Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

temos eleição em outubro

Posts Recomendados

Sem cornetar a voces, mas quem voces esperam se candidatando?

Ratinho?

Jose Serra?

Galisteu?

 

Amigos, esquecam pois nessa eleicao nao vai vir surpresa. Talvez na proxima.

Os candidatos ja conhecemos.

E se fosse outros nomes, seriam apenas fantoches dessas coligacoes existentes.

 

Por exemplo, aparece o Zebileu pra concorrer no lugar do Nobre: Seria comandado por Mustafa.

Aparece Riraldo no lugar do Pescarmona: Seria comandado pelo Pescarmona ou Della Monica

Aparece Jerminio da padaria no lugar do Frizzo: Seria comandado pela PQP.

 

Nao esperem algo novo pra essa eleicao, pra depois nao ficar dando murro na parede e batendo na mulher pra descontar a raiva.

Concordo.

Não é só o mustafento que quer acabar com o Palmeiras. Já percebemos a metástase desse cancer em todos os grupos de lideranças do clube.

 

Desapontado, considero PN uma decepção. Tamo fú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belluzo, Nobre, Pescarmona, Frizzo ... ???

 

Tamo fudido viu... PQP!!!!!

 

É aquela história:

 

Como você prefere morrer? Enforcado, queimado ou afogado?

 

:( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente não vejo ninguém com coragem e ousadia para mudar essa situação calamitosa que o Verdão atravessa nós últimos anos. Até agora só tem mudado as moscas, mas a $&!$ continua a mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Se estamos Passando o que estamos, o Belluzzo é um dos principais se não o maior responsável por isso.

 

 

 

 

 

Se o paulo Nobre não ganhar o trem vai ficar feio.

Com o Belluzzo apesar de alguns erros temos uma Arena e ainda podíamos sonhar com títulos e time forte agora com o Nobre e só pesadelo todo ano lutando pra não cair e montando time ruim e barato que é o lema do seu patrão o sapo boi do Mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se estamos Passando o que estamos, o Belluzzo é um dos principais se não o maior responsável por isso.

 

 

 

 

 

Se o paulo Nobre não ganhar o trem vai ficar feio.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tirone adiantou as cotas de televisão até quando? Alguém sabe se no próximo ano o Palmeiras já terá a cota correspondente ao ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Nobre está bem... fora o Patrocínio Master não vi nada de escandaloso.

 

Escandaloso, não. Incompetente, sim.

 

 

O que fazer com um time quebrado?

Simples. Pegar adiantamentos de cotas de 2015, como TODOS os times da Série A fizeram. Porque sermos o único a não pegar ? Nem juros se paga por isso ! Não quero nenhum supercraque. Só reposição no mesmo nível, só isso.

 

O que o Nobre está fazendo, na minha opinião, é importantíssimo, iniciar 2015 com finanças controladas ...

Seria ótimo, desde que continuássemos na Série A ! Nem faço questão de Sulamericana, muito menos vaga na Libertadores. Título, nem em sonho. Tenho o pé no chão. Só quero ficar na Série A. E pra isso tem que trazer um meia do nível do Maxi Moralez e um centroavante do nível do Pratto.

Mágica ninguém faz. Vai ter que gastar um pouco, não tem jeito.

 

O tirone adiantou as cotas de televisão até quando? Alguém sabe se no próximo ano o Palmeiras já terá a cota correspondente ao ano?

 

2014, segundo entrevista do Brunoro à ESPN. Temos direito à cota integral em 2015. Porque não usamos, pelo menos um pouco, esse é o grande erro, na minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escandaloso, não. Incompetente, sim.

 

 

 

Simples. Pegar adiantamentos de cotas de 2015, como TODOS os times da Série A fizeram. Porque sermos o único a não pegar ? Nem juros se paga por isso ! Não quero nenhum supercraque. Só reposição no mesmo nível, só isso.

 

 

Seria ótimo, desde que continuássemos na Série A ! Nem faço questão de Sulamericana, muito menos vaga na Libertadores. Título, nem em sonho. Tenho o pé no chão. Só quero ficar na Série A. E pra isso tem que trazer um meia do nível do Maxi Moralez e um centroavante do nível do Pratto.

Mágica ninguém faz. Vai ter que gastar um pouco, não tem jeito.

 

 

 

2014, segundo entrevista do Brunoro à ESPN. Temos direito à cota integral em 2015. Porque não usamos, pelo menos um pouco, esse é o grande erro, na minha visão.

Esse tem sido o grande erro na verdade. Nobre nao quer repetir isso e esta certo no meu ponto de vista. O problema do Nobre eh q ele consegue separar o torcedor do presidente e isso irrita muita gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tem sido o grande erro na verdade. Nobre nao quer repetir isso e esta certo no meu ponto de vista. O problema do Nobre eh q ele consegue separar o torcedor do presidente e isso irrita muita gente.

