Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Fora, Paulo Nobre !!!

Posts Recomendados

III - DO COMPORTAMENTO

 

h - Evite desenterrar tópicos antigos que atrapalham o andamento dos fóruns.

 

Não sei se é para Ban... mas é contra as regras do Fórum.

 

VI - DAS INFRAÇÕES

Estará sujeito a uma das punições supracitadas, o usuário que:

 

1 - "desenterrar" tópicos antigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Moderação desculpe não sabia que isso era contra as regras!

 

Por favor nao me banem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre é a maior farsa da história do Palmeiras, disso já tenho certeza.

 

 

p.s.: Podem haver outros presidentes piores, mas ninguém ultrapassará Paulo Nobre na marca de maior farsa do clube.

 

Pô, Silva, você já foi melhor, hein... kkkkkkkkkk

 

Esse post me lembrou muito de quando conversei com um amigo meu umas duas semanas antes das eleições daquele ano. Ele é sócio e ia votar no Pescamona. Estava pensando igual todo mundo aqui. Passei meia hora tentando convencer ele a confiar no playboy corredor de rali que ia ser muito diferente começando um ano com o orçamento todo disponível.

 

Um ano depois lembrei ele disso e ele ficou com vergonha. Acho que como todos que postaram nesse tópico aqui ficam ao reler tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

QeKPHdZ.jpg

 

 

Ri muito nesse tópico, apesar de entender que naquela situação a visão do torcedor, que pouco sabe ou consegue prever o futuro do clube, era passível de preocupação, mas os juízos de cabeça quente são hilários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu ainda não tinha sido aceito nessa época, se não eu tava aí no meio kkkkk

 

Naquela fase a rasão não passava nem perto de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco
Ainda bem que eu ainda não tinha sido aceito nessa época, se não eu tava aí no meio kkkkk

 

Naquela fase a rasão não passava nem perto de mim.

 

Sim.. ver Marcelo Oliveira, Wesley, Lucio, Eguren, Renato afundando o time foi osso.

 

Palmeiras fez 39 pontos no campeonato, qualquer outro ano seria rebaixado, tivemos MUITA sorte do Vitoria conseguir ser pior e nao vencer o Santos em casa na ultima rodada. Se agte cai aquele ano muito provavelmente estariamos com um elenco bizarro e caindo pelas tabelas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lotar de gente nesse tópico porque vão achar que foi criado agora lol

Mas realmente 2014 foi um ano nebuloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Até ontem, reticente, eu vinha pensando que PN seria menos ruim que Pescarmona. Ainda acho Pescarmona uma opção ridícula, um sujeito que gosta de beber e tem destemperos agressivos.

 

Mas não aguento mais Paulo Nobre.

 

Sua empáfia, arrogância de filho único de pais milionários, mimado , playboy piloto de rally, falta de visão e inteligência, arruinaram o ano que era pra ter sido o mais importante de nossa bela História.

 

Incapaz de aprender com seus muitos erros, persiste em sua linha de austeridade burra, preferindo gastar 100 vezes 30 do que 220 x 1. Não sabe fazer contas.

 

Perdeu dois artilheiros que podiam estar fazendo os gols que faltam ao time. Perdeu um zagueiro de Seleção por birra e falta de vontade de negociar.

 

Inflexível, pensa ser o dono da verdade. Transformou em novela a renovação da maior revelação de nossa base, que poderia estar fazendo no principal os gols que marca aos montes na base. Mentalidade burra e tacanha, insiste em comparar salários de um artilheiro genial com o de outros coadjuvantes.

 

Sei que a aposta em Pescarmona é arriscada. Suas relações com a construtora me dão arrepios. Mas a cada dia que passa insistindo nos mesmos erros de sempre, a cada nova bordoada que nossa linda e fiel torcida leva por culpa exclusiva sua, me fazem odiar Paulo Nobre.

 

Que venha Pescarmona, então. E seja o que Deus quiser.

 

 

Paulo Nobre é a maior farsa da história do Palmeiras, disso já tenho certeza.

 

 

p.s.: Podem haver outros presidentes piores, mas ninguém ultrapassará Paulo Nobre na marca de maior farsa do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..