Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Fortes emoções no clássico de domingo

Posts Recomendados

Dorival Júnior não está apenas fazendo mistério. Sem Valdivia, que está a serviço da seleção chilena, o técnico do Palmeiras está quebrando a cabeça para escalar a equipe que vai enfrentar o São Paulo no próximo domingo. Depois de testar Mouche e Wesley, o comandante alviverde treinou com Felipe Menezes na vaga do "Mago".

 

Com o meia, o time ficou com Fernando Prass, João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveiro, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes; Diogo e Henrique.

 

A opção por Felipe Menezes seria inusitada. O meia não começa como titular no Palmeiras desde agosto, mas seria a aposta de Dorival para que o time não perca em criação sem Valdivia, que está a serviço do Chile.

 

O jogo contra o São Paulo é fundamental para o Palmeiras, que está a cinco pontos da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas só venceu um de seus últimos cinco compromissos.

 

Será também a última chance do Palmeiras vencer um clássico. Até agora, em cinco confrontos, o time alviverde conseguiu no máximo um empate contra o Corinthians.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...do-classico.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está pedindo pra perder.... Juninho, Marcelo Erra Oliveira, Felipe Menezes, Diogo. Affff

 

Cade o Washington que ja mostrou ser melhor que o MO... Cade o Cristaldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos com essa escalação de juninho + felipe menezes + diogo, o time já entra praticamente fadado ao fracasso.

 

Desses 3 o felipe é o menos prejudicial na minha opinião, pois em raras ocasiões ele demonstra alguma inteligência e qualidade tecnica, já os outros 2 são eternos cemitério de jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele testou Mazinho também, que acho que ficará com a vaga.

 

Não sei sé ruim ou sé pior...rs.

 

tomara que esteja apenas tentando "enganar" a imprensa, pois com esse time vai ser duro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo ja considero derrota na minha conta anti-rebaixamento, entao qualquer resultado diferente ja vai ser lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Galera pede o Cristaldo eu respeito. Mas esse argentino é ruim demais!

 

 

Qualquer jogador com as duas pernas amarradas é melhor que o Diogo.

Lamentavel o Dorival.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho, Menezes e Diogo

 

Se vai perder eu não sei, mas ganhar com esses improdutivos em campo é quase impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..