Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Avaí

Posts Recomendados

Allione é excelente. Mas precisa que alguém jogue com ele, Menezes dormindo pra variar.

Daria uma chance ao Bruno Cheddar.

 

E VAI TOMAR NO CU, ARBITRAGEM DESCARADAMENTE FAVORECENDO O AVAÍ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Rapaz ate pra dar entrevista o Leandro parece que ta morrendo pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Nego prefere pegar no pé do Wendel com essa arbitragem sonsa nos roubando o jogo todo CONTRA O AVAÍ EM CASA. Isso diz muito do que é o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... Não sei por que diabos ainda assisto esses jogos do Palmeiras, acho que gosto de passar raiva, pelo amor de Deus, não tem perspectiva de melhora NENHUMA!

 

Então para de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro tá totalmente sem confiança na frente do gol. Ficou nítido. Ele tá jogando bem, se apresentando, conseguiu bons lances. Mas é notório que é um jogador que sofre muito dessa falta de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que reparei é que talvez o Gareca esteja achando que está treinando um super time. Acho que ele tem que simplificar mais as coisas, já que a qualidade individual dos jogadores ainda é baixa. Talvez com um Valdivia, um Maxi Moralez, até mesmo um Diego Souza, ele possa tentar fazer algo mais elaborado. Mas com esses jogadores aí, ele tem que "baixar o nível". Só acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras se aproxima de Cristaldo e analisa Diego Souza

 

A contratação do atacante Willian José, que será anunciada nos próximos dias, não fez o Palmeiras desistir do argentino Jonathan Cristaldo. As conversas com o "hermano" do Metalist (UCR) avançaram nesta semana e as partes estão próximas de um acordo. O meia Diego Souza, que atuou no Verdão entre 2008 e 2010 e pertence ao mesmo clube ucraniano, está sendo analisado.

Cristaldo gostou da proposta do Palmeiras, que agora aguarda o "sim" do Metalist. O clube brasileiro deve adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, que está na Argentina aguardando o desfecho da negociação - o Campeonato Ucraniano já começou, mas ele se recusou a retornar por causa dos conflitos que assustam a região.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Palmeira...l#ixzz39ep9aVhP

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q entrar o Mouche urgente na do Leandro, e no meio nao sei quem eh mais parado... FM, Mendieta ou BC

 

Daria uma chance pro Bruno César. Depois desse chá gigante de banco, quem sabe ele não acorde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..