Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexddd

O Palmeiras não vai cair

Posts Recomendados

O campeonato é muito parelho, depois dessa do tapetense tomar 4 na quinta, nada me parece impossível, nem mesmo o Palmeiras ganhar 2 ou 3 dessas últimas partidas, especialmente se o Nobre for inteligente e gastar um pouco do que economizou (bicho gordo !!!)

Sobre o Palmeiras, lembro que, desde a rodada 19 até a 32, o Palmeiras jogou de igual para igual contra todos (exceto em goiás). Isso pode se repetir e resultar em 4, 5 ou 6 pontos.

Todo mundo ainda vai se esforçar até a penúltima rodada, pelo menos. Quem tá vendo agora o reserva do galo dando canseira no inter ...

Agora, se o coxa entrar pendurado na última rodada, o furacão vai colocar mistão contra o gente. O mesmo se aplica aos sardinhas contra o vitória.

 

No jogo do sport o Palmeiras nao estava tao mal assim no primeiro tempo, o problema foi que alguns jogadores, principalmente o Menezes, sentiram um pouco a pressao, acho que é possivel fazer a mesma coisa contra o coritiba, se o Valdivia jogar e o time entra naquele espirito que entrou contra Cruzeiro e Gambas acho que é possivel ainda se livrar.

 

Mas o Dorival precisa ajudar tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O campeonato é muito parelho, depois dessa do tapetense tomar 4 na quinta, nada me parece impossível, nem mesmo o Palmeiras ganhar 2 ou 3 dessas últimas partidas, especialmente se o Nobre for inteligente e gastar um pouco do que economizou (bicho gordo !!!)

Sobre o Palmeiras, lembro que, desde a rodada 19 até a 32, o Palmeiras jogou de igual para igual contra todos (exceto em goiás). Isso pode se repetir e resultar em 4, 5 ou 6 pontos.

Todo mundo ainda vai se esforçar até a penúltima rodada, pelo menos. Quem tá vendo agora o reserva do galo dando canseira no inter ...

Agora, se o coxa entrar pendurado na última rodada, o furacão vai colocar mistão contra o gente. O mesmo se aplica aos sardinhas contra o vitória.

 

Seria interessante o Atlético-MG perder esse título da Copa do Brasil e entrar ainda sem vaga na Libertadores assegurada contra o Coritiba, na próxima rodada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Também acho que o Vitoria não chegue aos 43, mas tenho ainda um pouquinho de medo por causa dos adversários dele, não confio nem um pouco em Framerds e Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Problema é esse, os Urubus podem entregar pra fuder a gente, e o Santos tem risco de botar moleque da base pra jogar como sempre fazem no final do campeonato.

 

 

ja que fez cagada o ano todo...agora ta na hora da MALA BRANCA funcionar com esses times ne PN.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Tadeu

O negócio é o seguinte:

 

Esses amebas, excluindo desse elogio o Prass, João Pedro e Valdívia, tem que comer grama nesses ultimos tres jogos.

 

Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que trazer aquele cara que trabalhou o emocional do grupo e fez a gente ter aquela sequência de bons resultados.

 

Se o Palmeiras jogar como jogou a final da Copa BR 2012, não perde nem f*...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que dar um jeito de manter o coritiba embaixo...sei la empata,os dois perdem na outra rodada

 

chegando na ultima com o coritiba embaixo,o atletico pr vem pra são paulo de boa pra fuder

 

 

 

o vitoria escapa,flamengo e santos vão entregar pra zuar a gente...esqueçam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podemos até acreditar se ocorrer o seguinte fato, muito comum no futebol:

 

Como o Atlético PR não deverá ter interesse em ajudar o rival Coritiba, pode até amolecer o jogo para nós!!!

 

Dessa maneira, podemos acreditar, porque se formos depender do time que temos, todos sabemos nosso destino, infelizmente!!!

