Fratello

User
  • Content count

    321
  • Joined

  • Last visited

About Fratello

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 10/20/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,403 profile views
  1. Pois é, do jeito que esse time está, com o momento que ele vive, vamos ser campeões, de novo. Como nossa diretoria não vê isso?
  2. until

    Pelo ângulo da EI pareceu que o cara que pisou no pé do Dudu.
  3. until

    Devin começou a aprontar! E gollll!
  4. Flamengo e Fluminense estão mais para filhos de mães diferentes, mas do mesmo pai (TV RGT) do que para rivais. Não é a toa que nosso relacionamento com o Fluminense nunca foi bom. Sempre existiu esse interesse, que Deus sabe de onde vem, de não fortalecer Palmeiras.
  5. Concordo. O Deinvin é o CA que se encaixa perfeitamente no time que é líder de tudo e candidato a título de tudo. Querer um atacante plantado, que foco em gols apenas, é querer mudar o sistema tático de um time que está ganhando e ganhando bem, com um ataque em destaque assim como nossa defesa. Tem pessoas forçando a barra e ainda, apesar da era de vacas gordas, com síndrome de coitadismo, sempre achando que a grama do vizinho mais verde ou pior: achando sempre que nossa grama nem grama é.
  6. until

    Raça do Devin é fenomenal. Volta pra marcar numa velocidade embestada haha
  7. Parado ou não, ele vem pra um time que conta com um técnico milagroso que sabe extrair o máximo de quem quer jogar futebol. Se sentirá bem, em casa e será nosso próximo Zé Roberto.
  8. E o campeão olímpico Weverton tb.
  9. Nos últimos três anos fomos campeões duas vezes do maior campeonato do país, além de emplacarmos um vice e de estarmos liderando o atual. Temos bons números e desempenho defensivo acima da média que vão além da chegada do Felipão e da sua incrível invencibilidade no brasileiro. Esse status de time com defesa sólida já é nosso a algum tempo e é por isso que essa narrativa do "só temos dois zagueiros confiáveis" não se sustenta. A jornada até aqui é longa demais para darmos todo o crédito a dois jogadores e crucificarmos os demais companheiros de zaga. Jogadores se machucam, levam cartão, são suspensos, poupados e quem entrou, quando entrou, correspondeu ou não estaríamos aqui orgulhosos dos nossos números. Temos que ter mais zelo com o patrimônio do clube, mais respeito com nossos profissionais e principalmente mais percepção da realidade. Todas essas críticas, angústias por contratações e cobranças por cabeças estão distorcidas com a realidade e momento do nosso time. Enfim, o Palmeiras possui jogadores que merecem parabéns e que realmente estão acima da média, nos orgulhemos disso! Medir os demais com base nestes e querer que tenhamos dois times titulares em um time em que os menos badalados jogadores do elenco já estão acima da média dos demais times do Brasil, é demais até para o mais incoerente torcedor.
  10. Tô feliz com o time, com os resultados, com a marca, com o técnico, com a gestão, com a política interna, com a arena, com a posição na tabela, com a evolução e recuperação de alguns jogadores, com o protagonismo de outros, com as vitórias dentro e fora de campo, com a comissão técnica e até com nossos gandulas. Enfim, prefiro enfatizar e lembrar os vários motivos para estarmos de bem com a vida do que superestimar nossas pequenas e raras falhas.
  11. until

    só faltava acertar a mira
  12. until

    Mania tosca de recuar a bola pros zagueiros na menor aproximação da marcação adversária. Tem que aprender a jogar pra frente...
  13. until

    http://www.futebolagora.net/assistir-palmeiras-x-san-lorenzo-ao-vivo-08-05-2019/
  14. until

    https://otampadabola2.com/assistir-palmeiras-x-internacional-ao-vivo-04-05-2019-gratis/
  15. until

    E como é bom ouvir por várias vezes o nome da nossa casa em uma transmissão.