Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Valdivia : Sim ou não

Posts Recomendados

SIM!!!

 

Sem dúvida!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

43 sim's

3 não's

3 indecisos

 

rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema não é ter o Valdivia, problema é só ter o Valdivia :lol:

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra enquete com Valdivia? , o sim ganha disparado, a grande maioria da torcida do Palmeiras gosta do Valdivia.

É o melhor jogador do Palmeiras disparado e também o que vende mais camisas. Assisti uma reportagem e o repórter perguntou ao vendedor ...qual camisa vende mais? ele sorriu e disse a do Valdivia 10.

O meu é sim, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

Sim! Valdivia 100%, é um dos melhores do mundo. E chupa Neto fdp!!! kkkk

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já voltou, não vou ficar chorando a morte da bezerra, vai receber salários pelo clube, não precisa de aprovação da torcida não, que conviva com as críticas, o melhor castigo que podemos dá-lo é fazer jogar bola pelo clube, não quero nem saber o nome da camisa nas costas, que nos ajude, corra, marque, arme, faça gols, não precisa nem comemorar, nem beijar o escudo, mas que jogue bola.

 

Gostaria de ver Gareca armando o time no 4-5-1, meio de campo fortalecido, compacto, jogando próximo do ataque e da defesa, e não ficando dependente do ar da graça de nenhum jogador.

 

goleiro

tobio - lucio

wendel - victor luis

renato - wesley

allione - mouche

valdivia

henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra fiquei feliz pela volta dele assim como foi das outras vezes... so que todo mundo sabe como termina isso, vai ficar treinando uns 2 meses pra ter condiçoes de jogo, vai se lesionar no treino, vai treinar para se recuperar da lesao, vai jogar dois jogos vai tomar cartao nos dois, vai cumprir suspensao, vai jogar um jogo, vai se lesionar, vai arrebentar em um ou dois jogos vai se machucar e ficar 3 anos se recuperando e assim vai... espero que dessa eu esteja errado... pra cima deles Mago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara já voltou, não vou ficar chorando a morte da bezerra, vai receber salários pelo clube, não precisa de aprovação da torcida não, que conviva com as críticas, o melhor castigo que podemos dá-lo é fazer jogar bola pelo clube, não quero nem saber o nome da camisa nas costas, que nos ajude, corra, marque, arme, faça gols, não precisa nem comemorar, nem beijar o escudo, mas que jogue bola.

Isso.

 

Pra quem tá se deliciando com a vitória (???) do "sim", é bom saber que muitos que viam com bons olhos a saída do chileno o faziam pq havia ótimos indícios de que sua saída propiciaria a vinda de um excelente meia e de um excelente centroavante, que não virão mais.

 

Então, sim ou não, pouco importa. Que o Valdívia jogue tudo que sabe e mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..