Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

temos eleição em outubro

Posts Recomendados

Se o Juvenal era exemplo pro Perin... e o Bozo é exemplo pra Pescarmona e Frizzo... então que o Nobre se reeleja... :(

 

 

Como foi dito em outro tópico, as idéias do P. Nobre são ótimas, mas a execução do projeto não tá sendo bem sucedida, não.

 

Apesar de ter visto alguns avanços, penso que o principal, o mandatório é mesmo o futebol. Time sem autoestima e, aparentemente, sem rumo ( não pelo Gareca, mas sem planejamento da diretoria, pelo menos é o que aparenta, pra quem vê de fora), torcida sem autoestima. Isso é péssimo!

 

Ainda assim, pelas opções mostradas, sou Nobre desde criancinha nessa eleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei quem serão os canditados

 

mas eu espero que o Nobre seja reeleito

 

como ja disse um time nao fica grande da noite pro dia

e tbm nao foi da noite pro dia que o time esta aonde esta

 

torcedor tem que entender que futebol é negocio e infelizmente no futebol brasileiro

 

temos mtos jogadores ganhando mais do que a realidade do futebol brasileiro

 

nao temos patrocínios milionário que ajuda o time amo após ano a ficar mais rico

 

a única coisa que eu fico meio puto é vender os melhores pq são neles que vão aparecer proposta melhores

 

e ate entendo os motivos da venda, mas oque me deixa puto é depois contratar perebas so pra aumentar a quantidade de gastos

 

mas ao menos eles nao aumentam o salário das estrelas do time e nao contratam perebas com salários astronômicos

 

mas o "enchimento" o ideal seria feito com jogadores da base, seria uma forma de economizar e ter elenco, afinal mtos jogadores nen jogam praticamente

 

Pessoal acha que time e receita é igual bolo que joga fermento royall e cresce. hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho esperança que apareça um candidato novo,a parte do trio mediocridade: Frizzo/Pescarmona/Nobre. Esses 3 palhaços só nós afundam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um grande dilema...Nobre era o nome atrelado a mudança nas ultimas eleições, tem mantido sua idéia de recuperar ou tentar recuperar o clube financeiramente e tomado decisões nada populistas.

 

Os outros são duas figuras que recentemente tiveram passagens desagradáveis nos cargos que ocuparam...

 

Difícil decidir o que é melhor nesse momento para o clube e para nós torcedores..acho q entre os 3, fico com o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eleição? Existe isso?

 

QUEM MANDA NO PALMEIRAS CHAMA-SE MUSTAFÁ CONTURSI.

 

Seee o candidato da mumia não ganhar, ele reprova até conta de água no clube pois MANDA no COF pra fuder com o presidente!

 

Seee o candidato da múmia ganhar, ae ele manda embora os jogadores com salários acima de 100 mil, Henrique, Valdívia, Barcos...

 

Ae fica no bom e barato!

 

Simples!

 

To estranhando ainda pq não picaram o pé na adidas e não ressuscitaram a RHUMELL.

 

Só no palmeiras mesmo que DOCUMENTOS SOMEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrocínio? Marketing? Gestão profissional? Inovação? Time forte? Títulos? Está de parabéns essa gestão. É realmente de encher nosso s olhos de lágrimas. Lágrimas de raiva, de desespero, de decepção, de tristeza! Que decepção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Negócio é colocar o Ratinho lá, já tá tudo na merda mesmo...

 

tem meu apoio , ratinho neles kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belluzo, Nobre, Pescarmona, Frizzo ... ???

 

Tamo fudido viu... PQP!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem cornetar a voces, mas quem voces esperam se candidatando?

Ratinho?

Jose Serra?

Galisteu?

 

Amigos, esquecam pois nessa eleicao nao vai vir surpresa. Talvez na proxima.

Os candidatos ja conhecemos.

E se fosse outros nomes, seriam apenas fantoches dessas coligacoes existentes.

 

Por exemplo, aparece o Zebileu pra concorrer no lugar do Nobre: Seria comandado por Mustafa.

Aparece Riraldo no lugar do Pescarmona: Seria comandado pelo Pescarmona ou Della Monica

Aparece Jerminio da padaria no lugar do Frizzo: Seria comandado pela PQP.

 

Nao esperem algo novo pra essa eleicao, pra depois nao ficar dando murro na parede e batendo na mulher pra descontar a raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Acho que o Nobre está bem... fora o Patrocínio Master não vi nada de escandaloso.

O que fazer com um time quebrado? tem que analisar as coisas com frieza e entender que nenhuma empresa/time do mundo vive só de história, a história serve só para ilustrar e em todas tem altos e baixos... estivemos no topo e agora em baixa, depois estaremos em evidencia novamente.

O que o Nobre está fazendo, na minha opinião, é importantíssimo, iniciar 2015 com finanças controladas e novas receitas provenientes do Allianz Parque, certamente estaremos fortes, só não pode mudar o presidente e todo esse processo mudar também, apesar de que o trabalho já foi feito nesses 2 anos e quem quer que assuma pegará um clube muito melhor e com o Allianz Parque, porém o risco de que o trabalho feito com as categorias de base seja descontinuado é muito grande... tinha um bom trabalho sendo feito na gestão do Belluzo e o Tirone descontinuou, assim como o CT de São Roque (lembram?).

 

Enfim... penso assim e entendo alguns quererem a mudança total de gestão, mas sendo uma opinião criada na base da emoção eu não respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frizzo e Pescarmona...

 

Pqp vamos ficar nas trevas por mais 2 anos seja lá qm ganhe dos 3...

 

 

Belluzo, Nobre, Pescarmona, Frizzo ... ???

 

Tamo fudido viu... PQP!!!!!

 

 

Eu nao colocaria o Belluzo na mesma bacia que esses outros nao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..