Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

temos eleição em outubro

Posts Recomendados

No twitter:

 

Jornalista diplomado @LaercioPimentel · 1 h

Hoje, nas cercanias do Palestra já se ouve que Paulo Nobre não sairá como candidato à reeleição para apoiar o vice. Ele se sente cansado.

Nem tudo são noticias ruins.Espero que seja verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puoto da vida com o PN.

Por mim, ele deve continuar, mas acima de tudo deve abandonar o radicalismo financeiro.

Seus maiores erros foram na condução de venda de jogadores. (tomou passa-moleque do Gremio e SPFW), porem credito isso à falta de experiencia (embora tenha o Brunoro fazendo não sei o quê), mas de longe é a melhor opção por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é achismo ou voce tem fatos que comprovem essa afirmação?

Se a oposição e a situação estão empatados em apoios e o Musgambá não apoia nenhum dos dois, é como voce está dizendo.

Se não de onde voce tirou essa afirmação?

 

Não são achismos e sim fatos consumados

 

É só se basear nas ultimas eleições onde Mustafa venceu as duas ultimas eleiçoes no Palmeiras

 

Elegeu Arnaldo Tirone contra o próprio PN e Palaia

 

E elegeu Paulo Nobre contra Décio Perin

 

São fatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Eu quero ver quando acontecer o pior no final do ano se vai sobrar alguém aqui para defender o mandato do piloto de rally inconsequente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Eu quero ver se por acaso acontecer o pior no final do ano se vai sobrar alguém aqui para defender o piloto de rally inconsequente.

Eu acho pior é termos melhorado de diretoria, pois belluzo e tiro e foram terríveis e essa reclamação toda...

Inconsequente não teria sido os anteriores? Fizeram o que queriam e como queriam, deixou o clube quebrado e ainda o pessoal pede um igual!!! Esses mesmos que pedem altos investimentos afirmam que o Aidar vai quebrar o São Paulo e gozam litros com essa possibilidade...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero ver quando acontecer o pior no final do ano se vai sobrar alguém aqui para defender o mandato do piloto de rally inconsequente.

 

E caso não aconteça o pior? Qual será sua posição? Qual candidato ou nome você apoiaria para as próximas eleições?

 

Concordo com o J.M.Neto quanto ao meio termo, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno....radicalismos sempre são burros. Para mim, tanto Nobre, quanto Belluzzo, são de longe os dirigentes mais bem intencionados do Palmeiras, mas ambos cometeram erros grandiosos, cada um a sua maneira, mesmo assim ainda são as duas únicas esperanças para fazer um Palmeiras mais forte, até surgir um novo nome na suja política palmeirense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui vota? eu votarei, mas já digo uma coisa, dependendo dos nomes que sairem candidatos e suas super idéias, eu me desligo do clube do mesmo jeito que me liguei, sem pisar lá nenhuma vez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E caso não aconteça o pior? Qual será sua posição? Qual candidato ou nome você apoiaria para as próximas eleições?

 

Concordo com o J.M.Neto quanto ao meio termo, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno....radicalismos sempre são burros. Para mim, tanto Nobre, quanto Belluzzo, são de longe os dirigentes mais bem intencionados do Palmeiras, mas ambos cometeram erros grandiosos, cada um a sua maneira, mesmo assim ainda são as duas únicas esperanças para fazer um Palmeiras mais forte, até surgir um novo nome na suja política palmeirense!

 

Os candidatos são muito ruins

 

Inclusive o Paulo Nobre,que esportivamente faz um mandato ruim

 

Não foi capaz sequer de manter uma equipe base,dar uma espinha dorsal para a disputa dos campeonatos

 

Ele quer ganhar campeonato se desfazendo o tempo inteiro de jogadores importantes e demorando meses

pra repor?

