Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Santos x Palmeiras: Avaliação da Diretoria

Posts Recomendados

PLANEJAMENTO DO NOBRE:

 

 

O técnico é o Kleina e formaremos o time com os cinco pilares .... Seis meses depois o técnico não é mais o Kleina (previsível) e os pilares foram quase todos embora;

 

 

Passar seis meses sem um lateral, quando chega um é o Weldinho, que NÃO SERVIA PARA A SÉRIE B;

 

 

Vender um jogador de copa do mundo e não repor depois de seis meses;

 

Vender o único bom jogador que tínhamos;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Presidente e diretoria de agiotas que só pensam no lucro imediato agora eu quero ver quem eles vão vender talvez o carrinho de rally do piloto Nobre pra pagar o churrasco de picanha do papai Mustafa. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa:

 

Na entrevista à ESPN, Brunoro deixou no ar que o substituto do Valdívia seria o Mendieta. Quem viu, pode confirmar.

 

Meu Deus !!!

 

Bruno Cesar e Mendieta não servem pra engraxar as chuteiras do Valdívia.

 

Se a diretoria está pensando mesmo assim, tratem de reavaliar, enquanto é tempo de manter o time na Série A.

 

Que tragam LOGO uma reposição decente para essa posição que é vital para o sucesso de qualquer time.

 

Que terminem logo as longuíssimas NOVELAS, Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O muro das lamentações começou cedo.... Ê torcidinha que não muda.

 

Na minha opinião o tome jogou melhor que o adversário, o que já é um ponto positivo, aguardando todo plantel ficar a disposição e + uns 4 jogos para emitir um parecer.

 

Gareca, conheça hoje um pouco do torcedor imediatista palmeirense. Boa sorte e tenha paciência porque tudo precisa mudar no Palmeiras, exceto a mentalidade do torcedor.

O Palmeiras tava jogando de azul hoje tá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O muro das lamentações começou cedo.... Ê torcidinha que não muda.

 

Na minha opinião o tome jogou melhor que o adversário, o que já é um ponto positivo, aguardando todo plantel ficar a disposição e + uns 4 jogos para emitir um parecer.

 

Gareca, conheça hoje um pouco do torcedor imediatista palmeirense. Boa sorte e tenha paciência porque tudo precisa mudar no Palmeiras, exceto a mentalidade do torcedor.

 

Acho que não é a "torcidinha" que não muda...

 

O que não muda é a maneira dos dirigentes conduzirem nosso amado Palmeiras...

 

Pode acreditar que não existe torcida mais apaixonada que a nossa...

 

Depois de uma derrota, de cabeça quente, todos temos tendência a falarmos um pouco além do que devemos falar...

 

Normal...

 

Vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Claro que é pior, aquele time de 2012 foi campeão da Copa do Brasil e tinha no elenco Henrique, Marcos Assunção, Barcos e Valdivia.

 

este time não tem NADA.

 

Depende muito do ponto de vista.

O Henrique fez uma otima Copa do Brasil.

Barcos ficou fora das finais.

Valdivia, era aquela coisa...um jogo em campo e cinco fora

Assunção que pra mim foi o principal jogador.

O resto do time era: Bruno (meu deus), Thiago Heleno e Amaro (dupla do arrepio), as laterais duas avenidas e pra fechar o magrinho Daniel Carvalho

 

Já esse ano temos: Prass, Tobio, Henrique e Mouche.

Mas, a diferença está nos outros jogadores. Esses nao sao TÃO ruim quanto os de 2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O muro das lamentações começou cedo.... Ê torcidinha que não muda.

 

Na minha opinião o tome jogou melhor que o adversário, o que já é um ponto positivo, aguardando todo plantel ficar a disposição e + uns 4 jogos para emitir um parecer.

