Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juninnn

Time dos Emirados Árabes desiste de contratar Valdivia

Posts Recomendados

Simplesmente o Palmeiras vai descontar toda essa grana do Valdivia, afinal não esta trabalhando e foi para disney.

 

E só por isso já espero alguma confusão com o Palmeiras, não sei porque, mas toda essa história esta me cheirando muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples: Se ele não voltou para o Palmeiras é pq estão negociando com outro clube, se não o Nobre ja tinha mandado o cara voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples: Se ele não voltou para o Palmeiras é pq estão negociando com outro clube, se não o Nobre ja tinha mandado o cara voltar.

 

É o que eu acho tambem, pro Palmeiras ele nao volta, até mesmo porque se nao tivesse outro ele voltaria para o Palmeira pra pelo menos fazer uma media.

 

Simples: Se ele não voltou para o Palmeiras é pq estão negociando com outro clube, se não o Nobre ja tinha mandado o cara voltar.

 

É o que eu acho tambem, pro Palmeiras ele nao volta, até mesmo porque se nao tivesse outro ele voltaria para o Palmeira pra pelo menos fazer uma media.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples: Se ele não voltou para o Palmeiras é pq estão negociando com outro clube, se não o Nobre ja tinha mandado o cara voltar.

 

André, não é bem assim, vagabundagem mesmo! Leia a matéria do Lance! de hj. Nem o empresário nem o pai dele tem notícia do que aconteceu direito e ele tá lá nos EUA, enquanto nós ficamos com um jogador recebendo salário, parado por mais uma semana.

Resultado: se ele ficar conosco, vai exigir um novo período de readaptação física e só retorna depois de outro mês, ou seja, 3 meses recebendo sem jogar, sendo 3 semanas de férias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ir pra Disney,é desdém total dele

 

Provavelmente ele não vai acertar com ninguem mais do mundo árabe

 

Sabedor disso,já tá forçando uma situação,para o Palmeiras acertar a saida

dele por qualquer coisa

 

O negócio que tinha sido feito e melou,era um valor de bom tamanho para o Palmeiras

 

Esse chileno é malandro demais,tá forçando uma situação passeando pela Disney

 

Tem que ir jogar no Al Vaiana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Apenas para que não falem tanta merda:

 

Valdivia está oficialmente de férias até dia 02/08. Gareca falou ontem na coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta ir jogar a liga dos EUA e fica aqui emprestado até o final do ano :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas para que não falem tanta merda:

 

Valdivia está oficialmente de férias até dia 02/08. Gareca falou ontem na coletiva.

 

Mas carai,que férias cumpridas essa hein?

 

O Fred saiu bem depois,a seleção caiu na semifinal e o Fred se apresentou hoje no

Fluminense

 

O Chile caiu nas oitavas e o Valdivia ainda está de férias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Mas carai,que férias cumpridas essa hein?

 

O Fred saiu bem depois,a seleção caiu na semifinal e o Fred se apresentou hoje no

Fluminense

 

O Chile caiu nas oitavas e o Valdivia ainda está de férias

 

Não sei, aí é com o Palmeiras.

 

Não acredito que o clube iria lhe dar mais dias de férias do que o devido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas para que não falem tanta merda:

 

Valdivia está oficialmente de férias até dia 02/08. Gareca falou ontem na coletiva.

 

Não foi isso que ele disse eu acho, tanto é que o Valdivia voltou e treinou no Palmeiras antes de ser negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas para que não falem tanta merda:

 

Valdivia está oficialmente de férias até dia 02/08. Gareca falou ontem na coletiva.

O único jogador chileno de férias ?

Valdívia é um dos jogadores menos profissionais que passaram por aqui, perdeu totalmente a imagem positiva que possuía.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Não foi isso que ele disse eu acho, tanto é que o Valdivia voltou e treinou no Palmeiras antes de ser negociado.

 

Na verdade não foi Gareca quem disse, um repórter perguntou a ele sobre o que acharia se Valdivia se apresentasse na data marcada

para seu retorno, 02/08. Ele disse que iria gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..