 

O problema, como bem disse o J. M. Neto e eu concordo, é o radicalismo. O meio termo seria o ideal. Não precisa comprometer toda a cota de 2015 e 2016, como fez o fdp do B1, mas um pouco da cota de 2015 seria perfeito. Traria Maxi Moralez e Pratto e fechava o time !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema, como bem disse o J. M. Neto e eu concordo, é o radicalismo. O meio termo seria o ideal. Não precisa comprometer toda a cota de 2015 e 2016, como fez o fdp do B1, mas um pouco da cota de 2015 seria perfeito. Traria Maxi Moralez e Pratto e fechava o time !!!

Com esses dois, fechava o time mesmo, mas ainda assim eu preferiria que fosse de uma outra maneira, que se buscassem recursos de uma forma diferente do que simplesmente adiantar as cotas de um ano que, talvez ele nem seja o presidente.

Mas concordo com o radicalismo, aliás essa eh a parte do nobre que me deixa um pouco chateado. Acho q as vezes ele tenta tanto separar o torcedor do presidente que acaba exagerando, e por vezes, parece nao se importar com nossa opinião, nossos sentimentos. As vezes eh bom a gente sentir que no presidente bate um coração kkkk. Nessa parte, um meio termo equilibrado do nobre e do belluzo seria bem interessante neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No twitter:

 

Jornalista diplomado @LaercioPimentel · 1 h

Hoje, nas cercanias do Palestra já se ouve que Paulo Nobre não sairá como candidato à reeleição para apoiar o vice. Ele se sente cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No twitter:

 

Jornalista diplomado @LaercioPimentel · 1 h

Hoje, nas cercanias do Palestra já se ouve que Paulo Nobre não sairá como candidato à reeleição para apoiar o vice. Ele se sente cansado.

Time caminhando para o Z4 e ele caminhando p/ tirar o dele da reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

O Nosso time não é de ser rebaixado também, o pessoal fala em equilíbrio, mas são os mais extremistas.

Tem time muito pior que o nosso, o que não pode é jogar como estávamos a anos que era ser dependente do Valdívia, falam que o cara é craque e é, mas com os técnicos que tinhamos ele se tornou lesivo, pois todo esquema era montado em torno dele, se ele não jogava o esquema todo ruía.

Criando um esquema independente de jogador dá para passar esse ano tranquilo e no próximo, com as cotas integrais, o proximo presidente pode fazer o que a torcida mais quer, estourar todo o dinheiro para saciar um imediatismo irracional e, futuramente, ficar igual a Flamengo, Botafogo e Vasco.. e torcendo para surgir uma Unimed/Parmalat da vida para nos segurar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nosso time não é de ser rebaixado também, o pessoal fala em equilíbrio, mas são os mais extremistas.

Tem time muito pior que o nosso, o que não pode é jogar como estávamos a anos que era ser dependente do Valdívia, falam que o cara é craque e é, mas com os técnicos que tinhamos ele se tornou lesivo, pois todo esquema era montado em torno dele, se ele não jogava o esquema todo ruía.

Criando um esquema independente de jogador dá para passar esse ano tranquilo e no próximo, com as cotas integrais, o proximo presidente pode fazer o que a torcida mais quer, estourar todo o dinheiro para saciar um imediatismo irracional e, futuramente, ficar igual a Flamengo, Botafogo e Vasco.. e torcendo para surgir uma Unimed/Parmalat da vida para nos segurar...

 

Tem realmente time pior que o nosso, mas olha o nível: Chapecoense, Figueirense, Criciúma, Vitória e afins. Aqui é Palmeiras, octocampeão nacional, ou não?!

 

Quanto a dependência do Valdivia, além de um esquema bem definido pelo Gareca, precisamos de mais qualidade técnica, ou seja, reforços. Isso ficou evidente no jogo de quinta. O time tava até bem postado na marcação, porém não tinha quem prendesse a bola, cadencia-se e criasse jogadas. A saída de bola e a armação, que já não eram lá grandes coisas, agora com as saídas, são ainda mais sofríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belluzzo hahahaha, só rindo mesmo.

Nobre.

 

Deus nos livre desse "ecunomista".....

 

Se esse louco voltar é capaz de adiantar 15 anos de cotas de TV, patrocinio, venda de hot dog.....e trazer CLeiton Xavier por U$15milhoes, o Armero por U$12milhoes, o Alan Kardec por por U$20 milhoes..... Colocar o "jenio" do Cipullo como diretor de futebol..... Ai vai em uma festa de TO e xinga nossos rivais, faz um monte de graca pra torcida....

 

Nao ganha nem torneio inicio, deixa um rombo enorme para as proximas gestoes, contrata mal pra baralho, faz um monte de merda, mas como "joga pra torcida" sai como "ídalo".....populista de MERDA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..