Ir para conteúdo

Bacalhau Antártico

Membro
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bacalhau Antártico postou

  1. Hoje não era jogo para inventar. Ficar a 6 pontos deles ia ser complicado. Dito isso, foi o resultado que esperava. Ambos os times bem cautelosos e um jogo truncado como resultado. O Flamengo atual não tem metade do poder de fogo que já teve. A dinâmica Gabigol - Bruno Henrique não existe mais e as principais figuras estão envelhecendo. Por outro lado, estão bem mais seguros defensivamente. Quanto a nós, temos vários jogadores em baixa de forma e outros machucados. Considerando o retorno de Dudu, a chegada de Felipe Anderson e até a volta do Bruno Rodrigues (para meter correria no segundo tempo das partidas), acredito que a nossa produção ofensiva melhore consideravelmente, até porque é impossível piorar. São 3 jogos, todos pavorosos, com apenas 1 gol marcado e 1 gol sofrido. Sinceramente, cheira-me que este ano o nosso foco serão as copas, pois é na fase decisiva delas que o nosso elenco estará "completo".
  2. Leila bateu bonito no Landim. É isso que ela tem que fazer. As brigas que o Palmeiras deve comprar estão fora do clube! Planejamento de elenco ste ano parece estar melhor. Falta corrigir a falta de transparência interna relativamente aos contratos do clube com as empresas dela e o patrocínio (que está desfasado).
  3. Flaco foi bem no Paulista, mas é aquilo... Paulista é Paulista! Contra os times fortes do Brasil mostrou muito pouco para me convencer de alguma coisa. Não o acho horrível, mostra certa qualidade, mas é isso mesmo que precisamos? Preferia de longe um Borré ou um Enner Valencia da vida no lugar dele. Alguém que se movimente mais e saiba fazer o mínimo com a bola nos pés. Rony tem limitações enormes? Tem! Mas sinto que o time joga melhor com ele no lugar do Flaco. Pelo menos sinto que criamos bem mais, mesmo que de forma muitas vezes atabalhoada. Flaco me parece interessante para sair do banco, quando estamos abafando o adversário e metendo bola na área. Flamengo vai ser um bom teste para ver realmente se o Flaco serve para fazer frente a times mais fortes.
  4. Nunca entendi esse desprezo pelo Wesley. Cara não é um craque, mas é bem rápido e não se esconde dos jogos.
  5. Pavoroso! Sinceramente, só senti uma pressão real depois da entrada do Rômulo. Foi o único momento em que a defesa deles ficou um pouco aflita.
  6. Rômulo entrou bem. Em 10 min já ouvi 3x mais o nome dele que o do Veiga.
  7. Kkkkkk tinha que ter a bicicleta! São jogos como esses que me fazem ter saudade do Deyverson. Pelo menos me fazia rir!
  8. Milagre!
  9. Empate será um baita resultado. 0 criatividade e/ou velocidade para furar a defesa dos caras.
  10. Mina fazia a mesma coisa quando começou a entrar numa fase ruim.
  11. O Rony ainda vai tentar. Menino para agitar jogo é como dar Lexotan para curar narcolepsia.
  12. Coloquei a saturação da TV no máximo para essa porra parecer mais animada. Agora vai!
  13. Dei até uma acordada vendo esses gols do Juventude! Como é bom ter luz no estádio!
  14. Esse jogo e o último foram/tem sido chatos demais! Pqp!
  15. Não me espanta que o rebaixamento venha este ano...
  16. Nem o Endrick consegue jogar nessa porra de estádio!
  17. Imagina pagar 18 milhões de euros nesse Lázaro! Pqp! Wesley, que é um jogador bem mediano, é bem mais incisivo que ele.
  18. Acho que o caminho, num jogo "morto" como esse, passa por meter gente que tem tido pouca oportunidade, para acelerarem o jogo e irem para cima. Se fosse o Abel, bancava o Veiga agora mesmo e lançava o Rômulo.
  19. Que jogo bosta! Ambiente, estádio, resultado, atuação...
  20. Meu Deus, esse Bustos é mto burro. Me vai fazer um 2 para 1 e deixa o Flaco sozinho. Esse é daqueles que eu agradeço não ter vindo para cá.
  21. Lázaro até conduz e protege bem a bola, mas tem 0 agressividade. Uns chutes frouxos, poucos passes para a frente...
  22. Cagada do Gomez... Esse Borré tem a cara do Palmeiras mesmo. Pênalti lá na pqp!
  23. Como odeio esses jogos em Barueri pqp! Até para quem está fora do Brasil e assiste pela TV é ruim. Posição da câmera, iluminação... todo jogo fica modorrento!
  24. Baita contratação! Tenho que bater palmas para a diretoria agora. Com a saída do Endrick era necessário um nome grande para o setor ofensivo e isso foi muito bem feito. Empolguei!
  25. Bacalhau Antártico

    Vitória x Palmeiras

    Até

    Sou daqueles que gosta do Rony, mas tem que tomar uma bela de uma chamada hoje. #*&! displicência!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..