 

Gareca, conheça hoje um pouco do torcedor imediatista palmeirense. Boa sorte e tenha paciência porque tudo precisa mudar no Palmeiras, exceto a mentalidade do torcedor.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O muro das lamentações começou cedo.... Ê torcidinha que não muda.

 

Na minha opinião o tome jogou melhor que o adversário, o que já é um ponto positivo, aguardando todo plantel ficar a disposição e + uns 4 jogos para emitir um parecer.

 

Gareca, conheça hoje um pouco do torcedor imediatista palmeirense. Boa sorte e tenha paciência porque tudo precisa mudar no Palmeiras, exceto a mentalidade do torcedor.

Opa nobrete na area..... e verdade jogamos melhor e dominamos. Demos azar. Nosso time e bom o planejamento foi bem feito e precisamos por a casa em ordem ainda q com um pouco de sofrimento. Temos bons meias e atacantes artilheiros, o josimar e o oliveira ainda vao nos dar muitas alegrias e o nosso lateral e esforcado. Agora...essa torcida e soda.... so reclama. Se nao fossem eles com certeza estariamos melhores. Fiquem em casa assistindo volei bando de turma do amendoim (mode ironic off).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria nota zero!

 

Planejamento medonho.

 

Repôs a saída do Henrique quase 4 meses após sua saída;

 

Não repôs a saída do Kardec;

 

Vendeu os dois meias titulares em menos de uma semana.

 

Ok,eu entendendo e concordo com a venda do Valdívia,por 'N' motivos que não vem ao caso mas,à partir do momento em que se contava com a saída do jogador,já era pra ter um substituto no gatilho,da mesma forma que o nosso camisa 9 já deveria ter chego a cerca de 40 dias.

 

Hoje o time mostrou que tem deficiências.Vai melhorar sim,um time bem treinado,mesmo que não tenha lá grandes nomes,consegue dar uma liga,mas será time pra meio de tabela se continuar assim.

 

Mais do que nunca é necessária a contratação de um 9 e um 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa:

 

Na entrevista à ESPN, Brunoro deixou no ar que o substituto do Valdívia seria o Mendieta. Quem viu, pode confirmar.

 

Meu Deus !!!

 

Bruno Cesar e Mendieta não servem pra engraxar as chuteiras do Valdívia.

 

Se a diretoria está pensando mesmo assim, tratem de reavaliar, enquanto é tempo de manter o time na Série A.

 

Que tragam LOGO uma reposição decente para essa posição que é vital para o sucesso de qualquer time.

 

Que terminem logo as longuíssimas NOVELAS, Nobre.

 

verdade!

 

e é exatamente esse tipo de contratação que me coloca sérias dúvidas na capacidade do brunoro de avaliar jogadores.

o mendieta foi uma contratação que deu muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O muro das lamentações começou cedo.... Ê torcidinha que não muda.

 

Na minha opinião o tome jogou melhor que o adversário, o que já é um ponto positivo, aguardando todo plantel ficar a disposição e + uns 4 jogos para emitir um parecer.

 

Gareca, conheça hoje um pouco do torcedor imediatista palmeirense. Boa sorte e tenha paciência porque tudo precisa mudar no Palmeiras, exceto a mentalidade do torcedor.

 

:blink:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não é a "torcidinha" que não muda...

 

O que não muda é a maneira dos dirigentes conduzirem nosso amado Palmeiras...

 

Pode acreditar que não existe torcida mais apaixonada que a nossa...

 

Depois de uma derrota, de cabeça quente, todos temos tendência a falarmos um pouco além do que devemos falar...

 

Normal...

 

Vamos aguardar...

 

boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VOU DEIXAR O TÓPICO ABERTO MAS SE COMEÇAREM AS OFENSAS SERÁ FECHADO E HAVERÁ SUSPENSÕES. SOMOS TODOS PALMEIRENSES.

 

André, estamos desabafando. Mas veja que o nível está sendo mantido. A intenção é a melhor possível, mas se vc entender que deve fechar, tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..