Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_sarti

Nova Camisa do Centenário pro dia 26!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Guest Leonardo Jaragua
E nego ainda reclama da Adidas...

 

Reclamo mesmo.

Nao é pq tao lançando camisas feito doido que está tudo beleza.

Esse dourado que eles tanto insistem nao tem nada a ver com a historia do Palmeiras. Pra quem diz que está resgatando a historia, contraditorio nao?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que temos 3 camisas por ano, até agora temos 1 a mais por conta do centenário.

Se essa da imagem da caixa lançar também, daí teremos 2 a mais.

Quanto ao preço, concordo totalmente que os valores atuais são fora da realidade, mas isso vale para todas as marcas top.

 

Aqui tem uma série de matérias com bastante informações sobre o preço das camisas no Brasil:

http://trivela.uol.com.br/tema-da-semana-p...custa-tao-caro/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Desse jeito vamos ter mais camisas do que jogador de qualidade no elenco esse ano. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se perceberam. Na caixa da foto tem um carimbo daqueles de data de postagem dos Correios e a data é 20JAN2015. Seria esta a data de lançamento? Sendo 2015 caso haja renovação da Adidas acho que saia só em janeiro do ano que vem, caso contrário já deve ser lançada este ano e bem provável que seja a última camisa desta era adidas no Palmeiras.

Outra dúvida, virá com a caixa? Se for originals tem tudo pra ser TOP e CARA também ( R$ 300 pra cima kkkkk )

 

 

camisa_caixa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reclamo mesmo.

Nao é pq tao lançando camisas feito doido que está tudo beleza.

Esse dourado que eles tanto insistem nao tem nada a ver com a historia do Palmeiras. Pra quem diz que está resgatando a historia, contraditorio nao?

 

 

E vc acha que se fosse outra, uma Nike por exemplo seria diferente? Poxa, a Adidas é top e vem lançando camisas lindas cara.

 

O dourado tbm acho que ficou banalizado em centenarios mas particularmente todas as camisas lançadas são lindas.

 

Bom, é questão de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reclamo mesmo.

Nao é pq tao lançando camisas feito doido que está tudo beleza.

Esse dourado que eles tanto insistem nao tem nada a ver com a historia do Palmeiras. Pra quem diz que está resgatando a historia, contraditorio nao?

 

 

O dourado é referência aos 100 anos, algo como bodas de ouro.

Foi postado começo do ano diretor de MKT da Adidas explicando como iria ser Palmeiras/Adidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano, já tinham falado muito tempo atras que teríamos 5 camisetas comemorativas do centenário... não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
E vc acha que se fosse outra, uma Nike por exemplo seria diferente? Poxa, a Adidas é top e vem lançando camisas lindas cara.

 

O dourado tbm acho que ficou banalizado em centenarios mas particularmente todas as camisas lançadas são lindas.

 

Bom, é questão de opinião.

 

Questao de gosto, verdade.

Porem a Adidas vem vacilando na qualidade das camisas:

Comprei uma polo retro (acho que em 2012). É de algodão, e eu uso pouquissimas vezes pq a qualidade da malha é terrivel.

A camisa listrada, que pediamos tanto para ser relançada, também foi feita com um material de qualidade inferior aos concorrentes. Quem entende um pouco de confecção, percebe de longe isso.

Camisa n°1 do ano passado, tinha uma retilinea que cabia uma perna la dentro de tão larga.

Esse ano passaram da conta com o dourado. Tudo bem que faz alusão ao centenario, mais tudo tem limite.

 

Se nao cobrassem esse valor absurdo nas camisetas, talvez nem reclamaria tanto.

Agora se querem cobrar 200 conto em uma camisa que nao tem o preço de custo batendo na casa dos 20 reais, que me entreguem um produto perfeito.

 

 

 

O dourado é referência aos 100 anos, algo como bodas de ouro.

Foi postado começo do ano diretor de MKT da Adidas explicando como iria ser Palmeiras/Adidas

 

 

Beleza.

Que utilizassem o dourado em apenas uma camisa, e nas outras o brasão que ficou lindo.

Na minha opinião, passaram da conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Essas são feitas pela Meltex aparentemente.

Sempre tem vários modelos casuais nas lojas, mas quase nenhum me agrada.

 

Além de feias, essas camisas da Meltex são muito caras! O dono dessa franquia avaliou muito a precificação dos modelos exclusivos. Chega a ser ridículo a relação custo x benefício!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, a meltex tem que melhorar essas camisas, tem um ou outra bonitas. Comprei uma logo que a primeira loja foi inaugurada que é show, é branca com uma faixa verde de um braço a outro passando pelo peito e com a cruz de savoia e até hoje foi a unica qud comprei lá.

 

Tem um agasalho agora azul tbm top mas realmente eles tem que melhorar tanto a qualidade quanto o design.

 

Questao de gosto, verdade.

Porem a Adidas vem vacilando na qualidade das camisas:

Comprei uma polo retro (acho que em 2012). É de algodão, e eu uso pouquissimas vezes pq a qualidade da malha é terrivel.

A camisa listrada, que pediamos tanto para ser relançada, também foi feita com um material de qualidade inferior aos concorrentes. Quem entende um pouco de confecção, percebe de longe isso.

Camisa n°1 do ano passado, tinha uma retilinea que cabia uma perna la dentro de tão larga.

Esse ano passaram da conta com o dourado. Tudo bem que faz alusão ao centenario, mais tudo tem limite.

 

Se nao cobrassem esse valor absurdo nas camisetas, talvez nem reclamaria tanto.

Agora se querem cobrar 200 conto em uma camisa que nao tem o preço de custo batendo na casa dos 20 reais, que me entreguem um produto perfeito.

 

 

 

 

 

 

Beleza.

Que utilizassem o dourado em apenas uma camisa, e nas outras o brasão que ficou lindo.

Na minha opinião, passaram da conta.

 

Comprei as duas camisas do ano passado e acho que são umas das mais lindas que ja tivemos, mas é verdade, a manga da verde é enorme e a camisa não caimmuito legal jo corpo. Sou viciado em camisa de futebol, ainda mais do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Comprei as duas camisas do ano passado e acho que são umas das mais lindas que ja tivemos, mas é verdade, a manga da verde é enorme e a camisa não caimmuito legal jo corpo. Sou viciado em camisa de futebol, ainda mais do Palmeiras.

 

 

As camisas do ano passado realmente ficaram lindas (verde, branca e amarela)

O problema foi com a verde mesmo, por 200 conto deveria ser produzida com maior cuidado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..