Jump to content

dispinella1914

User
  • Content Count

    433
  • Joined

  • Last visited

About dispinella1914

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 05/14/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

611 profile views
  1. HOJE o meu goleiro é o Weverton com toda certeza desse mundo, o cara tem uma calma absurda, se posiciona como poucos, por essas e outras que ele não faz aquelas defesas plásticas que ficam lindas no dvd, mas podemos citar várias defesas que ele executou nesse ano de 2019, principalmente na libertadores. Se eu fosse o Mano, faria exatamente o que ele vai fazer, mantém o Weverton como titular, mas caso ele escolha Jailson ou Prass, vou ficar feliz do mesmo jeito, que time que tem 3 goleiros titulares? Nenhum meus amigos, nenhum. Escolher Weverton, Jailson ou Prass....seria a mesma coisa que decidir entre BMW, Mercedes e Jaguar.
  2. Concordo, qualquer 0.5 x 0 está válido, aos poucos a confiança vai voltando.
  3. Por isso que futebol é sensacional, se o verdão empatar....voltaremos ao inferno, se ganhar...voltamos a sonhar com o título kkk.
  4. Concordo, Victor Luis para ser grosso, tem que melhorar muito. Não sei se posso falar dessa forma, mas o Diogo Barbosa é muito mas muito mas muito melhor.
  5. Recebi um print de que ele tinha se lesionado de novo. Será que tem verdade nisso?
  6. Espero que o Victor Luiz não jogue, tão grosso quanto o Thiago Santos.
  7. Weverton não voltou ainda? Nem jogando está naquela porcaria de selenike. Se esse time jogar com vontade, goleia a porcaria do Fluc.
  8. E aí galera, qual a provável escalação para hoje? Felipe Melo volta?
  9. Na minha humilde opinião, o Palmeiras mudou da água para o vinho. Não me venham falar que "ah era só o Goiás, saco de pancada", galera, na atual fase, até o XV de Piracicaba seria problema para o atual Palmeiras. - Percebemos um técnico muito mais ativo na beira do campo, vejamos o cartão amarelo que ele tomou logo de cara, nunca gostei de jogar contra o Cruzeiro, o M.Menezes enchia o saco até do gandula, era insuportável, mas isso ao nosso favor é muito bem-vindo. - Tivemos uma posse de bola muito maior, tivemos muito mais vontade, espirito de vencedor, tivemos esperança de uma virada até que se concretizasse, foram Palmeiras (finalmente), talvez esse time não tenha sido o real time do M.Menezes, mas já vejo mudanças, troca de volante por meia, Dudu jogando aberto & centralizado, Dudu chamando a responsabilidade, Borja entrando e brigando por todas as bolas, vi Bruno Henrique ser bem mais do que vinha sendo, vamos lá, tivemos poder de reação, coisa que não teríamos com o nosso ex técnico Felipão. - Lucas Lima de segundo volante, foi uma surpresa boa e inesperada, por incrível que pareça, ele rendeu muito mais do que nos últimos 150 jogos. - Ver o M.Menezes comemorando o segundo gol como se fosse uma final de copa do Mundo, me trouxe esperanças.
  10. NUNCA. -------- Nem começou e o Mano Menezes já está comendo o toco do Borja kkkk..
  11. Graças a Deus temos foristas mudando de ideia, pelo amor de JESUS CRISTO, vamos apoiar o novo técnico, alias, gostei muito de sua entrevista.
  12. Mas ontem ele tinha razão, Rogério Ceni mudou muita coisa, sem tanto tempo de treino, isso afeta, querendo ou não.
  13. Talvez eu seja o único desse Fórum que vê com bons olhos a chegada do Mano Menezes, essa viagem de que o cara é gambá, sem caráter, isso é ridículo. Cruzeiro de Mano Menezes sempre foi uma pedra enorme no sapato do Parmera, se eu não me engano, não passamos nenhuma vez contra eles (time do Mano). Gosto da forma que o mesmo arma teus times defensivamente e sai para o contra-ataque, vai continuar sendo um time reativo? Com certeza, mas dessa vez não será toquinho de lado e bicuda no Deyverson para dar aquela famosa casquinha. Vamos lá gente, tentem enxergar como meio copo cheio.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.