 

Portanto sempre se desfez de jogadores importantes,alegando questoes financeiras porem deixando

o aspecto tecnico sempre a ver navios com os campeonatos em andamento

 

Isso é coisa de dirigente juvenil,dirigente principiante

 

Porém,mesmo com as bobagens tem que aceitar o Paulo Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero ver quando acontecer o pior no final do ano se vai sobrar alguém aqui para defender o mandato do piloto de rally inconsequente.

 

 

se sobrou gente q defende o economista inconsequente, defender o Nobre é mais q normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
se sobrou gente q defende o economista inconsequente, defender o Nobre é mais q normal

O economista foi mil vezes melhor do que o piloto de rally que esta apequenando o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O economista foi mil vezes melhor do que o piloto de rally que esta apequenando o Palmeiras.

 

sua opinião, pq em termos de inconsequência o economista foi um dos piores da história, já q até hj pagamos pela inconsequência da sua adm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
sua opinião, pq em termos de inconsequência o economista foi um dos piores da história, já q até hj pagamos pela inconsequência da sua adm

Mais foi graças a ele que temos uma Arena que pode ser a nossa salvação para um futuro melhor e enquanto isso na administração Nobre só perdemos jogadores para qualquer rival e dentro de campo é uma derrota atrás da outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais foi graças a ele que temos uma Arena que pode ser a nossa salvação para um futuro melhor e enquanto isso na administração Nobre só perdemos jogadores para qualquer rival e dentro de campo é uma derrota atrás da outra.

 

 

Concordo com você cruz de Savóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma aí, também não é assim. Pra começar, hipotéticamente se ele voltasse a ser presidente, acho que aprendeu com os erros dele (em relação a tudo que você citou, principalmente no que diz respeito a abrir demais as torneiras e seu temperamento de torcedor organizado). Saberia os atalhos por já ter sentado na cadeira, com certeza iria manter o melhor do Nobre (Avanti, gestão profissional, etc) e mesclar com uma ousadia, dessa vez mais comedida que em 2009 mas ainda sim que se faz necessária. Não vamos nos esquecer que ele foi o mentor e "fiador" da Arena e quem mais mexeu pauzinhos pra trazer a PArmalat. E algo que ninguém cita, ele foi muito sabotado na calada das alamedas palestrinas, a gente sabe como a coisa funciona lá dentro. Tenho certeza que se ele não tivesse mexido na ferida de muita ratazana ali, não teria recebido ameaça de morte e infartado por causa do clube que ama.

 

Por isso acho que ok, cometeu erros, foi marinheiro de primeira viagem em alguns pontos, confiou em gente sem competência, mas nos trouxe, num panorama geral da história da SEP, muito mais benefício do que atraso. Portanto perto desses candidatos que vocês citam aí... Vishh... Sou muito mais o Professor.

 

Perfeito.

Com acertos e erros, foi o último presidente a dar esperanças de título.

Acredito ainda que o impacto da dívida gerada por ele só se tornou tão negativa em razão do Tirone sucedê-lo.

Único aspecto negativo foi o descontrole emocional no final, originado tanto pela perda do título, quanto pela pressão política ruminada na imprensa. Sei que ele nunca mais vai retornar, mas gostaria de alguém com o mesmo perfil.

 

Alguém que invista para gerar receitas. Imagino se tivesse ST bem estruturada com aquele time, a grana que não ia gerar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais foi graças a ele que temos uma Arena que pode ser a nossa salvação para um futuro melhor.

 

 

pra mim a salvação passa muito mais q uma arena; passa pela gestão por completo e nao por um ou outro fator. A arena é importante, mas não é crucial pro nosso futuro

 

e vamos no campo: o q ele ganhou? nada

fomos pra libertadores nos 2 anos de sua gestao? nao

quais as posicoes no paulista em 2009 a mesma do Nobre esse ano e em 2010 nem isso

copa do brasil? nao

a imensa dívida deu algum resultado? sim, pagamos por isso até hj (é só olhar os balanços q estão em um tópico postado há algum tempo)

assinou as eleições diretas? nao

 

e isso é engrandecer o clube?????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..