Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_sarti

Nova Camisa do Centenário pro dia 26!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Linda demais essa camisa, por ela eu faria ainda mais dividas :D

 

- aproveitando o topico, alguém conhece esse site aqui:

 

http://www.lookesportes.com.br/

 

essas camisas antigas do Palmeiras estilo colecionador.. tava interessado em comprar, mas queria saber se alguém já comprou no site e recomenda..

e se as camisas são originais mesmo, tipo mesmo matéria, não apenas uma mera cópia.. porque o pelo preço parece ser a verdadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ingresso seja no valor antigo tbm rs

este vou querer assistir

 

Por ser na rua Javari, na Juventus, o ingresso deve ser bem caro viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALKHO QUE PORRA DE SITE É ESSE.... MEU DEUS VOU FECHA-LO ANTES QUE PEGUE O CARTÃO E ME FERRE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas Originals lançará camisa do Palmeiras pro centenário

 

A informação foi levantada pelo nosso parceiro Palestrinos, Palmeirenses, Alviverdes que a partir de uma imagem vazada contatou a marca pelo twitter que confirmou mais um lançamento.

 

O kit “Palestra Italia 1914″ virá em uma caixa personalizada e a camisa retrô deverá homenagear a década de 20, o valor deverá ser entre R$ 300,00 a R$ 500,00. Especula-se que a data de lançamento acontecerá dia 26/08 em comemoração ao centenário.

 

A camisa não será utilizada em jogo, já que essa é uma linha casual, no entanto mostra que ao menos fora de campo o Palmeiras está aproveitando muito bem seu centenário.

 

Este será o sexto lançamento com a temática dos 100 anos do clube, antes o clube já lançou uma camisa amarela com temática à Copa do Mundo, a camisa titular, a camisa reserva, uma terceira camisa e recentemente uma camisa azul.

 

Fonte

 

Preparem o bolso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas Originals, excelente!

 

Se por algum motivo, essa camisa acabar aqui na Argentina, pode valer a pena pelo cambio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por ser na rua Javari, na Juventus, o ingresso deve ser bem caro viu.

 

Se não me engano vai ser 40,00 o valor do ingresso, e pra quem for torcedor de um dos 4 times, sera 20, mas a quantidade de ingresso sera baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano vai ser 40,00 o valor do ingresso, e pra quem for torcedor de um dos 4 times, sera 20, mas a quantidade de ingresso sera baixa.

 

 

Isso mesmo, e 1500 ingressos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..