto seu retrospecto geral aqui Quem vem com argumento de que centroavante tem que fazer gol esta ficando pra tras e ultrapassado no futebol O cara eh ruim e ponto.
  15. Nao ha argumentos que comprovem que Dudu 2018 foi superado por outro Dudu.