Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

temos eleição em outubro

Posts Recomendados

O estudo é da própria diretoria, discuta com eles os pormenores. Das duas uma, ou você está fazendo considerações erradas ou superdimensionadas. Muita desinformação foi divulgada, eu mesmo não sei o que é possível mais devido as constantes mudanças do que diziam. O valor apresentado ao conselho deliberativo é aquele. Ponto final.

 

E a tentativa de mudança da construtora foi cogitado por conselheiros no começo do imbróglio das cadeiras e já havia sido tentado pelos mustafistas antes.

Ponto final.

 

Isso não tem nada a ver com a questão das cadeiras. NÃO DESTOE INFORMAÇÕES.

 

Isso foi devido a um seguro que a WT não tinha conseguido (seguro esse que cobria os valores caso a WT quebrasse, e isso não foi do nada. WT, teve que vender algumas coisas para cobrir rombos).

 

EM QUESTÃO AS VALORES APRESENTADOS AO COF, NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, tem como provar isso, tenho amigos e parentes no COF e ninguém sabe disso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não tem nada a ver com a questão das cadeiras. NÃO DESTOE INFORMAÇÕES.

 

Isso foi devido a um seguro que a WT não tinha conseguido (seguro esse que cobria os valores caso a WT quebrasse, e isso não foi do nada. WT, teve que vender algumas coisas para cobrir rombos).

 

EM QUESTÃO AS VALORES APRESENTADOS AO COF, NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, tem como provar isso, tenho amigos e parentes no COF e ninguém sabe disso.

 

Tá explicado. :lol: :lol:

O estudo foi apresentado ao conselho deliberativo mas antes havia sido apresentado ao COF.

 

(...)

O clube exigiu que ela assinasse uma carta dando ao clube quatro meses para procurar uma outra construtora para a obra.(...)

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/WTorr..._478152428.html

 

(...)O impasse entre Palmeiras e WTorre para definir o número de cadeiras a que cada parte terá direito de comercializar no novo estádio pode fazer com que o clube deixe de lucrar pelo menos R$ 307 milhões nos 30 anos de parceria com a construtora. Ontem à noite, a diretoria alviverde apresentou estudo ao Conselho Deliberativo que mostra possíveis receitas com locação de cadeiras e bilheteria em jogos na arena.(...)

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/...-do-clube.shtml

 

EDIT: destoa informação hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Belluzo não vai candidatar ele vai apoiar alguém

 

 

e dependendo de quem quem ganhar

 

é mais 2 anos de trevas como tem sido nos ultimos 13 anos

 

 

até lá , é torcer para sempre conseguir 45 pontos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá explicado. :lol: :lol:

O estudo foi apresentado ao conselho deliberativo mas antes havia sido apresentado ao COF.

 

 

 

 

 

EDIT: destoa informação hahahaha

 

Você linkar uma reportagem de 10/13 sendo que um estudo feito e apresentado ao COF para ser usado na questão de arbitragem é de torno de 500 ou 600 milhões, independente, são 300 milhões como você mesmo disse, isso devido a uma brecha de contrato.

 

Segundo que você não leu a reportagem da mudança de construtora ou está fazendo de bobo, lógico que deveríamos pedir para trocar de construtora, a WT estava perto de decretar falência e não conseguia as seguranças financeiras para tocar a obra. Era o mínimo que qualquer presidente deveria ter feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você linkar uma reportagem de 10/13 sendo que um estudo feito e apresentado ao COF para ser usado na questão de arbitragem é de torno de 500 ou 600 milhões, independente, são 300 milhões como você mesmo disse, isso devido a uma brecha de contrato.

 

Segundo que você não leu a reportagem da mudança de construtora ou está fazendo de bobo, lógico que deveríamos pedir para trocar de construtora, a WT estava perto de decretar falência e não conseguia as seguranças financeiras para tocar a obra. Era o mínimo que qualquer presidente deveria ter feito.

:rolleyes: :rolleyes:

 

Então tá amiginho, você ganhou a discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como a maioria das coisas que ocorreram no Palmeiras dos ultimos anos as gestoes tiveram pontos positivos e negativos, não consigo concordar com esse negocio de pro-nobre X anti-nobre, ou pro-beluzzo X anti-beluzzo.

 

É inegavoe que a gestao do Nobre tem pontos positivos, o ideal seria entrar um novo presidente que continue o que vale a pena e mude o que nao esta dando certo, mas nao radicalmente...

 

Só acho que este espaço deveria ser utilizado para discutir idéias e nao alimentando essa polarização que nem deveria existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O triste é:

 

Não vai aparecer nenhum outro candidato melhor ??

 

Será entre a incompetência do Nobre, a truculência do Pescarmona ou o primitivo B2 ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre é o melhor para presidente em outubro.

Se ele não se candidatar ou perder retrocederemos de maneira brutal, provavelmente nem em 10 anos conseguiremos levantar o Palmeiras ao patamar que ele merecidamente alcançou no século XX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Nobre deve continuar o trabalho dele a frente da SEP, pois até agora apesar de não dar resultados dentro de campo vem estruturando o clube fora dele, acabou com o Palmeiras B, fez com que os outros esportes arrumassem patrocinadores para se manterem, aumentou as mensalidades do clube social para que ele se autossustentasse, enfim, boas coisas foram feitas, o clube estava sucateado e ele arrumou a casa.

 

Dentro de campo tem sido um trabalho questionável, pois não vencemos nenhum campeonato!!! A contratação do Gareca foi boa, mas ainda faltam reforços pro time se equilibrar mais e poder brigar como protagonista!!

 

 

O Nobre até agora tem trabalhado para equilibrar as finanças que irão melhorar bastante pra 2015, pois não foram antecipadas as cotas de TV, então poderemos ter um time mais forte e brigar por títulos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
:rolleyes: :rolleyes:

 

Então tá amiginho, você ganhou a discussão.

Quem vc apóia 12345? O Pescarmona?

Gostaria de saber sua preferência, na verdade estou bem curioso!!!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..