Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Fora, Paulo Nobre !!!

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Esse sem vergonha não apareceu para dar a cara a tapa ontem pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAGA, ai eu pergunto: agora? como reflexo da tragédia de ontem?

 

isso é bola cantada desde que fechou a janela em agosto... depois disso o espaço pra manobra ficou pequeno, e tivemos sorte do Valdivia voltar e temos tido uma sequencia de bons resultados... tivemos sorte que o atacante do Bahia perdeu um gol feito no ultimo minuto!

 

a situação atual? reflexo principalmente de 2 anos austeridade burra e falta total de planejamento, não é o resultado de ontem que vai mudar o que penso: estamos num mato sem cachorro, com o PN indicando a continuidade dessa austeridade burra e Pescarmona declarando que dará prioridade ao socilal e se reaproximara da WTorre...

 

o que é melhor a imcompetência de um presidente teimoso e mimado que sabemos como opera ou a incompetência de um presidente que é uma icógnita e que indica vai privilegiar alguns milhares em detrimento a dezenas de milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAGA, ai eu pergunto: agora? como reflexo da tragédia de ontem?

 

isso é bola cantada desde que fechou a janela em agosto... depois disso o espaço pra manobra ficou pequeno, e tivemos sorte do Valdivia voltar e temos tido uma sequencia de bons resultados... tivemos sorte que o atacante do Bahia perdeu um gol feito no ultimo minuto!

 

a situação atual? reflexo principalmente de 2 anos austeridade burra e falta total de planejamento, não é o resultado de ontem que vai mudar o que penso: estamos num mato sem cachorro, com o PN indicando a continuidade dessa austeridade burra e Pescarmona declarando que dará prioridade ao socilal e se reaproximara da WTorre...

 

o que é melhor a imcompetência de um presidente teimoso e mimado que sabemos como opera ou a incompetência de um presidente que é uma icógnita e que indica vai privilegiar alguns milhares em detrimento a dezenas de milhões?

 

Concordo. Estamos como aquele pobre caseiro que na semana passada foi assaltado e os bandidos lhe deram 2 opções: morrer baleado ou queimado. O coitado escolheu queimado e sobreviveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Enquanto o Palmeiras continuar a eleger Presidentes que sao apoiados pelo Mustafa e so isso VERGONHA. Mustafa O TURCO MALDIDO QUE MERECIA SER CHUTADO PARA FORA DO PALMEIRAS, com ele vivemos nosso primeiro rebaixamento. Com Tirone elegido com apoio do Mustafa fomos rebaixado pela segunda vez, vale a pena lembrar que esse ainda tentou se livrar das garras do Turco, e pelo menos conseguiu um titulo nacional e colocar oPalmeiras na Libertadores. Palhaco Nobre elegido com APOIO TOTAL DO TURCO e seguiu os mandamentos do turco a risca, esse outro discipulo do Turcao, esta nos levando AOS MAIORES VEXAMES DA NOSSA HISTORIA e se nao cair para segunda sera gracas a outros times. O vexame ja esta ai no ano do centario.

 

P. alhaco Nobre foi o presidente que falou para os rivais PODEM SIM chamar o Palmeiras de Guarani da capital que esta tudo bem, pois eu mesmo vou dizer para todo mundo que ESTAMOS FALIDOS, NAO TEMOS RECURSOS. Depois disso eu VOU SO CULPAR A GESTAO ANTERIOR, e ai depois de declarar para todo mundo que estamos falidos AI EU NAO VOU CONSEGUIR MAIS PATROCINIO NENHUM. E isso eu vou anunciar para todo mundo que somos uma instituicao falida e dizer que so irei dar importancia para serie B, e nenhuma firma se interessar em patrocinar o Palmeiras eu ainda ficarei surpreso e botarei a culpa na copa do mundo.

 

Tambem VOU arrastar toda RENOVACAO DE CONTRATO e deixar times como Gremio e Bambi tirar jogadores daqui do grandioso Palmeiras como se fossemos mesmo um guarani, VOU MANDAR O POUCO de jogadores de talento QUE TEMOS de bom embora, e depois com grande apoio do todo PODEROSO TURCO MALDIDO mando a torcida se ferrar e ainda QUERO QUE ELES ME REELEJAM. Vexame! aH isso para o torcedor do Palmeiras nao representa mais nada, ja que estao acostumados com tantos mesmo tenho certeza que irao me eleger sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Olhem este tópico kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olhem este tópico kkkkk

 

 

Verdusco , o coveiro do ano!!

 

Aquele período que passamos , quase sendo rebaixado e jogando bulhufas , tava todo mundo P da vida.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco
Paulo Nobre é a maior farsa da história do Palmeiras, disso já tenho certeza.

 

 

p.s.: Podem haver outros presidentes piores, mas ninguém ultrapassará Paulo Nobre na marca de maior farsa do clube.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco
Já ouço o som do BAN, vindo a galope

 

Porque ban?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ban?

 

III - DO COMPORTAMENTO

 

h - Evite desenterrar tópicos antigos que atrapalham o andamento dos fóruns.

 

Não sei se é para Ban... mas é contra as regras do Fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco
pra que upar isso???

 

 

falta de noção

 

Po é muito engraçado. Aonde estávamos e aonde estamos. Fomos do inferno ao céu em 2 anos.

 

 

 

Moderação desculpe não sabia que isso era contra as regras!

 

Por favor nao me banem!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..