Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Justiça obriga Palmeiras a esclarecer transferência de jogador aos Emirados Árabes

Posts Recomendados

Se foi o Tirone é Tironada.

 

Se foi o Nobre é a imprensa plantando alguma coisa.

 

 

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de nao ter noticia boa só vem paulada, ta feia mesmo a coisa pro nosso lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se foi o Tirone é Tironada.

 

Se foi o Nobre é a imprensa plantando alguma coisa.

 

 

kkkkkkkkk

faz 2 anos que o Tirone saiu, e essa desculpa vai ser usada por mais 2 kkkkkkkk

 

 

Calma gente, não estou isentando o PN de culpa.

Apenas falei que foi Tironada pq não me atentei ao fato que isso ocorreu em 2013, já na gestão Nobre.

Portanto, considerem que isso foi uma Nobrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título da matéria é completamente sensacionalista e tecnicamente equivocado!

Esse jornalista da ESPN que aprendeu a consultar os processos judiciais contra os clubes e fica fazendo matéria com base neles, deveria ao menos consultar alguém do jurídico antes de publicar para ver se os termos estão corretos!

Escola Lúcio de Castro de jornalismo, só que sem a seriedade necessária, como é próprio da nossa imprensa!

Explico: como já foi dito, isso é completamente normal, e - ao que tudo indica - o Palmeiras recebeu uma citação. Ainda vai apresentar os documentos e a defesa cabível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tando a Tironada e a Nobrada são péssimos ,ainda assim a Tironada consegue ser mais medonha que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solicitaram de forma amigável e o Palmeiras não respondeu. Atitude lamentável..

E tomara que depois consigam fazer essa gestão detalhar tudo sobre os mais de 100 milhões emprestados ao Palmeiras, o que acho muito difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Solicitaram de forma amigável e o Palmeiras não respondeu. Atitude lamentável..

E tomara que depois consigam fazer essa gestão detalhar tudo sobre os mais de 100 milhões emprestados ao Palmeiras, o que acho muito difícil.

Pelo em ovo. Vc já teve as contas pedidas por alguém e isso ser uma atitude "amigável"? Certamente o Palmeiras apresentou o que devia, mas eles acham que tem mais coisa aí e entraram na Justiça. Um pedido judicial de prestação de contas é motivado por desconfiança. Mas, como palmeirenses, vamos concluir - sem saber de nada e sem pensar nem se o valor do empréstimo do Maurício Ramos foi um valor de mercado - que o sacana da história é o Palmeiras. Até pq do outro lado tá o Iraty, que não mandou jogador a rodo pra cá numa época de negociações muito esquisitas.

 

Quanto aos 100 milhões, o mínimo que se espera é que seja tudo absolutamente detalhado, mas ao COF - cujos membros incluem o Belluzzo, espero que esteja indo nas reuniões - e demais poderes competentes do Palmeiras. Acho que inclusive isso já aconteceu, ou as operações não seriam aprovadas, mas não tenho como afirmar. Trazer esse tipo de informação estratégica a público, aos olhos da torcida mas tb de todos os concorrentes, é algo que eu não recomendaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..