Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

azinhamg

Jogadores decisivos!!!

Posts Recomendados

Ufa, que alívio!!!

 

Nesse momento de alegria, ainda mais depois de uma goleada como essa, a gente costuma elogiar Deus e o mundo...

 

Mas galera, vejo muita gente criticando o Valdívia e principalmente o Wesley.

 

Uns falam que ele não tem vontade, outros que ele quer sair e por aí vai.

Mas alguém reparou na comemoração do gol dele?! Pelo visto o Dorival é um dos únicos que ainda acredita na técnica dele e ele reconheceu na comemoração.

 

Tô nas nuvens aqui de tão feliz, mas foi o gol do Wesley no início do segundo tempo que deu um gás pra terminarmos bem esse jogo.

Sei que ele erra muito passe (talvez pq é o que mais tenta lances diferentes), não demonstra raça (talvez é o jeito dele), mas foi decisivo em muitos jogos no ano passado e hoje também foi.

 

Não podemos perder esse tipo de jogador, pelo contrário, tem que chegar mais jogadores assim.

 

E torço para que o Nobre renove o contrato dele, claro, sem pagar uma fortuna.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll

Pois é..

 

Hoje o Wesley foi fundamental realmente, desequilibrou, se não faz aquele primeiro gol talvez ninguém faria, e talvez não teríamos vencido.

 

E digo mais, o Palmeiras venceu hoje porque, diferentemente do que aconteceu contra o Figueira, quem saiu na frente e poderia ter matado o jogo foi o Chapecoense, e a verdade é que o Chapecoense não foi capaz de matar o jogo, daí o Wesley fez o primeiro gol e mudou tudo, acabou que vencemos como vencemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é só mostrar e raça e vontade que a torcida volta a confiar!!!

 

Só depende de vcs Wesley e Valdivia!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é só mostrar e raça e vontade que a torcida volta a confiar!!!

 

Só depende de vcs Wesley e Valdivia!!!

 

Abs!!!

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley é bem o tipinho Diego Sono, joga uma e fica 10 passeando em campo.

Tem que mostrar muito mais pra me convencer do contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wesley é bem o tipinho Diego Sono, joga uma e fica 10 passeando em campo.

Tem que mostrar muito mais pra me convencer do contrário.

 

Vai jogar uns 3 jogos bem, com vontade, renovar por um caminhão de dinheiro e volta ser aquele jogadorzinho sem vontade , já vi esse filme com o Patrick vieira e Leandro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu de falar que quase o segundo gol do Chapeco, saiu do erro dele bisonho ele praticamente passou a bola pra o atacante do Chapecoense.

 

No mais, se demonstrar vontade e parar de ser displicente a torcida volta a apoiar-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o Wesley pode VAZAR, Joga uma boa e 4 ruim, POr mim pegue seu banquinho e saia de fininho, CHINELINHO.

 

 

Não sou bipolar, igual a MUITOS AQUI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria eu ver o Wesley jogar com a mesma frequência que o Valdívia joga, mas, como ele jogou contra a Fiorentina^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria eu ver o Wesley jogar com a mesma frequência que o Valdívia joga, mas, como ele jogou contra a Fiorentina^^

 

Nossa nem me fale, aquele jogo foi a melhor apresentação dele, foi raçudo e acabou com jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com o Dorival o Wesley pode voltar a render, que ele tem futebol para isso é FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que com o Dorival o Wesley pode voltar a render, que ele tem futebol para isso é FATO!

 

A melhor fase da carreira dele foi justamente com o Dorival Jr, tomara que volte a jogar o mesmo futebol pelo menos igual o do ano passado.

 

alguém sabe da situação do wesley? PN disse que só faltava a assinatura dele. alguém sabe se ele quer ficar?

 

Depois da comemoração dele ontem, não creio que ele já tenha assinado com os bambis. Então é provável que tá na situação que o Nobre comentou, só falta assinar.

Só que deve ser complicado assinar um contrato com a maioria dos torcedores querendo ele fora. Nessas horas, acho que não é só o dinheiro que fala alto, pois ele vai ganhar bem em qualquer lugar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..