Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexgava

Parabéns pra torcida que lotou e incentivou

Posts Recomendados

Guest LUCAPE

se tem time bom...lotava o estadio..

 

boa parte dos que estavam no jogo....são os torcedores profissionais..ganham pra estar lá...igual emprego em empresas..

 

a outra parte muito pequena é que são os verdadeiros torcedores....e diminui dia a dia.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal poder ver a torcida sentir o gosto de grandes partidas novamente. Eu vou em todos os jogos, então pra quem tava acostumado á ter que vibrar com viradas contra o Paysandu, ganhar um título em cima da Fiorentina foi demais.

 

Domingo, como sempre, estaremos lá. AVANTE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Muito bom!

 

Até o PVC, que estava no degrau de baixo em relação ao que eu estava (na arquibancada amarela), cantou e pulou bastante, haha.

Show hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom!

 

Até o PVC, que estava no degrau de baixo em relação ao que eu estava (na arquibancada amarela), cantou e pulou bastante, haha.

 

Hahahaha Q loco..

 

Tambem fiquei perto de uma celebridade ontem.. O Periquito sentou do meu lado! Ficou reclamando que a Fifa nao liberou a entrada dele no campo na hora da taça! Hahaha

Criançada fez a festa, fazia fila pra tirar foto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em torcida umas das TO fez um protesto bacana no primeiro tempo, eles assistiram o jogo primeiro tempo inteiro calados uma forma de protestar com a ausencia de contratações.

No segundo tempo inflamou junto com os demais. Quem estava lá viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ir no jogo domingo contra o Baea....o pessoal aqui do fórum vai ?

Quem estiver afim dá um toque, moro na Mooca e podemos ir de carro....

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava no Tobogã, e tinha um Figuraçççaaaa do meu lado, cada minuto era uma frase ilária...kkkk

 

As duas que mais arrancaram risos da galera:

 

1 - Quando o Josimar se chocou com o Fábio, e ficou caído no chão...ele gritou: JOSI, levanta...você é nosso Guerreiro!!!!

2 - Em um rebote de escanteio, a bola sobrou na entrada da área, e não tinha ninguém do Palmeiras...a frase: Volta Márcio Araújo, meu Palmeiras precisa de você!!!

 

KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahaha Q loco..

 

Tambem fiquei perto de uma celebridade ontem.. O Periquito sentou do meu lado! Ficou reclamando que a Fifa nao liberou a entrada dele no campo na hora da taça! Hahaha

Criançada fez a festa, fazia fila pra tirar foto!

 

Tamo junto brother! sempre que precisar! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou no jogo domingo :rolleyes:

 

Não estou conseguindo comprar pelo Avanti, no site do futebolcard aparece a opção do Avanti, mas entrando no site não tem ingresso á venda disponível para domingo

 

Alguém aqui do fórum conseguiu comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou no jogo domingo :rolleyes:

 

Não estou conseguindo comprar pelo Avanti, no site do futebolcard aparece a opção do Avanti, mas entrando no site não tem ingresso á venda disponível para domingo

 

Alguém aqui do fórum conseguiu comprar?

 

Já reservei pelo Avanti. Por aqui tudo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..