dispinella1914

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dispinella1914

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 14-05-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

391 visualizações
  1. Meu coração não aguenta.
  2. Eu não mudaria nesse momento, as duplas estão encaixadas, temos que aproveitar.
  3. Galera, essa Libertadores está para o Palmeiras. Vendo o jogo ontem, eu volto a afirmar que esse time do Boca Juniors é ridículo, mas sobra nos bastidores. O Palmeiras deveria solicitar aquele árbitro que apitou o jogo contra o boca na Argentina, ao meu ver, foi muito bem. Vamos fortes, os próprios torcedores do Boca sabem que é complicado jogar contra o Palmeiras no ano vigente.
  4. Na minha humilde opinião, a função que ele exerce, não existe nenhum jogador no Brasil que faça tão bem quanto ele. Tem espaço nesse time, facilmente. Bem menos amigo? Eu também penso como ele, mas não da pra comparar com volantes, mas com meias, não existe ninguém do nosso elenco com a qualidade do Valdivia.
  5. Eu aceito o Valdívia de olhos fechados.
  6. Perfeito!
  7. Cabeça limpa para trabalhar e exercer sua função. Parabéns aos envolvidos (Palmeiras), agora é voltar bem, pois precisamos desse garoto.
  8. Galera, tenho uma dúvida. Caso o Boca passe, o Palmeiras pega o Boca ou um time brasileiro?
  9. Por essa média, da pra chegar e ser campeão. Acredito que com uma vitória em cima dos bambis no Morumbi, vamos abrir uma pontuação muito boa. Principalmente por ser Bambis e Bambis do Sul na outra rodada.
  10. Quebramos um Tabu contra as Marias, sábado será outro, podem escrever, vamos ganhar lá no panetone.
  11. Além da lesão, precisa saber como está a cabeça do rapaz, imagina um clube falido como fluC encher as pacovas todo santo dia. E só mais um detalhe. SEGUE O LÍDER!
  12. Pra ser sincero, eu iria com força máxima nas duas partidas. Suponhamos que o Palmeiras tome um gol do Colo-Colo logo no primeiro tempo, todo um planejamento pode ir por água abaixo por besteira. E contra os bambis, eu nem preciso comentar, se o Palmeiras ganhar, posso afirmar que esse título será nosso.
  13. Não esta sendo o futebol mais bonito, mas, com toda certeza o mais competitivo, aguerrido e brigador. Seja bem-vindo Big Phil! Esse homem sabe o que é ser copeiro. Dúvida.. Quantos jogos estamos sem tomar gols?
  14. Tomara! Time titular será?
  15. Agregou em nada. --------------- O primeiro tempo ao meu ver foi horrível, mas taticamente muito bem. Ainda acho que o meio de campo com Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés, fica muito pesado, dependemos demais de Dudu e Hyoran nesse caso. Mas por ser um jogo fora de casa, da pra entender, foi fechadinho, Parabéns Palmeiras, na libertadores estamos impecáveis.