Ir para conteúdo

maynard

Membro
  • Total de itens

    885
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que maynard postou

  1. Além disso, a ala birrenta também já está decretando o fracasso de Lázaro, BR, Rômulo, Caio Paulista, etc. sem nem termos chegado na metade da temporada. Algumas pessoas aqui torcem para o fracasso desses atletas assim como torcem para o fracasso do Flaco. É bizarro e doentio, mas vemos isso diariamente aqui. Quanto ao sistema, está na cara que o talento deveria valer mais que a hierarquia, já que os irmãos de guerra estão fora de forma. Ver LG, Estevão e Endrick ao mesmo tempo é simplesmente maravilhoso. Abel é mourinhista e vai sempre entrar primeiro pra não perder. Só nos resta torcer para que nos momentos adversos, ele não demore a fazer as mudanças. Temos banco, temos elenco, temos base, temos talento, temos reforços chegando para cobrir a saída do Endrick... Questionar as decisões do Abel é super válido. Já a birrinha infantiloide e imediatista é algo que deveria ser execrada desse fórum.
  2. Concordo que não dá para queimar o Veiga, mas ele também poderia ter a honradez de chegar para o Abel e pedir para se recuperar totalmente dos problemas dele. Jogador de futebol costuma ter ego gigante e dificilmente pede pra sair, mas se tem um cara em que confio para administrar uma situação dessas é o Abel. Gostaria de ver menos Veiga em campo enquanto não estiver 100%, o time é outro sem ele, isso é inegável. Se eu sou contra queimar até o bobalhão (boça.jpg) do Breno Lopes, imagina o Veiga, que é ídolo. Dar descanso e tempo pra ele seria positivo para todas as partes envolvidas.
  3. Flaco que "não sabe jogar com os pés" com duas assistências ontem hein.
  4. Aham, por isso o Wesley segue no Palmeiras e é cobiçado pelo River e o Flaco roda de clube em clube sem se firmar.
  5. Tem gente que prefere o Wesley. Flaco sabe sim usar o pé.
  6. maynard

    Independiente del Valle x Palmeiras

    Até

    O Rony é um cara de sorte.
  7. Hoje temos Deborah Secco falando de sexo anal e engolir porra na Internet. Mas essa baixaria atual pode pq é empoderada né..
  8. Não pude assistir a entrevista. Obrigado ao fã-clube da Leila por enviar alguns cortes. Nós e ela agradecemos a audiência.
  9. Perfeitas as colocações. TODOS devem ser criticados e cobrados.
  10. Já recebesse o teu Play 5 da nossa Sugar Mommy?
  11. Vocês dão mais audiência pro dedão grande e grosso do BL do que pro gol do título dele na Liberta. Parem com essa brincadeira gostosa.
  12. Criança é assim mesmo. Flaco fez um ótimo Paulista e precisa de continuidade para continuar evoluindo. Não dá pra esperar que pessoas com mentalidade de crianças de 11 anos consigam absorver tal conceito. Pra eles a lógica é só uma: Jogador fez gol no último jogo que ele viu: é craque. Jogador não fez gol no último jogo que ele viu: tem que ser expulso do Palmeiras. Detalhe que essa galera chama a gente, que tenta discutir futebol com racionalidade, de NUTELLÕES. O cara que só vem no fórum pra chorar tem a coragem de chamar os outros de NUTELLÕES. É por isso que eu amo o PTD. É uma fonte de humor inesgotável.
  13. Eu acho que essa poupada no Veiga pode ser uma benção disfarçada. Não ficaria surpreso com uma boa performance do time sem ele em campo. Não me preocupa sua ausência, honestamente.
  14. Para de chorar um pouco, Enzo. Para de passar vergonha.
  15. Nutellão???? Esse é o xingamento que o pessoal do seu condomínio usa? Hahahahaha Vai estudar, Enzo.
  16. Abel entrou para não perder e mudou o time ao longo do jogo para se certificar ainda mais disso. Veiga e Rony deveriam pegar uma geladeira das grandes.
  17. O presidente que deu o estádio de presente pra eles é fiel seguidor e admirador de ditadores como Fidel Castro. O Corinthians sempre se identificou com esse lado do espectro político que só miséria trouxe ao mundo. Mas vamos permanecer on-topic: O Palmeiras hoje entrou para não perder, como costuma ser contra o Flamengo em pontos corridos. Não estou surpreso. Um pouco frustrado, mas não surpreso.
  18. O time mais identificado com pautas antidemocráticas e autoritárias é o Corinthians.
  19. A maioria sendo críticas vazias e facilmente refutáveis, feitas por pessoas que mal sabem escrever. Ela já garantiu a reeleição na primeira candidatura. Ninguém vai bater de frente. Quem é a oposição do Palmeiras hoje? O Palmeiras está se reforçando porque, pasme, é um clube sério que deseja brigar por títulos. Incrível não? Duvida disso? Saia da bolha e pergunta pra qualquer rival o que pensam do nosso clube. Vai ver que somos a inveja de um país inteiro em termos de gestão (com G mesmo). Passar pano? Reconhecer acertos é passar pano agora?
  20. Enquanto tiver torcedor mimadinho choramingando por qualquer coisa, o nome do Enzo continuará sendo citado. O cara reclamar do Flaco que acabou de ser artilheiro de campeonato com assistência na final pra elogiar o Wesley tem que ser muito muito muito zoado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..