dispinella1914

Membro
  • Total de itens

    380
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dispinella1914

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 14-05-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

480 visualizações
  1. Eu acho que o Lucas Lima vai perder espaço com o tempo, isso não vai demorar, temos um elenco forte com boas opções. Estamos no Paulista, acho que é tempo para testes mesmo.
  2. Estou confiante também. E o Scarpa? Pelo amor de Deus, o moleque joga o fino, bate fácil na bola.
  3. Senhores, obviamente o time cansou ontem, mas o que esse Zé Rafael joga é brincadeira hein? Quando estiver bem fisicamente, vocês vão ver, acredito que ele pega essa vaga do Lucas Lima facilmente.
  4. Realmente não soube interpretar. Mas também acho que deveria ter a opção de comprar somente o canal que você quiser.
  5. Você chamar de trouxa quem paga, não justifica nada do que você disse. Eu tenho Sky e realmente não é barato, mas isso não me faz ser trouxa, eu particularmente não gosto do Premiere Play (RGT Play) e Fox Sports Play, me incomodo com o delay pois moro em apartamento, geralmente gritam "gooool" bem antes de aparecer pra mim, então, sou "obrigado" a ter o pacote. Como disse um colega meu... "As coisas não são caras, você que ganha pouco." ----> (entenda como uma brincadeira).
  6. 30 milhões de Euros, não da para segurar, a não ser que o jogador queira ficar.
  7. AUEHAUEHAUEHUE! Chegou com moral o menino, no final ele falou "Maior time do Brasil", mas no meio da entrevista fala "Melhor" eu acho.
  8. Felipe Pires em sua entrevista... "Todo jogador jovem sonha em jogar na Europa, sempre foi meu sonho e tive minha oportunidade [...] Quis voltar pq quando se trata de Palmeiras, quando se trata do MELHOR TIME DO BRASIL não tem como não pensar (de vir) [...] Estou aqui no MELHOR TIME DO BRASIL". Gosto de jogador assim, que chama a responsabilidade e fala o que pensa mesmo. Chegou bem. Quero ver em campo.
  9. Isso eu tenho que concordar, o Moisés nunca foi um camisa 10. Aliás, temos um camisa 10? O último que eu vi jogar como um 10 foi o Valdivia e antes dele o Alex.
  10. Manda pro Botafogo-RJ, empresta o Hyoran também.
  11. Eu prefiro esperar mais esse ano para avaliar o Moisés, ele veio de lesões e um ano meio complicado, talvez, com essa parada e pré temporada bem feita o mesmo venha em alto desempenho físico, futebol nós sabemos que ele tem.
  12. Eu acho que eu sou o único cara que não me preocupo tanto com a utilização da base no time principal, acho interessante a forma que o Palmeiras vem utilizando a base, principalmente quando empresta para times pequenos tipo Atlético-MG.
  13. O mais legal é que o Palmeiras está fazendo tudo aquilo que o futebol nos últimos tempos não vem demonstrando, é dividir o prêmio com os funcionários, é pagar passagem, fazer doações, meu Deus, estamos nadando contra a correnteza, empresa que faz isso merece ser valorizada e sempre são vistas com bons olhos para investimentos, acreditem, isso também nos dará frutos.
  14. Me orgulho de ser Palmeirense quando vejo essas atitudes da nossa diretoria, fazer o bem sem olhar a quem. Continuem assim, somos exemplo, simplesmente sensacional! E aí Goulart assinou?
  15. A nossa torcida sofre antecipadamente, eu ainda estou no clima de comemorar o título Brasileiro de 2018. Peço para todos que confiem no trabalho que está sendo executado, o Palmeiras fez contratações pontuais e necessárias, mais uma vez reforçamos o nosso elenco e aumentamos o nível de competitividade, acreditem! O que não pode acontecer é gente vir falar um monte de besteira do Dracena, o cara simplesmente foi campeão em todos os times que já trabalhou. E fica a dica... a importância de um jogador experiente não é só nos 90 minutos que ele pode jogar em uma partida, vai muito além, principalmente com os mais jovens que estão chegando, abram a cabeça gente, futebol não é bola rolando dentro de campo, envolve uma série de coisas que ao meu ver o Dracena, Prass, Jean, Felipe Melo, Jailson e o próprio William fazem total diferença por suas carreiras.