Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

temos eleição em outubro

Posts Recomendados

O foda é que esse processo eleitoral esse ano vai ser durante o brasileiro

 

Daqui 1 mes a política vai esquentar e nenhum outro clube tem a

a política tão efervescente quanto no Palestra Itália

 

Os propensos candidatos nao deverão demorar muito pra se anunciar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vc apóia 12345? O Pescarmona?

Gostaria de saber sua preferência, na verdade estou bem curioso!!!

Abs...

O que o post tem haver com eleição? Foi um quote sem contexto?

 

O meu post na outra página é apolitico, é devido a tentativa de criar na Arena uma tragédia apenas por motivo político, para atacar o Belluzzo especificamente. Pessoal fica espalhando na internet alguns exageros, os partidário de twitter, daí alguns acreditam, depreciando uma grande empreitada do clube e fazendo parecer até que foi ruim a Arena, o que é loucura. Arena vai ser ótima mesmo com uma cacetada de problemas, um caminhão de dinheiro que caiu no nosso colo pelo acaso do destino.

 

Quanto a pergunta, bom, já que você deu uma liberdade, posso saber também quem você apóia? Saber se você tem alguma relação política, participação ou interesse?

 

Essa pergunta não tem muito haver com meu post, mas é visível que eu apoiaria uma 3a via, se houvesse uma.

Pescarmona sugeriu o filtro do conselho, Belluzzo postergou a reforma pelas diretas por querer aprovar o filtro e o Paulo Nobre e seu grupo votaram e aprovaram o filtro de 20%, que não foi aprovado pelo sócio (graças ao pessoal reclamando na internet, inclusive eu) mas deram o balão em todos fazendo um conchavo e botando pra votar com quórum minimo, aprovando 15%.

Parece besteira mas essa era uma mudança chave para permitir que um grupo sem conexão política, sem padrinho corrupto, possa fazer uma reforma estatutária profunda, eliminando ou reduzindo drasticamente o componente politico da SEP, apoiando nossa administração em uma estrutura profissional autónoma e assim reduzindo a influência política na administração ao tornar a participação política pouco atrativa.

 

Como um solução externa não vai surgir graças ao filtro, o ideal seria então haver uma nova cabeça como uma possibilidade de uma abertura que permita uma via alternativa agir, e essa pra mim seria a escolha de voto.

 

E isso é possível apesar de quererem enfiar na cabeça do torcedor que só tem esses 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..