 

É uma grande probabilidade de isso ocorrer, o que nos salvaria, mesmo!!!

Paulo, pensei exatamente a mesma coisa olhando a tabela uns dias atéas. Me parece mesmo a única (e talvez a última) possibilidadde mesmo. Mas pra isso precisamos pelo menos empatar amanhã, pra não correr o risco do Coritiba chegar na última rodada com 44 pontos.

 

Olha só a que ponto chegamos, depender de uma possível falta de voltade de um time pequeno pra não beneficiar seu rival local (outro time pequeno). Tem horas que tenho dificuldade de acreditar que estamos passando por isso.. Não é possível..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem que dar um jeito de manter o coritiba embaixo...sei la empata,os dois perdem na outra rodada

 

chegando na ultima com o coritiba embaixo,o atletico pr vem pra são paulo de boa pra fuder

 

o vitoria escapa,flamengo e santos vão entregar pra zuar a gente...esqueçam

 

Na minha opiniao:

Hoje é final de campeonato,

A final p/ o Palmeiras é hoje!

Esse time aí nao vai ganhar do patetico-parana nunca!

 

Quem ganhar hoje, consolida 16a posição, quem perder certamente se afunda. Empatar nao resolverá p/ o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em um empate hoje contra o coxinha, contra o inter é fato que somos fregueses eternos deles então sairemos derrotados,e contra o patético vamos ganhar na bacia das almas ,são apenas suposições... mas uma coisa é certa daqui pra frente terei que tomar 2 comprimidos de losartana potassica de 50 mg cada para manter a minha pressão arterial em condições de suportar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que trazer aquele cara que trabalhou o emocional do grupo e fez a gente ter aquela sequência de bons resultados.

 

Se o Palmeiras jogar como jogou a final da Copa BR 2012, não perde nem f*...

 

O Valdivia?

Não adianta Lulinha, Dorival, o que nos fez ter a sequencia foi Valdivia e Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Para nos livrarmos

Temos que ganhar hoje, o Botafogo ganhar da Chapecoense e o figueirense ganhar do Vitória!

Nada impossível, abriremos 4 pontos da zona de rebaixamento faltando 2 rodadas.

 

Na rodada seguinte todos os nossos adversários tem jogos contra times grandes.

Lógico que não dá para prever nada, afinal a Chapecoense meteu 4 no fluminense.

Mas... Se der a lógica.

O Santos ganha do botafogo, o Cruzeiro da Chapecoense e o Flamengo do Vitória.

Se isso acontecer, mesmo perdendo do internacional estaremos livres da degola uma rodada antes do término do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tabela de Chapecoense, Coritiba e Vitória é mais tranquila que a nossa, a nossa sorte é que tem chances dessas 3 equipes perderem todos os jogos até o final pq são piores que a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A tabela de Chapecoense, Coritiba e Vitória é mais tranquila que a nossa, a nossa sorte é que tem chances dessas 3 equipes perderem todos os jogos até o final pq são piores que a nossa.

 

Espero acordar do pesadelo hoje à noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para nos livrarmos

Temos que ganhar hoje, o Botafogo ganhar da Chapecoense e o figueirense ganhar do Vitória!

Nada impossível, abriremos 4 pontos da zona de rebaixamento faltando 2 rodadas.

 

Na rodada seguinte todos os nossos adversários tem jogos contra times grandes.

Lógico que não dá para prever nada, afinal a Chapecoense meteu 4 no fluminense.

Mas... Se der a lógica.

O Santos ganha do botafogo, o Cruzeiro da Chapecoense e o Flamengo do Vitória.

Se isso acontecer, mesmo perdendo do internacional estaremos livres da degola uma rodada antes do término do campeonato.

Se ganharmos hj acabou, abrimos 4 do Coxinha e contando que já caíram Bahia, Foguinho e Criciúma, além da entregada do Patético na ultima rodada estamos fora do z4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..