Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Santos x Palmeiras: Avaliação da Diretoria

Posts Recomendados

No começo do primeiro tempo, quando vi aquela defesa bem postada e a armação inoperante com o santos dominado o meio de campo comecei a pensar se era melhor secar a parte de cima da tabela ou a de baixo. 90 minutos depois cheguei a conclusão.

 

Exatamente!

Ter que torcer pra parte de cima da tabela é lastimavel....a que ponto chegamos!

Esse foi o comentario de todos os que viram o jogo comigo....mas temos que abrir o olho porque Criciuma e Chapecoense ja estao perto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de lixos...

 

Como que não contratam um unico lateral direito ???

 

O time que jogamos á série B é bem melhor que esse, como eles conseguem fazer essas burradas ???

 

Lamentavel...

 

Desse jeito estamos se apequenando mesmo e não temos do que reclamar quando ouvirmos isso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

90% das contratações são de baixo padrão, tem vários que nem isso....medienta, bruno cesar, mazino, wendel, marcelo oliveira, josimar, egurem, juninho, w. mateus, bruno, lenadro,,,, infelismente salva-se quase nada...prass, wesley, lucio, henrique......vai cair, todos sem personalidade...já deve ter jogador abastecendo fiado com estes contratos de produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa parte de nossa torcida parece aquele filho mimado em que o pai que já teve status está todo fodido, atolado de dívidas, vendendo tudo que é possível pra honrar as contas atrasadas e conseguir botar comida na mesa, e o moleque não para de pedir celular e tênis caros igual o do colega rico.

 

Estamos na merda e tentando nos adequar, infelizmente não dá pra pensar em ser campeão nacional na nossa atual situação. Se esse time é "pior" que o de 2012 e essa é a nossa realidade, então vamos lutar com todas as nossas forças para não cair dessa vez, porque ano que vem estaremos mais estruturados financeiramente. Essa foi a realidade do Internacional em 2002 (lutaram até o último minuto para não cair) e depois disso, ano a ano, ficaram estruturados para estar sempre na ponta das tabelas com consistência.

 

Quem não aceita a nossa realidade, que vá torcer para o Paris Saint-Germain ou o Real Madrid. Quem aceita, vamos lá, mãos à merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

P.Nobre e Brunoro estão afundando de novo o Palmeiras e agora pior ainda no ano do centenário e se cair não volta tão cedo e aguardem os próximos episódios porque antes do pior cabeças vão rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa parte de nossa torcida parece aquele filho mimado em que o pai que já teve status está todo fodido, atolado de dívidas, vendendo tudo que é possível pra honrar as contas atrasadas e conseguir botar comida na mesa, e o moleque não para de pedir celular e tênis caros igual o do colega rico.

 

Estamos na merda e tentando nos adequar, infelizmente não dá pra pensar em ser campeão nacional na nossa atual situação. Se esse time é "pior" que o de 2012 e essa é a nossa realidade, então vamos lutar com todas as nossas forças para não cair dessa vez, porque ano que vem estaremos mais estruturados financeiramente. Essa foi a realidade do Internacional em 2002 (lutaram até o último minuto para não cair) e depois disso, ano a ano, ficaram estruturados para estar sempre na ponta das tabelas com consistência.

 

Quem não aceita a nossa realidade, que vá torcer para o Paris Saint-Germain ou o Real Madrid. Quem aceita, vamos lá, mãos à merda.

 

Tipico comentario que nao tras nada ao debate, mas tudo bem.

 

Só gostaria de ressaltar que temos uma das maiores arrecadações do Brasil, ganhamos mais do que atlético mineiro, cruzeiro, o próprio santos. Tivemos um ano inteiro para reestruturar em 2013. Inclusive subimos para a serie A com um time melhor do que o que temos hoje.

 

Nossas dividas estão controladas, tanto que desde o ano passado não atrasmos salários nem direito de imagem.

 

Agora a diretoria nao consegue patrocínio Master, vende os principais jogadores, não repõe e a culpa novamente recai sobre a torcida.

 

Otimo argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuem aqui chorando as pitangas e não fazendo nada pelo Palmeiras, quem aqui é sócio e vai em todos os jogos? Eu vou.

 

Estou fazendo minha parte, ficar aqui se lamentando nao muda nada, hoje estamos nessa situação porque tivemos enes administrações amadoras e não tem grana pra nada, eu terei paciência e irei aguentar essa fase torcendo e não com mimimi.

 

Ninguém faria melhor do que está sendo feito.

 

Continuo achando a melhor administração que já tivemos, e darei tempo ao Gareca assim como dei aos outros.

 

Pra quem só se preocupa com imagem e não aguenta zoação de adversário só lamento, mas tá na hora do torcedor amadurecer e principalmente desempenhar o seu papel principal, que é torcer, pra aí então cobrar alguma melhora, pois do jeito que está não iremos sair do marasmo tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem dinheiro pra contratar mas joga dinheiro fora!!

 

Emprestaram o Ayrton, contrataram o Rodolfo e o cara nunca jogou, trouxeram o Bernardo e cara entrou em dois jogos e já estão querendo emprestar, contrataram Weldinho que era 4 opção na lateral dos gambás! Onde estão Bruno Dybal e João Denoni, foram emprestados para ficarmos com Josimar? Perderam o Kardec, venderam o Valdívia!

 

Perdemos hoje pra um timeco do Santos!

 

Vamos ficar calmos galera, domingo jogamos contra o Cruzeiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuem aqui chorando as pitangas e não fazendo nada pelo Palmeiras, quem aqui é sócio e vai em todos os jogos? Eu vou.

 

Estou fazendo minha parte, ficar aqui se lamentando nao muda nada, hoje estamos nessa situação porque tivemos enes administrações amadoras e não tem grana pra nada, eu terei paciência e irei aguentar essa fase torcendo e não com mimimi.

 

Ninguém faria melhor do que está sendo feito.

 

Continuo achando a melhor administração que já tivemos, e darei tempo ao Gareca assim como dei aos outros.

 

Pra quem só se preocupa com imagem e não aguenta zoação de adversário só lamento, mas tá na hora do torcedor amadurecer e principalmente desempenhar o seu papel principal, que é torcer, pra aí então cobrar alguma melhora, pois do jeito que está não iremos sair do marasmo tão cedo.

 

Opa sou socio com ingresso comprado para o jogo contra o cruzeiro e fiorentina.

 

Posso ficar puto agora?

 

Ah, só mais um comentário antes de dormir.

 

1 JOGO.

 

Estamos na 10 rodada amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que NÃO TEM PROBLEMA!!!

 

Nobre e Brunoro não vieram para montar grandes elencos e nem para brigar por títulos!!!

 

Se manter na série A em tempos de crise financeira (só o Palmeiras as tem a anos) é complicado!!!

 

Centenário não quer dizer nada!!!

 

Não aceitamos pagar salários astronômicos!!!

 

O Palmeiras é um clube que tem que tratar bem o seu associado!!!

 

NA BOA, ESTOU DE SACO BEM CHEIO E SOU UM IMBECIL PARA AINDA ACREDITAR QUE A MENTALIDADE DESSES DIRETORES AINDA VAI MUDAR!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação ta tão feia que a torcida esta conformada já... Nem manifestações a gente vê mais... Todo mundo ta desanimado... A diretoria em vez de tentar resgatar o orgulho do torcedor só nos apunha-la....Pode faltar dinheiro e o que for, o time que temos no momento e pior que muitos outros times com metade do nosso orçamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..