dispinella1914

Membro
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dispinella1914

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 14-05-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

196 visualizações
  1. Venho a público pedir desculpas ao Borja, pois ano passado o critiquei absurdamente. Esse ano, só tenho a agradecer. 7 jogos e 5 gols, parabéns!
  2. Calma galera, Roger fez certo... Até então tinha 100% de vitórias, testou no momento certo.
  3. Vejo o Antonio Carlos como titular e Thiago Martins como última opção.
  4. Pelo salário que tem, ele tem que ir bem até contra o Atibaia no jogo treino.
  5. Com todo respeito a todos os membros do fórum. Mas estou nem aí com o que o cara faz com o salário dele, ninguém chega na sua frente e fala " nossa, vc ganha 10 mil reais e compra um civic 2017, que idiota" Gente pelo amor de Deus, deixa o cara gastar com o que quiser, tem gente cri cri demais com pouca coisa. O próprio Neymar gasta cerca de 4 mil reais no seu corte de cabelo, isso muda nada na minha vida. Sou desenvolvedor de sistemas, se eu tivesse um salário de 200.000 por mês, pqp, nem sei com o que eu iria gastar, é dinheiro demais.
  6. Com todo respeito, coitado de mim que acordo de madrugada para trabalhar auehauheaue. Brincadeira a parte, se sou o Palmeiras, teria emprestado o garoto pra Chape.
  7. Com todo respeito, mas o D.Barbosa nem sem perna fica atrás do MB.
  8. Na verdade, me deu calafrios o sistema defensivo por completo.
  9. Concordo com vocês, Bruno Henrique está abaixo e na verdade, sempre foi abaixo de Moisés. Tche Tche e Thiago Santos. Porém, como o Moisés não está 100% fisicamente, quem acaba entrando no jogo é o Bruno Henrique, pelo simples fato de não "comprometer" na defesa e conseguir tocar uma bola de 10, 15m com segurança, coisa que hoje ele faz melhor que o Thiago Santos, não estou desmerecendo o T.S, até pq o cara marca que é um absurdo, mas na equalização, eu acredito que o Bruno Henrique sai na frente (técnica + marcação), nos entrega uma dinâmica maior no meio de campo. De resto... Eu vejo que será bem natural o Scarpa e Diogo Barbosa entrando nesse time titular, só fico na dúvida da saída do Tche Tche, mesmo oscilando eu o vejo sendo importante nesse miolo de campo.
  10. Um dos motivos da briga no dia da eleição, foi o vínculo do safado com a lava jato. Espero que peguem esse #[email protected]$#$, com isso, aquele entulho vai rodar junto.
  11. Conseguimos em 5 minutos de jogo fazer um gol e colocar uma bola na trave (de falta), ou seja, era pra ter acabado com o jogo em 5min! Depois dos 15 o Palmeiras deu uma recuada, reclamei pra cacete, até pq o Santos quase chegou ao empate. Mas temos que entender o Roger, ele aos poucos está conseguindo impor sua metodologia da melhor forma, convencendo os jogadores e não forçando, até o momento está dando certo, 100% no campeonato Paulista. Um outro ponto importante é que quando o Palmeiras acelera o jogo (mesmo contra times fracos, incluindo o Santos) acaba fazendo o gol, até pela qualidade técnica de cada jogador dentro de campo. É valido lembrar que temos somente 5 jogos na temporada com uma pré temporada ridícula (calendário). Vejo um Palmeiras com um potencial absurdo de crescimento, para um primeiro clássico está de bom tamanho. Tenho alguns pontos a citar... @Jailson De terceiro goleiro a titular, isso se chama meritocracia, se posiciona perfeitamente, está sempre inteiro na bola, seguro no que faz e quando faz. Isso da uma segurança para os jogadores, um time campeão começa por um ótimo goleiro. (obs. temos três) @Antonio Carlos Que surpresa, realmente eu não esperava que esse rapaz iria render o que está rendendo, não perde uma bola no alto (faz lembrar o Mina). Teve uma pequena falha no primeiro jogo contra o Santo André, mas talvez tenha sido o cansaço, fora isso, vendo rendendo e melhorando a cada jogo. Ao meu ver será titular por muito tempo. @Thiago Martins Zagueiro que não compromete, faz o simples, gosto disso. Mas acho que sede seu lugar ao Edu Dracena. @Victor Luis Que evolução desde sua primeira passagem pelo Palmeiras, hein? Roger pode escolher o lateral esquerdo de acordo com o tipo de jogo, quer ser ofensivo? Utilize o D.Barbosa, quer um excelente marcador? Use o Victor Luís. @Marcos Rocha Já teve uma evolução interessante desde o primeiro jogo, é inteligente e técnico, talvez um pouco desprovido de marcação, ,mas isso se corrige, principalmente com o Róger de técnico, por fim, um excelente jogador. @Felipe Melo O que dizer desse começo de ano? Ao meu ver, nosso melhor jogador até o momento. Felipe Melo não é só bola no pé, é moral dentro de campo, são suas orientações aos companheiros (quem joga bola, sabe que isso faz diferença), No meu time, é titular absoluto. @Tche Tche Ainda oscilando, mas muito importante nas transições entre zagueiro + Felipe Melo e Ataque. Porém, eu acho que perde posição pro Moisés ou Scarpa. @Lucas Lima Que felicidade ver esse cara jogando ao nosso lado, cada bola parada é um perigo para o adversário, só acho que já está na hora de bater as faltas que são perto da área, tem que pedir e bater, não pode Dudu, William e Michel Bastos tomar esse iniciativa. Jogador que da dinâmica e vem buscar a bola no Jailson se preciso, joga demais. @Dudu Mesmo quando não vai bem, o anão mete uma assistência, não adianta, tem que jogar. @William Contra o Santos não foi tão bem com a bola no pé, mas taticamente esse rapaz colabora que é um absurdo, corre o jogo inteiro. @Borja De tanto brigar, correr atrás, dividir, brigar com a grama, bandeirinha, adversário, está sendo recompensado com seus gols (segundo no Paulistão). Parabéns por sua entrega dentro de campo, continue assim, você viverá seus melhores momentos da carreira aqui no Palmeiras. @Scarpa Não sei se vocês repararam, mas em 5 minutos que o garoto jogou, já deu pra perceber que o moleque é diferenciado. @Keno No mano a mano, ninguém segura, gosto do seu estilo de jogo, principalmente quando vem do banco de reservas. @Bruno Henrique Até o momento, em todos os jogos entrou super bem, toma umas cornetadas por ter jogado no Corinthians e ter feito um pênalti no Itaquera. Gosto de sua postura dentro de campo, joga sério, sem frescura. @Roger Aos poucos vai implementando sua metodologia, deposito toda minha confiança nesse cara. Até o momento, minha única cornetada foi ter demorado para mudar o time contra o Santos, mas quem sou eu na fila do pão né? Obrigado por nos dar uma cara de time em 5 rodadas, coisa que ano passado nem isso tínhamos. Faz lembrar o Tite em vários aspectos, principalmente na beira do campo. Ps. Obrigado por acertar o posicionamento do Felipe Melo.
  12. Enquanto vocês discutem quem deve usar a camisa 10. O que o nosso camisa 30 está jogando é brincadeira hein? Pitbull ta monstrão. A melhor parte do Felipe Melo no jogo contra Santos, foi quando acabou o jogo e o bicho parecia que tinha ganhado uma copa do Mundo. Gosto de jogadores assim. Ps... Roger vem fazendo um trabalho perfeito até o momento.