Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexgava

Esporte Fantastico da Rede Record, Paulo Nobre é entrevistado no Allianz Parque

Posts Recomendados

Amanhã (sábado), no Esporte Fantástico da Rede Record, que começa às 10h15, uma entrevista com Paulo Nobre.

 

Ele apresenta detalhes do Allianz Parque e fala sobre a atual situação do clube.

 

wjubqMB.jpg

Foto de @claudiareistv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

hahaha pra que esse capacete?

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Será que é pra não levar uma bolada do Juninho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, mostrou humildade e sinceridade, sem promessas, mostrou que o meio futebolistico é podre, jogadores mercenarios ( não é novidade ).

 

O que me deixou feliz é a aproximação com a W Torre, o resultado do impasse pode ser bom para os dois lados, seremos parceiros durante 30 anos, não é bom ser inimigo do parceiro, precisamos unir forças.

 

Para mim errou em algumas contratações, mas sem dinheiro é dificil contratar com estes mercenários do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa entrevista, mostrou humildade e sinceridade, sem promessas, mostrou que o meio futebolistico é podre, jogadores mercenarios ( não é novidade ).

 

O que me deixou feliz é a aproximação com a W Torre, o resultado do impasse pode ser bom para os dois lados, seremos parceiros durante 30 anos, não é bom ser inimigo do parceiro, precisamos unir forças.

 

Para mim errou em algumas contratações, mas sem dinheiro é dificil contratar com estes mercenários do futebol.

Pescarmona, é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mais alguém aqui assistiu o programa e viu uma matéria que passou antes da matéria do Nobre, sobre um atleta paralímpico cego?

 

 

Na matéria, mostra ele tocando violão, e ensinando seu casal de calopsita a cantarem o Hino do clube do coração. Adivinhem qual é o clube, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha pra que esse capacete?

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Será que é pra não levar uma bolada do Juninho?

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..