dispinella1914

User
  • Content count

    406
  • Joined

  • Last visited

About dispinella1914

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 05/14/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

523 profile views
  1. Eu ainda gostaria de ver um meio de campo mais leve, deixaria somente o Felipe Melo como "volante clássico" e tentaria alguma coisa com Scarpa, Goulart, Guerra, Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson (Arthur). Ou no lugar do Scarpa, tentaria o Lucas Lima de segundo volante, já que ele só da passe lateral mesmo. Mas quando jogarmos fora de casa, tentaria F.Melo + Thiago Santos...a diferença é que manteria o Thiagão mordendo todo mundo e o F.Melo cobrindo espaço e com a saída de bola, muita gente pensa que futebol é só bola no pé e realmente não é, veja como o Felipe Melo joga, o cara cobre os espaços, se posiciona super bem e não perde uma no alto, ao meu ver é titular absoluto. O maior problema são os buracos entre os atacantes, meio de campo e a zaga, percebo que os volantes e zagueiros andam praticamente colados e o ataque totalmente sem "liga".
  2. Gostei do seu comentário, mas eu manteria o Felipe Melo no meio de campo pelo que vem jogando.
  3. Já que é pra chutar o balde, chama o Luxa logo, pelo menos coloca o time pra frente.
  4. Gente, não quero arrumar confusão, somente debater algumas coisas... 1 - Alguém consegue me explicar por qual motivo o DUDU é titular em TODOS os jogos? Ele não participa do rodízio pq? Dudu vem mal desde o começo do ano, não sei se é falta de vontade, se ele se acomodou, seja o que for, passou da hora de sentar um pouco no banco. 2 - Zé Rafael não pode ser banco de forma alguma nessa time sem vergonha! 3 - Meio de campo está extremamente pesado, duro, sem criação, sem repertório. 4 - G.Gomez e Luan tem que ser nossa zaga titular, o resto joga fora. 5 - Felipão precisa mudar seu repertório, ser mais ousado, deixar de ser retranqueiro, olha o tamanho do nosso elenco!!
  5. Keno >>>>> P.Rocha.
  6. Retrospecto no Allianz contra os bambis: 25/03/2015 - Palmeiras 3x0 São Paulo - Campeonato Paulista 28/06/2015 - Palmeiras 4x0 São Paulo - Campeonato Brasileiro 07/09/2016 - Palmeiras 2x1 São Paulo - Campeonato Brasileiro 11/03/2017 - Palmeiras 3x0 São Paulo - Campeonato Paulista 27/08/2017 - Palmeiras 4x2 São Paulo - Campeonato Brasileiro 08/03/2018 - Palmeiras 2x0 São Paulo - Campeonato Paulista 02/06/2018 - Palmeiras 3x1 São Paulo - Campeonato Brasileiro
  7. Nisso o Felipão olha pro banco e vê o Lucas Lima, aí pensa "Joga cansado mesmo Goulart" auehaeuhauea.
  8. A forma que o Felipão joga, acaba matando o estilo de jogo do Goulart, mas mesmo assim o cara é acima da média e consegue fazer o que poucos fazem... E concordo plenamente com você, mesmo o Goulart "mal", ele conseguiu participar muito mais do que o Lucas Lima. Eu juro que não entendo o Lucas Lima, vi jogos desse cara no Santos que eu traria ele para o Palmeiras dando risada, DO NADA o cara para de jogar bola, foge da responsabilidade, consegue criar menos que o Felipe Melo que joga como primeiro volante.
  9. Eu também acho, eu iria para o primeiro jogo com um time mais fechadinho, coisa que o Felipão tem maestria, os dois únicos bons jogadores da bixarada é o tal do Antony e o semi aposentado Hernanes. O Palmeiras tem que passar por elas.
  10. Você se engana, nem um milagre resolve aquele time dos bambis, é fraco demais.
  11. Só mais um detalhe, coloque a função de menino tv Palmeiras no Pato, já que ele gosta de ser celebridade, resolveria todos os problemas kkk.
  12. Pato bebado, sem uma perna joga muito mais que o Borja em alto nível. No nível do futebol brasileiro, o Pato sobra. Eu o aceitaria facilmente, espero que venha.
  13. Fonte proibida da BAND e o Veloso afirmaram que o Pato foi contratado pelo Palmeiras.
  14. Edson Silva ontem: "Tomamos 5 gols que não podíamos tomar". Tragam um Oscar para esse mito kkkk.