Jump to content

Fratello

User
  • Content Count

    366
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Fratello last won the day on June 4

Fratello had the most liked content!

About Fratello

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 10/20/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,492 profile views
  1. Fratello

    Santos x Palmeiras

    until

    Dudu displicente.
  2. Fratello

    Santos x Palmeiras

    until

    Dia Mio. Cadê o Ramires? Precisamos de volantes que avançam pra destravar o miolo. Palmeiras era outro com o Mina saindo jogando, imagina com um volante de responsa.
  3. Fratello

    Palmeiras x Grêmio

    until

    Pior que com um elenco desse, não tem um FDP pra entrar e resolver.
  4. Fratello

    Palmeiras x Grêmio

    until

    Linkkkkkkks!
  5. Fratello

    Palmeiras x Grêmio

    until

    Alguém tem um link melhor?
  6. Fratello

    Palmeiras x Grêmio

    until

    Tem faro de gol o LA
  7. Fratello

    Palmeiras x Grêmio

    until

    https://futemax.tv/assistir-palmeiras-x-gremio-ao-vivo-hd-online-27082019/
  8. Fratello

    Grêmio x Palmeiras

    until

    Preciso de um link!
  9. Duvidar de algo não legítima o que tu pensa. Acho até ilógico pensar que um jogador jovem, seja preterido mesmo jogando melhor que veteranos do time principal. O que é lógico a se pensar: que embora estes jovens possuam condições de serem muito melhores que os veteranos, seu futebol ainda não é superior ao dos ditos veteranos "meia boca". Totalmente normal e previsível, experiência conta muito em todos os tipos de trabalho. Já cansei de ver prodígios, promessas derrapando aonde um meia boca experiente não teria. Pega o emprego de qualquer um aqui ou, trazendo para o meio esportivo, a posição que joga na pelada do final de semana, se colocassem um jovem promissor pra desempenhar o papel, eles fariam o mesmo trabalho? Quando novo cansei de fazer cagada quando meu pai deixava eu jogar no horário dos adultos lá no futsal. E olha que entre os jogadores da minha idade eu jogava muito bem, acima da média. Reconheço a necessidade de aproveitar a base, mas vejo o trabalho da atual diretoria como a melhor forma de fazer isso ou seja, rodando os jogadores em times que não possuem tanta pressão e demanda por resultados quanto o nosso e depois ganhar dinheiro para fortalecer ainda mais os times, sejam os da base ou o principal, com destaques e oportunidades do futebol mundial. Isso é Gestão, talvez conservadora sim, mas é nestas que os melhores apostadores apostam.
  10. A soberba subiu a cabeça e muitos colegas se esqueceram o que de fato é um time ruim, o que de fato é não ter esperança de títulos.
  11. Não concordo com protestos e nem com protestos violentos. Não concordo com protestos pois considero ridículo a agonia do torcedor em virtude a uma interrupção de uma sequencia de vitórias histórica que teve seu fim com uma goleada na libertadores recentemente. O que esperavam esses cabeças de bagres? Ganhar sempre como um rolo compressor? Nem Barça e Real fazem isso. Por isso critico tanto a turma do amendoim que não aceita que esporte é esporte, que podemos perder, que nem tudo que estava dando certo deve se perder por um simples hiato. Essa atitude da organizada, violenta e desproporcional só é diferente dos agoniados de plantão aqui do fórum porque houve ameaças, mas do resto é idêntico: alarmistas sem a menor necessidade. Querendo ou não esse desespero se generaliza e querendo ou não somos responsais também por irradiar esse pessimismo e excesso de criticas desnecessárias e injustas.
  12. Bem propicio fazer essa algazarra em véspera de clássico paulista. Além de serem os culpados por essa história de torcida única que tá acabando com a graça do esporte, agora querem transformar a entidade torcedor em uma espécie de máfia que ameaça e intimida.
  13. Confesso que não sou um dos foristas mais assíduos, mas creio que ameaçar e desrespeitar os ativos do clube vá contra o regulamento. Lembrando que incentivar e apoiar tais comportamentos é ser cumplice. Opinião pessoal é uma coisa, agir e apoiar algo que vá contra os princípios do esporte, ou ainda do código penal, é outra coisa.
  14. Caso de policia. Bala de borracha no couro desses vagabundos é pouco e quero ibagens.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.